por isso aqui vai:
Não vos sei dizer a data ao certo, nem tenho nada para comprovar o que me aconteceu pq como devem imaginar nao tinha como habito aos 13 anos deixar uma camera de video ligada no meu quarto.
Deviam de ser mais o menos 23:30, 00:00h. estava deitado de lado. comecei a sentir-me muito quente e a suar, queria mexer o corpo e nao conseguia, pois pressentia que algo estava a traz de mim.
Com 13 anos é normal que um puto meta bichos na cabeça e pense coisas, mas estes sintomas nao apareceram depois de ver um filme de terror com fantasmas ou depois de ter ficado paralisado na cama.
Isto durou cerca de 5, 10m....ate que senti algo a passar-me pelas costas, parecia uma faca a ser espetada, passado alguns segundos consigo-me levantar e vou a correr pra sala....estou a passar o corredor e a minha mae aparece...assustado atiro-me pro chao e nao conseguia ouvir nada e mal via....depois so me lembro de acordar no sofa da sala.
Talvez tenha sido psicológico, mas foi de tal maneira perturbador que ainda hoje me lembro disto, e tenho 19 anos.
Nao me sinto bem em contar isto as pessoas, pois disem que estou a alucinar, que estava maluco ou que andava a ver muitos filmes.
Sei que senti alguém a traz de mim agora o que era nao sei.
esta e a parte em que digo :QUEM ME DERA QUE FOSSE UM GAJO VERDE COM GRANDES OLHOS CABEÇUDO COM UMA NAVE......mas sem uma faca pra me espetar nas costas.