Nao ia entrar em detalhes mas vamos prosseguir pq esta calmo o negocio:
Tudo depende de como as vibras vao reacionar aki ...
Sim da para responder as perguntas:
1.1 - Nao e ouvir na realidade, seria como "escutar o seu sexto sentido".
1.2 - O ouvir na realidade e "link" direto na atividade cerebral mesmo. Seria acesso direto a ao nervo auditivo ou a atividade cerebral, mas isso e outra coisa.
*tem mto padre e monge que sabe disso mas nao abre o jogo so com a batina mesmo. coisa restrita.
1.3 - Segundo as minhas pesquisas a porcentagem de pessoas lesionas por aki foi meio anormal.
E isso ja "nao" e teoria ja e estatisca mesmo, portanto .. falo isso por minha experiencia mesmo ..
O turbilhao na ocasiao para mim e um objeto ovalado entrando em parafuso no meio dos E.U.A.
So havia o turbilhao na verdade mas o ovalado acho que nao .. eram noticias da CNN Internacional .. do que viria ocorrem ontem.
O simbolo tbem e muito similar ao "slogan" do videojogo Saturn ... eu gosto de video games. Tbem e o slogan da marca "Sega" ... mas acho que e referencia a "cega" de cego mesmo .... e o et ainda tem caracteristicas do et de varginha ....
Com relacao a foto vendo mais de perto e uma faca de 2 gumes .. pois esta cortado proximo a cabeca do "suposto alien" e daria a falsa impressao de poder ser montagem.
Mas que fui eu que tirei a foto

e fico feliz por isso e esta tudo autentico . A roupa tambem esta no estilo "StarTreck" .. mas a gordinha do tempo da CNN so usa isso ...

... a gordinha sexy e o proprio alien .. ja sabia ! .. rs .. esta parte e brincadeira.
Eu estava vendo a cnn e troquei para o outro canal e a imagem congelou e tomei um susto ... acontece de imagem satelital congelar desse jeito.
O sinal satelital e aberto, e por lei ele e livre .. o que cobra-se e um bloqueador de sinal no qual cobra-se pelo aparelho ... similar a internet .. mas a net e o governo que modera a banda larga ... etc. mas existem aparelhos milagrosos no paraguay e china .. eua .. e europa que captam esse sinal livremente.
Nao pago por sinal aberto.

... a imagem fica congelada mesmo so trocando de canal e voltando para voltar a receptacao. E ao trocar de canal se perde a imagem congelada ... pq o canal volta a funcionar gerando imagens de novo.
[ A foto em si em um divisor de aguas e uma porcaria ao mesmo tempo ... a composicao esta legal ... por isso liberei .. e sem falar a cor do olho ne ...
Mas ainda deixa indicios de que poderia ser montagem ... mas nao é .. pq fui eu tirei ... mas confiar num ser que deliberadamente "camufla" seus atos .. qualé

no caso o et e nao eu ... fazer isso e coisa de E.T quero deixar isso claro .. ocultista e o E.T e nao eu .. rs .. apesar de eu considerar ele um "ditador comunista em prô da raza alienigena".
No minimo um mascarado que foi pressionado por "algo" a se prostar algo perante um "mortal" ... "eu" no caso entre outras coisas ... enfim.] Minha experiencia propria.
A exteriorização do pensamento poderia ate ser .. mas nao foi o caso e é meio complexo o assunto .. mas existe e demora algum tempo ... ja escrevi isso em outros topicos e é possivel .. mas e correlacionado a religiao e é tematico ... mas quando a coisa comeca " a morphar" as vezes pode ser "bad trip". Isso nao e teoria.
Ja presenciei muitas vezes pixels com forma na tv .. mas so a forma dos pixel por se tratar de sinal satelital ... e passar alguns minutos admirando pq eram formas se morphando na tv ... mas sem cor definida ... e parecia filminho de pixel sem uma cor pre-definida .. mas as imagens tomando uma forma mais solida era impagavel e era engracado de ver ... e nunca filmei isso ... a camera e uma kodac que nao e essas coisas ... e muito honestamente "eles" teriam de se esforzar mais, pois a imagem responde pouco .. mas nao deixa de ser interessante ne.