Piramides no Japao + 8.000 A.C

Espaço livre, reservado à qualquer tipo de assunto, relacionado ou não a ufologia.

Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre

bobinhos

Piramides no Japao + 8.000 A.C

Mensagem por bobinhos »

As piramides japonesas tem aproximadamente 10.000 anos de antiguidade, e é recente a historia dela .. inclusos com bustos em pedra.
Pra quem nao viu tem o link aew em baixo.

[youtube][/youtube]

[web]http://en.wikipedia.org/wiki/Yonaguni_Monument[/web]

Cheers. 8)
lulu
Colaborador

Mensagem por lulu »

As primeiras fotos que vi deixaram-me impressionado. Quando tive acesso aos primeiros filmes, comecei a achar estranha a arquitetura, mais parecida com uma montanha. Agora com este filme, deu para confirmar que pode ser apenas uma formação natural. A topografia litorânea que aparece em algumas imagens (a 31:50), é bem parecida com o monumento submerso. Estou imaginando que houve um aproveitamento de uma formação natural com algum trabalho humano. Nada de escritas ou desenhos, apenas um símbolo que pode ser apenas rachadura da pedra.
O futuro está no desenvolvimento da ciência!
bobinhos

up!

Mensagem por bobinhos »

Dando Up! na info aqui. Foi feita por humanos ou algo inteligível ... pela idade que ela tem ... dizem que a semelhancas com o que houve nas construcoes perto de titicaca ...
Alguns dizem que e humanamente nao possivel fazer cortes em pedra nesse periodo, e mesmo com as ferramentes modernas fazer na mao daria um trabalho do cao para fazer .. anyway.

http://www.yonaguni.ws/

[youtube][/youtube]

[youtube][/youtube]

tem documentario do discovery ou national geographic tbem com as piramides mas n achei o link ... mesmo pq eu vi na tv kkk mas nao lembro o nome.

----------------------------------------------------------------------
A meu ver:

* construcao em local de risco.
* civilizacao extinta.
* apice e queda de uma civilizacao e cultura , o mesmo que acontece em muitas civilizacoes ... mesmo padrao ...
Ajuda de alien ? so se for o mesmo endiabrado de sempre que faz a mesma coisa .... as estastisticas nao mentem .. porem pode haver quebra no padrao ne .. sei la.
Munhoz

Mensagem por Munhoz »

acredito que seja somente uma "pedreira" de onde eram retiradas as pedras que seriam esculpidas e usadas em alguma cidade próxima...em um tempo que não estava submerso é claro.
Cavaleiro
Moderador

Mensagem por Cavaleiro »

Vem mesmo a propósito a referência a este mistério.

Vejam como as declarações do cientista japonês que aqui aparece são deturpadas para que a mensagem final seja a que os produtores pretendem.
Este documentário versa a questão da manipulação da informação dos documentários e entrevistas para se obter o efeito que se pretende, através da apresentação de partes de uma frase.

Todo o vídeo é interessante pois ensina-nos muito sobre manipulação de informação na televisão.
Mas o que se refere a esta mistério especificamente começa aos 12m54s.

[align=center][youtube][/youtube][/align]

Que tal?

Nunca mais vão ver uma programa destes com os mesmo olhos e sempre que houver uma mudança de câmara, vão ficar na dúvida se se tratou de manipulação ou apenas uma nova e simples tomada de imagem.
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão