Nem sei por onde começar, pode ser uma peça que o meu cérebro me pregou mas nunca vi algo como o que eu vi hoje. Lá pela tarde, tipo 4 horas da tarde, eu estava aqui no meu pc organizando meus arquivos, coisa que não fazia há algum tempo. E não sei, simplesmente dei uma olhada no canto do meu quarto em direção ao teto e vi uma esfera negra com algo no centro rodando muito rápido no sentido horário(eu acho). Meu pc fica de frente com a parede, próximo ao canto, então imagine que você está teclando e olha para o lado direito superior, no canto da parede e vê algo muito esquisito. Tipo durou coisa de um segundo a quase dois segundos, mas foi o suficiente. Fiquei até paralisado por poucos segundos pensando "o que foi isso?" em voz alta com um leve arrepio.
Imagine uma esfera negra, com sei lá, um tipo de linha traçada ao meio de cor branca, e girando muito rápido, pois me lembrou o efeito de um cata vento rodando já que pareceu ter uma coisa branca no centro. O que me faz pensar que foi coisa da ilusão ótica, é a maneira que desapareceu, tipo, desapareceu da mesma forma que um mágico mostra e esconde a carta entre os dedos. Não houve brilho, não houve desaparecimento do tipo "fade", simplesmente sumiu. Mas foi algo muito evidente por isso me chamou tanto a atenção, e, se fosse algo da minha cabeça, por que não apareceria logo diante dos meus olhos? Mas não, é como se estivesse lá no canto há algum tempo e sumiu só porque eu olhei, ele estava lá no canto, apareceu exatamente do jeito que aparece algo que entra no seu campo de visão, primeiro você vê o começo de algo, e depois o algo completo. Era algo muito sólido para ser alguma espécie de manifestação de alguma energia(sinceramente nem acredito nessas coisas) ou ilusão ótica. Parecia ser somente sólido.
Sou do tipo cético nessa parte de "alma" "espírito" porém sou bem mente aberta quanto a ovnis. Sinceramenente nem sei se estou no lugar certo já que não sei do que se trata.
O máximo de coisas que eu experienciei anteriormenta são paralisias do sono, mas acredito ser coisa natural, nada de mais. Exceto que as experiências são bem interessantes

Alguém já ouviu falar da tal esfera? Talvez eu nem devesse estar postando isso aqui já que aconteceu apenas uma vez, mas foi o suficiente para me deixar MUITO pensativo a respeito

Até mais.