AIDS/SIDA - Seleção Artificial?

Espaço livre, reservado à qualquer tipo de assunto, relacionado ou não a ufologia.

Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre

Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

AIDS/SIDA - Seleção Artificial?

Mensagem por Euzébio »

Luc Montagnier: Premio Nobel de Medicina, disse claramente: O HIV / AIDS: um caso Legal de Responsabilidade Social Corporativa.

Atualmente essa questão é um dos temas mais quentes no chamado Direito à Responsabilidade Social Corporativa. E a questão é crucial: A ciência deve estar a serviço da sociedade, e não o inverso. Caso contrário, poderíamos estar falando de uma "seleção artificial". Ninguém neste mundo tem a capacidade legal de realizar uma "seleção artificial". Portanto: muita atenção para o que vamos discutir a seguir. Falamos de uma questão jurídica, não só científica, já que a transcendência jurídica do que Montagnier expõe é crucial.

O que é o HIV?

O HIV (Vírus da Imunodeficiência Humana), foi originalmente isolado por Luc Montagnier, em Paris, em 1983, e pertence a um grupo de vírus chamados retrovírus.

O vírus copia seu próprio material genético dentro do material genético das células humanas, o que significa que as células são infectadas para o resto das suas vidas. O vírus não pode se replicar fora da célula viva. Quando os vírus se replicam, eles fazem isso com tal precisão que induzem mutações de sua própria configuração. O HIV, pode auto modificar-se a si mesmo de uma cepa a outra. A capacidade do vírus para mutação é a que faz atualmente impossível a terapia antiviral.

No entanto, 29 anos após a sua descoberta, Luc Montagnier contesta a informação científica generalizada sobre o HIV até a presente data:

O Prêmio Nobel de Medicina Luc Montagnier, que supostamente descobriu o "vírus-fantasma da AIDS", que incrível e misteriosamente ninguém conseguiu fotografar embora tenhamos microscópios eletrônicos capazes de fotografar um único átomo, agora muda sua posição sobre o assunto e afirma que sim, pode-se curar a AIDS sem vacinas ou medicamentos, e que simplesmente essa "suposta e misteriosa doença" pode ser combatida com antioxidantes, uma higiene mínima, água de qualidade, e uma dieta saudável e equilibrada.

Estamos ficando loucos ou é a ciência que nos transmite mensagens inconsistentes?

Para constatar que um vírus existe tem que se satisfazer um protocolo que é condição ‘sin equanon’ e que consiste na obtenção de uma série de fotografias do dito vírus em diferentes fases do processo da infecção das células, ou seja, tem que fotografar o vírus fora da célula, depois entrando em contacto com a célula ao infectá-la, uma outra do vírus infectando totalmente a célula, outra com o vírus tendo destruído a célula e outra mais com o vírus multiplicando-se depois de invadir a célula em questão.

Este protocolo como dissemos não foi nunca cumprido com o HIV, e isto nos dá a entender que tal vírus nunca existiu e que, portanto, a AIDS, como tal, não é uma doença infecciosa, mas outra coisa, talvez a conspiração científica, médica e farmacológica que a sociedade global tem enfrentado ao longo de toda esta história.

Luc Montagnier: O HIV /AIDS não existe como nós o conhecemos.
Uma entrevista com Luc Montagnier. Autor do isolamento do pretenso vírus HIV. Não é fatal, como ele diz no vídeo. Então, por que nos fizeram crer que ele é mortal?

Por que todo mundo que foi tratado morreu da doença sendo que o HIV não é a causa da morte, mas sim seu medicamento? Por acaso o HIV não é = AIDS? AIDS = deterioração extrema do sistema imunológico, por quê? ... causas:
- Má alimentação
- Produtos químicos
- Fatores Biológicos (doenças).

Apesar da falta de divulgação na mídia, consideramos de extremo interesse as declarações do próprio Luc Montagnier: O que está acontecendo na ciência quando o desenrolar não tem nada a ver com as conclusões do descobridor?

Quais são os interesses dos que a ciência moderna serve?

Se o Prêmio Nobel de Medicina diz tudo isso... O que está acontecendo?

Não é apenas Luc que discorda. Outros cientistas, tais como:

Dr. Peter Duesberg, Dr. Chistian Fiala, Dr. Marco Ruggiero, Dr. Daniele Mandriole, Dr. Kalus Koehnlein publicaram um artigo no qual afirmam que a suposta epidemia de HIV nunca existiu. A publicação está no Jornal Italiano de Anatomia e Embriologia Vol.116, No.2: 73-92, 2011

A questão é muito grave. Pelo menos é a partir da perspectiva das pessoas afectadas pelas consequências da doença, se confirmado como corretas algumas pesquisas anteriores. Que mecanismos têm sido previstos pelo sistema para compensar os afetados?.

(Estima-se que no Brasil, houve uma média de 7.790 mortes por AIDS por ano de 1983 até 2011) então, o que matou essas pessoas?

Uma coisa é clara: Estamos diante de um importante caso sobre Responsabilidade Social Corporativa Internacional a ser investigado.
Ad Honorem Extraterrestris
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

Euzébio, a resposta é muito, muito simples: DINHEIRO.
Que seria da industria farmacêutica se as doenças que mais dinheiro dão deixassem de necessitar dos medicamentos (que por acaso são dos mais caros)?

Sempre disse, desde o início do aparecimento da SIDA que ela era de origem laboratorial. Um tipo de vírus criado como arma da guerra biológica.
Se a doença fosse natural era não se teria manifestado apenas nos anos 80. Muito antes certamente que haveriam já casos e a população mundial estaria à muito infectada.
Falta saber se a doença se espalhou inadvertidamente através de um dos cientistas que a manipulavam, ou se ela foi introduzida na população de forma intencional.

Por exemplo, diz-se que há uma planta que cresce apenas na China e que cura a SIDA. Segundo o que li (há muito tempo), As autoridades chinesas não autorizam passeios na zona onde essa planta cresce.

Com o cancro passa-se o mesmo.
Posso deixar-vos aqui uma reportagem jornalística sobre uma menina portuguesa, a Safira, à qual lhe foi diagnosticado um cancro. Os pais viram que a quimioterapia não estava a resultar e fizeram uma pesquisa sobre métodos alternativos de cura.
Encontraram a solução na naturopatia. Infelizmente o hospital onde a menina fazia o tratamento apresentou queixa contra os pais, eles estiveram em risco de verem a filha ser-lhes retirada pela segurança social e só em tribunal conseguiram a autorização e a responsabilidade de tratarem a filha por outros meios.

Resultou. Hoje em dia a safira não tem indícios da doença e tem uma vida normal.
Mas vejam a reportagem (45 min). Vale a pena e dá uma perspectiva completamente diferente sobre a doença e a sua cura.

O mundo só não é melhor porque há “meia-dúzia” de bestas que só pensam no dinheiro que podem ganhar com a desgraça dos outros.

[align=center][youtube][/youtube][/align]
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Agradeço o vídeo, vou assisti-lo em casa (aqui no serviço o YT é bloqueado).

Eu tenho uma irmã com câncer cerebral e neste fds eu sugeri a ela largar o tratamento quimioterápico por não estar dando o resultado esperado e partir para tratamentos alternativos.

Vamos ver o que diz o vídeo.
Ad Honorem Extraterrestris
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

Porque não tenta um site de navegação que ultrapassa essas coisas?
Já tentei e consegui.

http://www.sitesurf.net/

http://www.hidemyass.com/proxy/
Experimente.
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Valeu, Cavaleiro!

Quase deu certo: a página do YT abre mas o vídeo não carrega...

:(
Ad Honorem Extraterrestris