Olá amigos,
sou novo aqui no fórum e não sei onde relatar algo curioso que vi ontem:
Eu tinha acabado de subir para o meu quarto para ir dormir e resolvi abrir a janela do meu quarto, já que o céu estava limpo e com bastante estrelas, quando me deparo com um brilho no céu, mas não era uma estrela, parecia, porém estava piscando de maneira anormal, igual a um farol, e parado no mesmo lugar, ficou la, resolvi pegar o meu celular para filmar, porem o alcance da camera e a escuridão não mostraram o que estava brilhando no céu, desisti de filmar, quando fui por o celular no criado mudo e voltei pra janela, o objeto se deslocou alguns metros, e ficou parado piscando novamente, depois sumiu, tempos depois ele apareceu piscando em outro ponto do céu, e depois sumiu novamente.
Eu resolvi deitar de janela aberta, esperei uns 10 minutos e voltei, quando olho, do nada, uma ''estrela'' apareceu do lado de um predio vizinho de casa, um brilho muito forte e mais perto, essa ''estrela'' se mexeu e começou a se afastar, antes ficou parado uns 15 minutos perto do predio (não era avião e nem helicoptero, estava se movimentando sem um padrão para ser avião, e não fez barulho de hélice e estava muito perto, se fosse helicoptero daria pra ver), quando ele se afastou, ele foi indo até desaparecer atras de um prédio que estava bem mais longe de casa
eu usei binóculos nesse meio tempo e pude notar uma silhueta preta indefinida atrás do brilho, as luzes variavam entre verde, vermelho, amarelo e branco, e a forma dessa silhueta não se parecia nem com avião, nem com helicoptero
o fenomeno aconteceu no bairro do Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo, vou ver se vejo novamente, vou observar mais estes dias, e torcer para que o céu esteja limpo
ah, enquanto este objeto se afastava, um avião passou anormalmente baixo perto da minha casa, parecia avião militar, voou no mesmo sentido deste ''objeto'', mas depois sumiu e o objeto continuou na minha vista, sumiu uns 15 minutos depois do avião passar.
enfim, não sabia onde escrever, então deixo esse relato aqui, contei aos meus pais e eles viram que eu estava visivelmente chocado e eles acreditaram em mim, mas como a maioria das pessoas no mundo não tem mente aberta, resolvi participar deste forum.
Desde já obrigado.
OVNI em São Paulo 31/03/2013
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre
Seja bem vindo, Paolo!
Como já há um outro tópico aberto por você, vou bloquear este aqui para concentrar o tema num só tópico:
viewtopic.php?t=3577&highlight=
Agradeço a participação!
Como já há um outro tópico aberto por você, vou bloquear este aqui para concentrar o tema num só tópico:
viewtopic.php?t=3577&highlight=
Agradeço a participação!
Ad Honorem Extraterrestris