macaé de cima-um lugar"especial"

Espaço aberto para o debate e tentativa de solução de casos (e fraudes) ufológicos nacionais e internacionais. Com o toque detalhista (e chato) característico da nossa Equipe. Quer se juntar ao time?

Moderadores: Moderadores, Euzébio, Alexandre, Cavaleiro, Britan, hsette, eDDy

jarod

macaé de cima-um lugar"especial"

Mensagem por jarod »

macé de cima fica na regiao serrana do rj,morei la por 9 anos,e ouvi algumas historias com os nativos de la,mas nunca pensei em levar a serio,afinal essa gente do interior é chegada a um aguardente ate q um dia algo aconteceu,meu pai chegou em casa depois de um bom tempo no sitio e estava muito estranho,ficou alguns dias calado,distante,tanto insisti q ele resolveu falar.meu sitio em macaé de cima tinha 20 mil metros quadrados,sendo nove de gramado,nossa casa ficava quese no centro do gramado e perto da casa havia um eucalipito,ele disse q de madrugada,enquanto tomava um café abriu a janala e minutos depois um grande disco desceu pairou sobre o gramado alguns segundos e decolou numa velocidade absurda,dias depois fui ao sitio e o eucalipito estava queimado ate a metade fiquei muito impressionado pricipalmente com o fato do gramado ter ficado ressecado ao redor do eucalipito,meu disse q eu nao contasse a ninguem pois me ridicularizariam,eu tinha 12 anos qndo aconteceu hoje tenho 25 o sitio ja nao é nosso,mas ate hj fico muito impressionado só de lembrar,gostaria de saber se alguem possui informaçoes sobre algum outro relato do ovnis em macaé de cima por favor relatar pois tenho muita curiosidade a respeito meu pai é um senhor muito gozador e sempre ironiza o assunto quanto tento falar sobre isso.bem eu nao vi nada alem de indicios mas acredito em tudo que meu me disse.esse é meu relato mais informaçoes sero bem vindas.