meu nome é Gustavo, e é a primeira vez que participo do fórum.
meu relato :
eu desde a infância tive a oportunidade de presenciar eventos ufológicos.
a primeira vez q pude ver, era crianca, por volta de 11 anos, e estava na presença de minha irma e 3 primos. estavamos em férias e ficavamos ate tarde acordados. numa noite, estavamos olhando na janela, e vimos uma luz intensa e vermelha no ceu.
havia mais dessas luzes, mas eram azuis em outros pontos do ceu que se mexiam lentamente. ficamos muito assustado com isso.
outra ocasiao, foi o aparecimento de manchas em meu pescoço, eu nao me lembro direito desta história, minha mãe é q se espantou e me conta com mais detalhes. a mancha no meu pescoço era como se alguem me segurou e deixou uma mancha escura no formato das mãos. esta mancha ficou com alguns dias e foi desaparecendo gradualmente.
na adolescencia, por volta de 15/16 anos, eu morava em minas gerais, e se nao me engano foi no ano de 1996/97 qeu houve um apagao em grande área da regiao, a incidencia de avistamentos foi incrivel, eu as vezes ficava na frente de casa soh observando as estranhas luzes no ceu.
hj, morando em curitiba, é muito mais dificil acontecer algo deste tipo, mas houve um tempo que algo novo ocorreu. hj acho q tive um contato em projecao astral, por algumas vezes via seres as vezes voando e entrando em minha casa, teve uma vez q uma espécie de guia me levou a minha janela, e pude ver uma sonda parada, era pequena e branca. passei alguns dias meio sem saber o q pensar, ate q fui pesquisar mais e hj soh posso pensar em um contato no campo astral!
um abraco a todos e ate mais!

msn: mr-bubuia@bol.com.br