relato

Espaço reservado para os foristas relatarem alguma experiência com UFOs/extraterrestres.

Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre

kerthillean

relato

Mensagem por kerthillean »

Olá!
meu nome é Gustavo, e é a primeira vez que participo do fórum.
meu relato :

eu desde a infância tive a oportunidade de presenciar eventos ufológicos.
a primeira vez q pude ver, era crianca, por volta de 11 anos, e estava na presença de minha irma e 3 primos. estavamos em férias e ficavamos ate tarde acordados. numa noite, estavamos olhando na janela, e vimos uma luz intensa e vermelha no ceu.
havia mais dessas luzes, mas eram azuis em outros pontos do ceu que se mexiam lentamente. ficamos muito assustado com isso.

outra ocasiao, foi o aparecimento de manchas em meu pescoço, eu nao me lembro direito desta história, minha mãe é q se espantou e me conta com mais detalhes. a mancha no meu pescoço era como se alguem me segurou e deixou uma mancha escura no formato das mãos. esta mancha ficou com alguns dias e foi desaparecendo gradualmente.

na adolescencia, por volta de 15/16 anos, eu morava em minas gerais, e se nao me engano foi no ano de 1996/97 qeu houve um apagao em grande área da regiao, a incidencia de avistamentos foi incrivel, eu as vezes ficava na frente de casa soh observando as estranhas luzes no ceu.

hj, morando em curitiba, é muito mais dificil acontecer algo deste tipo, mas houve um tempo que algo novo ocorreu. hj acho q tive um contato em projecao astral, por algumas vezes via seres as vezes voando e entrando em minha casa, teve uma vez q uma espécie de guia me levou a minha janela, e pude ver uma sonda parada, era pequena e branca. passei alguns dias meio sem saber o q pensar, ate q fui pesquisar mais e hj soh posso pensar em um contato no campo astral!

um abraco a todos e ate mais! :D
msn: mr-bubuia@bol.com.br
Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

Olá Gustavo, seja bem vindo.

Achei muito interessante o seu relato, eu também tenho (ou tinha?) muitos sonhos com EBEIs (ETs), com viagens a outros mundos, com máquinas jamais sonhadas pelos homens.

E isto me frustra muito, pois são contatos ao nível dos sonhos apenas. Eu queria mesmo é estar de corpo inteiro nestes encontros...

Quando criança, aí pelos idos de 1974 ou 75, também avistei da janela do meu quarto, à noite, uma intensa luz estacionária, de cor branca, a algumas dezenas de metros do chão. Mas bastou eu me virar para chamar o povo lá de casa e a coisa sumiu, como uma lâmpada que se apaga na escuridão.

Minha esposa relata que, quando pequena (8 ou 9 anos) escutou um zumbido suave vindo da rua. Quando ela abriu a porta de entrada, pôde observar um objeto estranho que flutuava a uns 80-90 cm do solo, como uma caixa metálica, que também logo desapareceu.

Será que as crianças têm mais facilidade para ver OVNIs? A mente infantil, desprovida da maior parte dos preconceitos de nossa sociedade insana, estará mais aberta ao desconhecido?

Espero um dia podermos encontrar a resposta.
kerthillean

Mensagem por kerthillean »

ola Euzebio!! que bom q nao estou sozinho nessa!!

uma coisa q uma vez ouvi num programa ufológio de rádio é q tem grandes chances q pessoas q presenciam fenomenos como os nossos, alguma vez na vida, ja esteve presente em contatos mais intenso com nosso "amigos" de fora, mas isso talvez com uma hipnose poderia dizer...

eu pessoalmente tenho vontade de fazer um dia, mas nao conheco ninguem para isso, e tbm ainda nao me sinto preparado para o q poderia me deparar!!

em todo caso, tudo isso serviu para eu procurar me instruir no assunto e ter um pensamento de que existem coisas bem maiores neste "mundao veio sem porteira" :D

abraço!! :D
:: kerth ::
Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

Interessantissimo seu relato, camarada. Temos registros desse movimento de luzes que vc descreveu em MG. Realmente, foi em 1996, e fazem parte do Caso Varginha. Aquele movimento intenso de luzes que ocorreu logo depois da suposta queda dos EBEIs, seria alguma tentativa de resgate dos nossos visinhos? Infelizmente esta e outras questoes ainda nao foram respondidas...
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)