Estaríamos sendo visitados por EBEIs desde os tempos mais primórdios? Este setor é dedicado à discussão de supostos vestígios ufológicos nos registros mais primitivos (desenhos, construções e escrituras).
Muito bom. As investigaçoes mais cuidadosas ateh hoje concluiram q os circulos eram fraudes. Contudo, particularmente acho que que ha um misto dos dois: fraude (gente querendo aparecer) e eventos reais (VA).
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE. SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Desculpe-me, Ricardo! O seu tópico passou-me despercebido, senão eu teria postado por lá em vez de abrir um novo tópico...
Eu tenho um excelente texto que fala dos misteriosos círculos nas plantações, contudo ainda preciso traduzi-lo (está em língua castelhana). Assim que o fizer, eu posto junto ao seu tópico, ok?
Muito bom. As investigaçoes mais cuidadosas ateh hoje concluiram q os circulos eram fraudes. Contudo, particularmente acho que que ha um misto dos dois: fraude (gente querendo aparecer) e eventos reais (VA).
Eu vi uma matéria c/ 2 velhinhos q diziam ter feito os primeiros círculos cuja investigação n foi tão cuidadosa assim...
Euzébio escreveu:
Eu tenho um excelente texto que fala dos misteriosos círculos nas plantações, contudo ainda preciso traduzi-lo (está em língua castelhana). Assim que o fizer, eu posto junto ao seu tópico, ok?
Não tive tempo para traduzir (nem saco), então pus em espanhol (partindo da premissa que todo brasileiro/português falam e entendem perfeitamente a língua espanhola - heheheh!), mas o texto é realmente muito bom.
TODO e PERFEITAMENTE foi meio brabo hein? Nosso presidente, p.e., nao entende nem portugues direito...
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE. SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Eu não conheço um brasileiro sequer que fale corretamente o português. É mais fácil falarmos perfeitamente o inglês do que falar sem erros a língua-pátria ou mesmo falar o espanhol...
Com toda a certeza precisaria de um batalhão de velhinhos muuito bem dispostos, utilizando computador e muuuita criatividade pra fazer isso tudo apenas numa noite, HUAHAUHUAHUAHAE
Notem que o trigo foi dobrado em sentidos circulares e não cortado em forma de figuras gigantescas, vejam algumas pessoas dentro.
E mais, os tais velhos teriam que ser fantasmas pra que ninguém os visse e nem ouvisse nada.
Francamente, coitado de qualquer pessoa que disser que fez tudo isso!
HUAAAHUAHUAHUAHUAHOHOHOHO