Por que os EBEs abduzem?
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre
-
- Administrador
Por que os EBEs abduzem?
Existem algumas dezenas de especulaçoes a respeito do motivo q levaria os EBEs a abduzirem pessoas e animais. A que, particulamente, mais me chama a respeito, fala a respeito de uma difunçao nos sistemas digestivo e reprodutos dos aliens.
De acordo com esta teoria, os EBEs apresentam uma seria disfunçao nos aparelhos digestivo e reprodutor, q estariam atrofiados e nao funcionais, apos uma serie de acidentes durante a evoluçao natural em seu planeta, como guerras e etc. Esta teoria defende ainda que os EBEs alimentam-se atraves de enzimas sintetizadas artificialmente, espalhadas por sobre a superficie corporal, onde os alimentos sao digeridos com a ajuda do peroxido de hidrogenio (agua oxigenada). Ao perderem a capacidade de reproduçao (catastrofes nucleares, etc) os EBEs vem clonando a si mesmo durante seculos, o que como foi comprovado ha pouco tempo, acaba com os mecanismos naturais de mutaçao e perpetuaçao da especie, fazendo com que doenças que poderiam ser extintas por seleçao natural (seres que nascem com uma mutaçao que o faz imune) sejam perpetuadas por toda a vida daquela especie.
Pela descriçao dos diversos tipos de EBEs contactados (Caso Varginha, p.e.), eles realmente nao tem orgaos genitais aparentes e pele bastante viscosa.
A mutilaçao por EBEs de gado (no mundo inteiro) e do unico caso registrado em humanos (Caso Guarapiranga - http://www.terravista.pt/meco/2629/guarapir.htm , mostra a extraçao total de todo o sistema digestivo (da boca e acessorios ateh o anus) e do aparelho genital.
De acordo com esta teoria, os EBEs apresentam uma seria disfunçao nos aparelhos digestivo e reprodutor, q estariam atrofiados e nao funcionais, apos uma serie de acidentes durante a evoluçao natural em seu planeta, como guerras e etc. Esta teoria defende ainda que os EBEs alimentam-se atraves de enzimas sintetizadas artificialmente, espalhadas por sobre a superficie corporal, onde os alimentos sao digeridos com a ajuda do peroxido de hidrogenio (agua oxigenada). Ao perderem a capacidade de reproduçao (catastrofes nucleares, etc) os EBEs vem clonando a si mesmo durante seculos, o que como foi comprovado ha pouco tempo, acaba com os mecanismos naturais de mutaçao e perpetuaçao da especie, fazendo com que doenças que poderiam ser extintas por seleçao natural (seres que nascem com uma mutaçao que o faz imune) sejam perpetuadas por toda a vida daquela especie.
Pela descriçao dos diversos tipos de EBEs contactados (Caso Varginha, p.e.), eles realmente nao tem orgaos genitais aparentes e pele bastante viscosa.
A mutilaçao por EBEs de gado (no mundo inteiro) e do unico caso registrado em humanos (Caso Guarapiranga - http://www.terravista.pt/meco/2629/guarapir.htm , mostra a extraçao total de todo o sistema digestivo (da boca e acessorios ateh o anus) e do aparelho genital.
Editado pela última vez por Latorre em 29 Nov 2003, 20:28, em um total de 1 vez.
-
Olha Não sei se tem algua coisa a ver.
A passagens na biblia (Não me pergunte qual porque eu li mas não marquei onde estava) que relata oferendas com animais, mas somente as entranhas como figado tripas etc. tem até uma parte que se me recordo bem diz assim : que as entranhas dos animais sacrificados em holocausto a Deus seja colocada junto com a Arca e queimada para que seus vapores sejan agradavel a Deus. .. Acho que é isso o que diz.
Como as entranhas dos animais podemter odores agradaveis a Deus???
Marcos Cuzziol
A passagens na biblia (Não me pergunte qual porque eu li mas não marquei onde estava) que relata oferendas com animais, mas somente as entranhas como figado tripas etc. tem até uma parte que se me recordo bem diz assim : que as entranhas dos animais sacrificados em holocausto a Deus seja colocada junto com a Arca e queimada para que seus vapores sejan agradavel a Deus. .. Acho que é isso o que diz.
Como as entranhas dos animais podemter odores agradaveis a Deus???
Marcos Cuzziol

-
- Administrador
Realmente estranho, como 99% da Biblia. Porem as mutilaçoes de gado e, no caso guarapiranga, humana tambem, apresentam semelhanças incriveis. Afinal, o que em nossas visceras atrairia tanto assim os EBEs? Simples estudo ou eles realmente necessitam algo produzido por nossos corpos?
Obs: Link corrigido.
E aih!? 
Obs: Link corrigido.

NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.
SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)

Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Já ouvi casos de abduções para reprodução de novos espécimes humanos, na tentativas de aprimorar raças de outros mundos, ou de adaptação de seres humanos para viverem em outros planetas.
Já ouvi dizer que a Terra é um planeta laboratório, daí a grande diversidade da bioexistência em nosso mundo. Sendo um laboratório natural, outros seres, de outras partes do Universo, vêm aqui colher biotipos para suas experiências.
Já ouvi falar que o ser humano da Terra é dos mais belos do Universo, que o nosso material genético é dos mais preciosos, justamente por ser dos mais perfeitos.
Algumas de nossas raças vieram do Cosmo, como resultado de experiências, de mutações genéticas e de miscigenação de outras raças extraplanetárias.
As raças adâmicas teriam sido aperfeiçoamentos genéticos dos hominídeos que aqui viviam, em árvores e cavernas, como macacos... suscitados por estes mesmos seres extraterrenos que sempre nos visitam.
Ih, será que 'viajei' demais?

Já ouvi dizer que a Terra é um planeta laboratório, daí a grande diversidade da bioexistência em nosso mundo. Sendo um laboratório natural, outros seres, de outras partes do Universo, vêm aqui colher biotipos para suas experiências.
Já ouvi falar que o ser humano da Terra é dos mais belos do Universo, que o nosso material genético é dos mais preciosos, justamente por ser dos mais perfeitos.
Algumas de nossas raças vieram do Cosmo, como resultado de experiências, de mutações genéticas e de miscigenação de outras raças extraplanetárias.
As raças adâmicas teriam sido aperfeiçoamentos genéticos dos hominídeos que aqui viviam, em árvores e cavernas, como macacos... suscitados por estes mesmos seres extraterrenos que sempre nos visitam.
Ih, será que 'viajei' demais?

Ad Honorem Extraterrestris
-
- Administrador
Bom, se vc viajou eu viajei junto e gostei da viagem 
Depois esta sendo a cada semana comprovado que o patrimonio genetico de todos os seres da Terra sao muito semelhantes (muito mesmo), o que vai comprovando que viemos todos da mesma celula primitiva (evoluçao darwinista).
...o que de modo algum poderia excluir que esta primeira celula, tenha vindo - ou tenha sido trazida - de outro planeta.
Que tal? 

...contudo acho pouco provavel o homo-habilis (nanico, peludo e com um cerebro realmente muito pequeno - pouco diferente que o de um chimpanze) tenha sido criado pro cruzamento de duas raças alienigenas inteligentes.Euzébio escreveu:
Depois esta sendo a cada semana comprovado que o patrimonio genetico de todos os seres da Terra sao muito semelhantes (muito mesmo), o que vai comprovando que viemos todos da mesma celula primitiva (evoluçao darwinista).
...o que de modo algum poderia excluir que esta primeira celula, tenha vindo - ou tenha sido trazida - de outro planeta.

SEM FÉ, SOU LIVRE.

...contudo acho pouco provavel o homo-habilis (nanico, peludo e com um cerebro realmente muito pequeno - pouco diferente que o de um chimpanze) tenha sido criado por cruzamento de duas raças alienigenas inteligentes.
Refiro-me ao Homo-erectus (é isso?) aquele que passou a caminhar sobre os dois pés unicamente. Não aceito pura e simplesmente as teorias de Darwin, não acho que a Evolução ficou a cargo da Natureza apenas. Sendo assim, por que o macaco permaneceu na árvore, enquanto o homem desenvolveu a inteligência? E por que o homem, e não outro animal qualquer?
Acredito na intervenção de seres evoluídos na 'transformação' do homem, ou seja, uma mutação genética artificial e dirigida. (não só do homem, mas da própria Natureza)
Quem me garante que agora esses mesmos seres não estão nos preparando para uma nova mutação generalizada? Não estarão estes seres criando um Novo Homem para um novo ciclo de existência? Daí as abduções...
Também creio que o fim do Homo-sapiens está próximo...
(Ih, viajei de novo...)

-
- Administrador
Tio Euzebio, vc eh realmente um cara dificilEuzébio escreveu: Sendo assim, por que o macaco permaneceu na árvore, enquanto o homem desenvolveu a inteligência? E por que o homem, e não outro animal qualquer?

...mas o fato de uma mutaçao ter separado o(s) macaco(s) do(s) homem(s) nao tirou a capacidade fantastica do macaco de adaptaçao quanto ao meio. Ele h inteligente, reconhece os predadores, alimentos e alimentos venesos... consegue ate enrrolar seus adversarios. Escala arvores para se enconder e procurar alimentos. Ele eh perfeito! Em suma, nao eh pq nosso cerebro se desenvolveu mais, que as outras especies perdem seus meritos.
...e o homem, pq... ueh, poderia ser um reptil... mas nossas maos (como primatas) ficaram livres antes (nao usamo-las para apoio, entao deu pra perder tempo com elas explorando o meio e desenvolvendo o cerebro). Entao... a pergunta nao seria PQ O HOMEM, e sim PQ OS SIMIOS. E a resposta eh a acima.

SEM FÉ, SOU LIVRE.

Obrigado pelo “gosto de você”, saiba que é recíproco este sentimento (confesso que só resolvi participar deste fórum depois que li suas mensagens).
Se você gosta de ‘viajar’, então é comigo mesmo!
Sim, a inteligência do símio o aproxima bastante do homem, mas ainda é uma inteligência instintiva, não racional, não tecnológica. Portanto, apenas um fragmento de inteligência.
É sabido que o homem se assemelha muito ao símio fisicamente, ou aparentemente. Mas você sabia que o homem é muito mais parecido com o golfinho?
O mamífero aquático golfinho é um animal que tem sob a ‘pele’ uma camada de gordura, assim como o homem... (o macaco não)
O golfinho ‘faz amor’ da mesma forma que o homem, ou seja, na posição clássica ‘papai-e-mamãe’... (o macaco não)
Que tal falarmos de sua forma de comunicação? De seu avantajado cérebro? Seu comportamento familiar?
Mas, que ligação tem o golfinho com o homem?
Terá o homem surgido do golfinho (mutação genética direcionada)?
Que tal termos ‘mesclado’ o genoma símio com o do mamífero aquático para criarmos o bicho-homem?
Terá o homem, nalgum tempo atrás, vivido no fundo do mar, como os golfinhos?
Não terá sido o fundo do mar o Paraíso perdido? Quem não gostaria de ‘voar’ livremente numa corrente marinha, cruzando oceanos?
Por que então deixamos o mar para viver em terra? O que nos tirou do ‘Paraíso’? Qual foi o ‘pecado original’?
Perguntas, perguntas, perguntas...
(Ih, tô viajando denovo...)

Se você gosta de ‘viajar’, então é comigo mesmo!
Sim, a inteligência do símio o aproxima bastante do homem, mas ainda é uma inteligência instintiva, não racional, não tecnológica. Portanto, apenas um fragmento de inteligência.
É sabido que o homem se assemelha muito ao símio fisicamente, ou aparentemente. Mas você sabia que o homem é muito mais parecido com o golfinho?
O mamífero aquático golfinho é um animal que tem sob a ‘pele’ uma camada de gordura, assim como o homem... (o macaco não)
O golfinho ‘faz amor’ da mesma forma que o homem, ou seja, na posição clássica ‘papai-e-mamãe’... (o macaco não)
Que tal falarmos de sua forma de comunicação? De seu avantajado cérebro? Seu comportamento familiar?
Mas, que ligação tem o golfinho com o homem?
Terá o homem surgido do golfinho (mutação genética direcionada)?
Que tal termos ‘mesclado’ o genoma símio com o do mamífero aquático para criarmos o bicho-homem?
Terá o homem, nalgum tempo atrás, vivido no fundo do mar, como os golfinhos?
Não terá sido o fundo do mar o Paraíso perdido? Quem não gostaria de ‘voar’ livremente numa corrente marinha, cruzando oceanos?
Por que então deixamos o mar para viver em terra? O que nos tirou do ‘Paraíso’? Qual foi o ‘pecado original’?
Perguntas, perguntas, perguntas...
(Ih, tô viajando denovo...)

-
- Administrador
Perdao, irmaozinho, mas a inteligencia do simio eh racional e tecnologica. Inclusive um dia desses vi uma chimpanze q aprendeu liguagem dos sinais. Ela pedia alimentos, montava frases simples, etc. Deu a luz. Ninguem ensinou nada ao filhote... q apareceu da noite pro dia pedindo comida em liguagem dos sinais. Ou seja, aprendeu com a mae - uma cultura foi transmitida parentalmente.Euzébio escreveu:a inteligência do símio (...)é uma inteligência instintiva, não racional, não tecnológica
A hipotese do cruzamento simio-golfinho eh fascinante! Vou dar uma revirada na escala evolutiva pra ver ateh onde ela pode ser plausivel. Eh importante lembrar que a escala evolutiva se divide apos o primeiro ser (anfibio) q saiu da agua. Ela continua na terra com essa anfibio, e continua na agua com os outros seres. Evoluçoes paralelas (claro, pra quem acredita em evoluçao). Bilhoes de anos em paralelo. Dois "inteligentes". Um mais. Seria o mundo seco mais "excitante" aos sentidos vivos, q tenha desenvolvido mais os "secos"?
...e arquelogistas, sobre o homem de neanderthal, defendem q ele fazia sexo na mesma posiçao dos outros simios.
...e por ultimo, DNAmente falando (essa foi forçada

SEM FÉ, SOU LIVRE.

A teoria do golfinho como parente do homem eu li na sinopse de um livro, não me lembro qual, faz muito tempo atrás. Achei muito interessante, vou procurar me lembrar qual era este livro e vou tentar lê-lo.
A teoria da mutação genética dirigida, muito mais plausível para mim, li num dos múltiplos livros de Erich von Däniken (meu ídolo e mestre), autor de "Eram os Deuses Astronautas?".
Em termos de inteligência, todos os animais que estão mais próximos do homem são muito inteligentes, ou seja, o cão, o gato, o cavalo, etc. Mas de todos estes, o PORCO é o mais inteligente de todos...

A teoria da mutação genética dirigida, muito mais plausível para mim, li num dos múltiplos livros de Erich von Däniken (meu ídolo e mestre), autor de "Eram os Deuses Astronautas?".
Em termos de inteligência, todos os animais que estão mais próximos do homem são muito inteligentes, ou seja, o cão, o gato, o cavalo, etc. Mas de todos estes, o PORCO é o mais inteligente de todos...

Falando sobre as abduções e porque os EBES gostam tanto das nossas vísceras tem até uma teoria muito mais loca...Falando que eles na verdade não são Et´s e sim seres que se evoluiram a partir de seres humanos eles seriam o próximo passo na escala evolutiva...O problema é que ao longo da sua existência eles passaram por guerras horríveis que fizeram alterações drásticas no DNA da espécie e os poucos que sobreviveram a toda a catástrofe se tornaram seres um tanto dependentes de certas enzimas que não podiam fabricar naturalmente devido à sua "mutilação biológica" portanto eles viajaram no tempo pra nossa época para conseguir encontrar uma fonte de alimento abundante que no caso seriamos nos e as coitadas das vaquinhas...Isso num é invenção não é uma teoria que eu achei em um site...
O homem de neanderthal já passou por muitos estudos e está sendo agora sendo considerado um hominídeo muito mais inteligente do que se pensava...Tendo inteligência para fabricar armas e vestimentas e também já tinham até uma forma rudimentar e simples de linguagem eles hoje em dia são considerados mais "humanos" do que "macacos" em termo de inteligência e interatividade social...
É existe sim uma teoria sobre o homem ter sido originado de um primata aquático que com o tempo sair de seu habitat bem aquático e finalmente se tornou terrestre...A teoria se baseia na camada de gordura que nós temos e tem uma curiosidade interessante falando sobre a nossa considerável falta de pelo se comparando aos outros primatas...Isso é devido a um remanescente do primata aquático que só necessitava dos cabelos na cabeça para que os recém nascidos pudessem se apoiar e não se perder do bando ou simplesmente se afogar devido falta de experiência...Mas claro isso é só uma teoria...
E SÓ COMPLETANDO macacos fazem sim sexo na posição papai e mamãe eu vi no Discovery Channel....

O homem de neanderthal já passou por muitos estudos e está sendo agora sendo considerado um hominídeo muito mais inteligente do que se pensava...Tendo inteligência para fabricar armas e vestimentas e também já tinham até uma forma rudimentar e simples de linguagem eles hoje em dia são considerados mais "humanos" do que "macacos" em termo de inteligência e interatividade social...
É existe sim uma teoria sobre o homem ter sido originado de um primata aquático que com o tempo sair de seu habitat bem aquático e finalmente se tornou terrestre...A teoria se baseia na camada de gordura que nós temos e tem uma curiosidade interessante falando sobre a nossa considerável falta de pelo se comparando aos outros primatas...Isso é devido a um remanescente do primata aquático que só necessitava dos cabelos na cabeça para que os recém nascidos pudessem se apoiar e não se perder do bando ou simplesmente se afogar devido falta de experiência...Mas claro isso é só uma teoria...
E SÓ COMPLETANDO macacos fazem sim sexo na posição papai e mamãe eu vi no Discovery Channel....

E na minha leiga opinião, viemos da água e voltaremos para a água, em breve...
Pense bem: quando fetos, e nos 9 meses seguintes (antes de 'nascermos')
vivemos num meio aquático, ou seja, a barriga da mamãe. Como se fôssemos peixes !!!
Um grande abraço aos amigos do Fórum Vigília!

Pense bem: quando fetos, e nos 9 meses seguintes (antes de 'nascermos')
vivemos num meio aquático, ou seja, a barriga da mamãe. Como se fôssemos peixes !!!
Um grande abraço aos amigos do Fórum Vigília!