Ovni cai no Sertão da Paraíba.
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre
Ovni cai no Sertão da Paraíba.
Olá,
Quero saber se é verídica esta notícia, de que um UFO caiu hoje (01/03/05) às 14:10 no Sertão da Paraíba, mais exatamente na cidade de Patos.
Disseram que imediatamente já vieram militares para o local e as autoridaes já estariam impedindo a divulgação pela mídia.
Alguém aqui no Fórum sabe de algo a respeito desse fato?
Quero saber se é verídica esta notícia, de que um UFO caiu hoje (01/03/05) às 14:10 no Sertão da Paraíba, mais exatamente na cidade de Patos.
Disseram que imediatamente já vieram militares para o local e as autoridaes já estariam impedindo a divulgação pela mídia.
Alguém aqui no Fórum sabe de algo a respeito desse fato?
Eu não posso ajudar talvez o Gustavo ou Euzébio saibam mais a respeito desse assunto, mas é interessante.
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Olá pessoal,
Bem, entrei em contato com um Ufólogo do Estado da Paraíba, (Gilberto Lachietti), o que ele me informou foi o seguinte:"Não tive conhecimento. Sei que na cidade de Souza está aparecendo Ufos, recebí carta de Luiz Carlos , do MOVISSAURO , no dia 02/03/2005, informando sobre o caso, inclusive bateram fotos."
Creio que essa queda de ovni não passa de mais um alarme falso!
Qualquer novidade eu lhes comunicarei.
Bem, entrei em contato com um Ufólogo do Estado da Paraíba, (Gilberto Lachietti), o que ele me informou foi o seguinte:"Não tive conhecimento. Sei que na cidade de Souza está aparecendo Ufos, recebí carta de Luiz Carlos , do MOVISSAURO , no dia 02/03/2005, informando sobre o caso, inclusive bateram fotos."
Creio que essa queda de ovni não passa de mais um alarme falso!
Qualquer novidade eu lhes comunicarei.
Isso é tipo sazonal? Tipo os patos que chegam a determinada altura do ano e partem para outra zona? Aqui em Portugal 90% dos avistamentos surgem durante as alturas quentes do ano.Alice escreveu:Olá pessoal,
Sei que na cidade de Souza está aparecendo Ufos,
http://www.anozero.blogspot.com
Questão sazonal
Ricardo você me fez observar algo muito importante, algo que realmente ainda não havia pensado. Esta questão da sazonalidade, será que estes seres possuem uma característica migratória?
Ou somos nós que apresentamos um fator sazonal, será que somos sazonais em algo?
Ou somos nós que apresentamos um fator sazonal, será que somos sazonais em algo?
-
- Administrador
Eu nao diria, mas eles parecem preferir certa estaçao. Por que? O que eles estariam pesquisando?
Outra coisa, eles parecem percorrerem sempre as mesmas linhas, algo do tipo "meridianos de atividade ufologica".
Em nome do forum, agradeceço a participaçao, Alice, especialmente pela investigaçao.
[]s
Outra coisa, eles parecem percorrerem sempre as mesmas linhas, algo do tipo "meridianos de atividade ufologica".
Em nome do forum, agradeceço a participaçao, Alice, especialmente pela investigaçao.
[]s
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.
SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)

Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Padrão Humano
Olá Gustavo,
Eu é que lhe agradeço e também lhe parabenizo pelo Fórum.
Por que eles preferem certa estação? Ao Verão você se refere, certo? Não sei ao certo Gustavo, talvez exista algum padrão, aqui entre nós seres humanos, que só aparece ou se torna mais constante no verão. O que você me diz?
Agora saber ao certo o que é só com uma pesquisa séria.
Sobre o que você disse deles percorrerem sempre as mesmas linhas, como você mesmo chamou de Meridianos de Atividade Ufológica, essa informação eu não tinha. Interessante isso.
Eu é que lhe agradeço e também lhe parabenizo pelo Fórum.
Por que eles preferem certa estação? Ao Verão você se refere, certo? Não sei ao certo Gustavo, talvez exista algum padrão, aqui entre nós seres humanos, que só aparece ou se torna mais constante no verão. O que você me diz?
Agora saber ao certo o que é só com uma pesquisa séria.
Sobre o que você disse deles percorrerem sempre as mesmas linhas, como você mesmo chamou de Meridianos de Atividade Ufológica, essa informação eu não tinha. Interessante isso.