Extraterrestres
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre
-
- Administrador
Olha colega... aqui eh dificil de algum rir da cara de quem faz um relato, pois tah todo mundo no mesmo barco. Eh tipo AA: se alguem rir de vc, vc ri dele amanha...
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.
SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)

Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
É verdade. Aqui qualquer relato tem seu valor reconhecido. A partir dele, todos iremos procurar uma solução a mais realista possível, para depois procurarmos na Ufologia uma resposta que possa esclarecer o ocorrido.
PS - Ei, Gustavo: você ultrapassou a barreira das 1000 postagens! Parabéns, meu camarada!

PS - Ei, Gustavo: você ultrapassou a barreira das 1000 postagens! Parabéns, meu camarada!

Ad Honorem Extraterrestris
CohenBR escreveu:Se eu for escrever vai ser muito longo. Então poucos irão ler. Um dia quando eu tomar coragem eu conto. Eu tenho medo das pessoas rirem da minha cara, como alguns dos meus amigos fizeram, só alguns acreditaram, e aqui em casa só meu pai, e depois minha mãe quando mostrei uma prova física.Euzébio escreveu:Ah, eu não tenho medo de falar não. Aliás, eu deveria mesmo guardar algumas coisas para mim mesmo, mas não me sentiria bem.CohenBR escreveu:Tenho meus motivos para ter receio de compartilhar.
Axo que ninguem vai rir da sua cara...e quem ousar de rir será punido... anhuahuahua eu axo.. + todos estamos aki para ouvir vc..>!
Aqui está:
Eu não me importava com esse assunto ufológico, aliás, eu era criança e nem pensava na existência de vida em outros planetas. Tudo começou com meu pai, que estava olhando pela janela e dizendo ter um Disco Voador por cima de uma casa. Sai para chamar meu amigo, já era a noite, para ele ver. Quando cheguei a casa e o chamei, nós saímos e fomos para rua, quando olhamos para o céu e vimos uma bola se movimentando rapidamente, fazendo zig-zag. No outro dia ele foi me chamar com um binóculo na mão, já era noite. Ele descreveu que havia um helicóptero no mato, fui ver da varanda da casa dele, nossas casas ficavam mais altas e dava para ver o mato. O objeto se movimentava entre as árvores para cima e para baixo, e de repente ele sumiu.
Passou alguns anos e nada aconteceu, exceto alguns sonhos com Disco Voadores e mais nada.
Quando em uma noite que eu não consegui dormir aconteceu o mais estranho, lembro perfeitamente. Era às 02h43min, sem sono eu ficava olhando para o nada. Eu e meu irmão ainda dormíamos juntos. De repente ele se levanta, e sai do quarto. Quando uma luz muito forte iluminou meu quarto, depois disso só lembro de ver tudo vermelho, quando se olha para o sol, ou coloca uma luz na frente dos olhos. O mais estranho foi quando “voltei”, eu pude ver minhas pernas descendo lentamente. Não falei nada, pois já sabia que eu seria motivo de deboche.
Já morando em outra cidade quando pensei que nunca mais teria os sonhos com extraterrestres e sempre que eu sonhava escutava um som estranho, quase como se fosse uma música. Me lembro perfeitamente do som. Era cedo, me levantei e fui avisar minha mãe, às vezes eu falava para ela que eu sonharia com ets. Essa noite aconteceu algo muito estranho, não lembro das horas mas lembro o que ouve. Lembro de sentir algo, e quando abri os meus olhos eu vi 3 ets cinzentos, posso até desenha-los, lembro das mão, do corpo, do olhar, das bocas, só não me lembro de ver narizes. Eu fiquei muito assustado com aquilo, fechei meus olhos e disse: - Nunca mais quero ver vocês. Eu abri meus olhos e vi os 3 saindo do meu quarto. Esse eu admito, pode ter sido um sonho, ou com ter sido real, pois tudo a esse assunto é extramente estranho.
Passou muitos anos sem nada acontecer, nos meus sonhos não apareciam mais ets, nem Discos Voadores.
Depois de uns 5 anos, aconteceu novamente. Meu primo veio me visitar, nós resolvemos passar um final de semana em Caldas Novas. Nós pegamos o ônibus e estávamos a caminho. Próximo a cidade de Corumbaíba eu estava observando céu, afinal viajem cansa e não tinha mais papo. Olhando uma nuvem percebi que havia algo estranho, um objeto esférico na cor preta entrava e saia dela, lembro nitidamente, posso dizer que era lindo. Virei para o lado do meu primo e falei para ele ficar observando a mesma nuvem, passou um pouco e saiu da mesma forma, parou por um tempo, ficou estático, o sol batia forte, tinha um brilho muito bonito. Eu pedi para ele gritar para as outras pessoas verem também, mais ele tem vergonha, e eu também, só ficamos eu e ele observando aquele fenômeno.
Mais atualmente, tive um sonho muito estranho, aconteceram muitas coisas nele. Eram 3h da manhã, fiquei na cama até às 4h 30 min. Então resolvi me levantar e abrir a janela, agora eu moro em prédio então dá para ver melhor o céu. Na frente da minha janela só aparece uma estrela, só que nesse dia haviam 3, a estrela e mais 2 objetos, e foram sumindo aos poucos, de forma lenta.
O que aconteceu por último foi intrigante para mim e minha família. Nesse dia haviam visitas aqui em casa. Eu comecei a ter um sonho estranho, dois homens trajados de preto entraram no meu quarto, parece que meu corpo foi virado para a parede, e comecei a escutar eles falando em inglês, na hora eu pensei: - Puxa, eu estou bem de inglês, entendo tudo. Quando comeram a falar em português, a única palavra que me lembro que foi dita mesmo: - Extraterrestre. Sim, esqueci todas as outras, mais essa eu não esqueci. Quando eu acordei, havia sangue em minha mão, e nenhum machucado,ou marca de sangue que podia sair da boca, olhos ou ouvido. Nada, absolutamente nada. Para mim essa foi a prova maior de que alguma coisa acontece, eu não tenho domínio algum sobre tais acontecimentos.
É isso pessoal, essa é minha história ligada à ufologia. Quem me conhece sabe o quanto pesquiso sobre esse assunto e me interesso por ele.
Eu não me importava com esse assunto ufológico, aliás, eu era criança e nem pensava na existência de vida em outros planetas. Tudo começou com meu pai, que estava olhando pela janela e dizendo ter um Disco Voador por cima de uma casa. Sai para chamar meu amigo, já era a noite, para ele ver. Quando cheguei a casa e o chamei, nós saímos e fomos para rua, quando olhamos para o céu e vimos uma bola se movimentando rapidamente, fazendo zig-zag. No outro dia ele foi me chamar com um binóculo na mão, já era noite. Ele descreveu que havia um helicóptero no mato, fui ver da varanda da casa dele, nossas casas ficavam mais altas e dava para ver o mato. O objeto se movimentava entre as árvores para cima e para baixo, e de repente ele sumiu.
Passou alguns anos e nada aconteceu, exceto alguns sonhos com Disco Voadores e mais nada.
Quando em uma noite que eu não consegui dormir aconteceu o mais estranho, lembro perfeitamente. Era às 02h43min, sem sono eu ficava olhando para o nada. Eu e meu irmão ainda dormíamos juntos. De repente ele se levanta, e sai do quarto. Quando uma luz muito forte iluminou meu quarto, depois disso só lembro de ver tudo vermelho, quando se olha para o sol, ou coloca uma luz na frente dos olhos. O mais estranho foi quando “voltei”, eu pude ver minhas pernas descendo lentamente. Não falei nada, pois já sabia que eu seria motivo de deboche.
Já morando em outra cidade quando pensei que nunca mais teria os sonhos com extraterrestres e sempre que eu sonhava escutava um som estranho, quase como se fosse uma música. Me lembro perfeitamente do som. Era cedo, me levantei e fui avisar minha mãe, às vezes eu falava para ela que eu sonharia com ets. Essa noite aconteceu algo muito estranho, não lembro das horas mas lembro o que ouve. Lembro de sentir algo, e quando abri os meus olhos eu vi 3 ets cinzentos, posso até desenha-los, lembro das mão, do corpo, do olhar, das bocas, só não me lembro de ver narizes. Eu fiquei muito assustado com aquilo, fechei meus olhos e disse: - Nunca mais quero ver vocês. Eu abri meus olhos e vi os 3 saindo do meu quarto. Esse eu admito, pode ter sido um sonho, ou com ter sido real, pois tudo a esse assunto é extramente estranho.
Passou muitos anos sem nada acontecer, nos meus sonhos não apareciam mais ets, nem Discos Voadores.
Depois de uns 5 anos, aconteceu novamente. Meu primo veio me visitar, nós resolvemos passar um final de semana em Caldas Novas. Nós pegamos o ônibus e estávamos a caminho. Próximo a cidade de Corumbaíba eu estava observando céu, afinal viajem cansa e não tinha mais papo. Olhando uma nuvem percebi que havia algo estranho, um objeto esférico na cor preta entrava e saia dela, lembro nitidamente, posso dizer que era lindo. Virei para o lado do meu primo e falei para ele ficar observando a mesma nuvem, passou um pouco e saiu da mesma forma, parou por um tempo, ficou estático, o sol batia forte, tinha um brilho muito bonito. Eu pedi para ele gritar para as outras pessoas verem também, mais ele tem vergonha, e eu também, só ficamos eu e ele observando aquele fenômeno.
Mais atualmente, tive um sonho muito estranho, aconteceram muitas coisas nele. Eram 3h da manhã, fiquei na cama até às 4h 30 min. Então resolvi me levantar e abrir a janela, agora eu moro em prédio então dá para ver melhor o céu. Na frente da minha janela só aparece uma estrela, só que nesse dia haviam 3, a estrela e mais 2 objetos, e foram sumindo aos poucos, de forma lenta.
O que aconteceu por último foi intrigante para mim e minha família. Nesse dia haviam visitas aqui em casa. Eu comecei a ter um sonho estranho, dois homens trajados de preto entraram no meu quarto, parece que meu corpo foi virado para a parede, e comecei a escutar eles falando em inglês, na hora eu pensei: - Puxa, eu estou bem de inglês, entendo tudo. Quando comeram a falar em português, a única palavra que me lembro que foi dita mesmo: - Extraterrestre. Sim, esqueci todas as outras, mais essa eu não esqueci. Quando eu acordei, havia sangue em minha mão, e nenhum machucado,ou marca de sangue que podia sair da boca, olhos ou ouvido. Nada, absolutamente nada. Para mim essa foi a prova maior de que alguma coisa acontece, eu não tenho domínio algum sobre tais acontecimentos.
É isso pessoal, essa é minha história ligada à ufologia. Quem me conhece sabe o quanto pesquiso sobre esse assunto e me interesso por ele.
Editado pela última vez por CohenBR em 17 Jul 2005, 10:13, em um total de 1 vez.
I WANT TO BELIVE
A 'bola' era luminosa? Não emitia nenhum ruído? Era grande ou pequena? De que tamanho? Em que altitude aproximada?CohenBR escreveu:Tudo começou com meu pai, que estava olhando pela janela e dizendo ter um Disco Voador por cima de uma casa. Sai para chamar meu amigo, já era a noite, para ele ver. Quando cheguei a casa e o chamei, nós saímos e fomos para rua, quando olhamos para o céu e vimos uma bola se movimentando rapidamente, fazendo zig-zag.
Mas era mesmo um helicóptero? Se sim, não pertencia às Forças Armadas? Não podia ser um exercício, um treinamento militar?CohenBR escreveu:No outro dia ele foi me chamar com um binóculo na mão, já era noite. Ele descreveu que havia um helicóptero no mato, fui ver da varanda da casa dele, nossas casas ficavam mais altas e dava para ver o mato. O objeto se movimentava entre as árvores para cima e para baixo, e de repente ele sumiu.
Para onde ele foi? Ele não presenciou o ocorrido?CohenBR escreveu:Era às 02h43min, sem sono eu ficava olhando para o nada. Eu e meu irmão ainda dormíamos juntos. De repente ele se levanta, e sai do quarto.
Como assim, "quando voltei"? Então você chegou a "sair"?CohenBR escreveu:Quando uma luz muito forte iluminou meu quarto, depois disso só lembro de ver tudo vermelho, quando se olha para o sol, ou coloca uma luz na frente dos olhos. O mais estranho foi quando “voltei”, eu pude ver minhas pernas descendo lentamente.
Não falou nada nem para seus pais? Nem com seu irmão? Ele não notou nada disto, mesmo estando acordado?CohenBR escreveu:Não falei nada, pois já sabia que eu seria motivo de deboche.
Você escutava este som durante os sonhos ou antes mesmo de dormir? [eu costumava ouvir uma espécie de zumbido, como o provocado por uma forte corrente elétrica, antes de ter alguns sonhos que me pareciam muito reais]CohenBR escreveu:Já morando em outra cidade quando pensei que nunca mais teria os sonhos com extraterrestres e sempre que eu sonhava escutava um som estranho, quase como se fosse uma música.
Você não está certo de estar acordado, assim como não saberia dizer se sonhava? Você conseguia se mexer, ou sentia estar paralisado?CohenBR escreveu:Lembro de sentir algo, e quando abri os meus olhos eu vi 3 ets cinzentos, posso até desenha-los, lembro das mão, do corpo, do olhar, das bocas, só não me lembro de ver narizes. Eu fiquei muito assustado com aquilo, fechei meus olhos e disse: - Nunca mais quero ver vocês. Eu abri meus olhos e vi os 3 saindo do meu quarto. Esse eu admito, pode ter sido um sonho, ou com ter sido real, pois tudo a esse assunto é extramente estranho.
Esta esfera não podia ser um balão metereológico? Já vi imagens de balões metalizados.CohenBR escreveu:Olhando uma nuvem percebi que havia algo estranho, um objeto esférico na cor preta entrava e saia dela, lembro nitidamente, posso dizer que era lindo. Virei para o lado do meu primo e falei para ele ficar observando a mesma nuvem, passou um pouco e saiu da mesma forma, parou por um tempo, ficou estático, o sol batia forte, tinha um brilho muito bonito.

Sumindo como? Perdendo brilho e se apagando? Ou simplesmente se afastando?CohenBR escreveu:Mais atualmente, tive um sonho muito estranho, aconteceram muitas coisas nele. Eram 3h da manhã, fiquei na cama até às 4h 30 min. Então resolvi me levantar e abrir a janela, agora eu moro em prédio então dá para ver melhor o céu. Na frente da minha janela só aparece uma estrela, só que nesse dia haviam 3, a estrela e mais 2 objetos, e foram sumindo aos poucos, de forma lenta.
Seriam MIBs? Que ligação este sonho tem com as visitas?CohenBR escreveu:O que aconteceu por último foi intrigante para mim e minha família. Nesse dia haviam visitas aqui em casa. Eu comecei a ter um sonho estranho, dois homens trajados de preto entraram no meu quarto, parece que meu corpo foi virado para a parede, e comecei a escutar eles falando em inglês,
Não havia nunhuma ferida a qual pode ter sangrado durante a noite, nem havia manchas de sangue no lençol?CohenBR escreveu:Quando eu acordei, havia sangue em minha mão, e nenhum machucado,ou marca de sangue que podia sair da boca, olhos ou ouvido. Nada, absolutamente nada. Para mim essa foi a prova maior de que alguma coisa acontece, eu não tenho domínio algum sobre tais acontecimentos.
Muito interessante, Cohen! Será que você foi abduzido por estas criaturinhas cinzentas?CohenBR escreveu:É isso pessoal, essa é minha história ligada à ufologia. Quem me conhece sabe o quanto pesquiso sobre esse assunto e me interesso por ele.
Era luminosa sim, na cor amarela. Não emitia nenhum ruído. Ela era pequena, estava em grande altitude.A 'bola' era luminosa? Não emitia nenhum ruído? Era grande ou pequena? De que tamanho? Em que altitude aproximada?
Não sei o que podia ser, afinal, era luminoso e estava a baixa altitude. E quanto a ser treinamento eu não sei, nada se pode descartar.Mas era mesmo um helicóptero? Se sim, não pertencia às Forças Armadas? Não podia ser um exercício, um treinamento militar?
Não sei para onde ele foi, para mim ele tinha ido ao banheiro. Mais perguntei para ele bem depois e ele me falou que não se lembrava te ter se levantado.Para onde ele foi? Ele não presenciou o ocorrido?
Na minha opinião e pelo que eu vi eu devo ter saído do quarto ido para outro lugar, afinal, só lembro depois da luz que vi minha perna descendo, e eu julgo que se ela se movimentou eu sai de lá.Como assim, "quando voltei"? Então você chegou a "sair"?
Não falei para ninguém, tempos depois ele disse para mim que não se lembra de ter levantado e ficava rindo de mim por causa disso.Não falou nada nem para seus pais? Nem com seu irmão? Ele não notou nada disto, mesmo estando acordado?
Eu escutava de dia, do nada fazia aquele som. Quando eu menos esperava eu escutava, mais era um som estranho, quase como música.Você escutava este som durante os sonhos ou antes mesmo de dormir? [eu costumava ouvir uma espécie de zumbido, como o provocado por uma forte corrente elétrica, antes de ter alguns sonhos que me pareciam muito reais]
Eu sentia como se estive paralisado, por medo talvez. Esse eu não sei explicar, não tinha a “coloração “ do sonho, que é apagado. As cores eram reais. Mais esse não posso dizer se era sonho ou não, pois realmente eu não sei. Já que eu estava dormindo.Você não está certo de estar acordado, assim como não saberia dizer se sonhava? Você conseguia se mexer, ou sentia estar paralisado?
Não é balão, em nada se parece com esse aí. Aliás ele possuía movimentos, que vento nenhuma faria. Afinal, como o vento pode levar e trazer o balão para dentro e fora de uma nuvem, teria ele que fica mudando de posição toda hora.Esta esfera não podia ser um balão metereológico? Já vi imagens de balões metalizados.
Ele foi quase como se o brilho desaparece-se, lentamente.Sumindo como? Perdendo brilho e se apagando? Ou simplesmente se afastando?
Eu formulei minha própria teoria, a de que os MIBs são extraterrestre disfarçados, e atuam em todo mundo, da mesma forma que fossem pessoas comuns, tirei essa conclusão depois disso. Em relação as visitas não tem nada haver, era só para descrever o ambiente.Seriam MIBs? Que ligação este sonho tem com as visitas?
Nada, absolutamente nada. Como tivesse surgido do nada esse sangue. Nenhuma marca, sinal nem nada.Não havia nunhuma ferida a qual pode ter sangrado durante a noite, nem havia manchas de sangue no lençol?
Aconteceram essas coisas, mais nada na vida é certo. Não posso dizer que sim ou que não, só posso dizer que aconteceu algo. Não sei o porquê de ter sido comigo, pois até hoje sinto receios na hora de dormir, ver algo muito brilhante, filmes de ets.Muito interessante, Cohen! Será que você foi abduzido por estas criaturinhas cinzentas?
I WANT TO BELIVE
Até bem pouco tempo atrás, eu tinha muito medo das 'aparições' de OVNIs em meus sonhos. Hoje eu já consigo me controlar um pouco mais, não penso em fugir (me escondo, mas não fujoCohenBR escreveu:até hoje sinto receios na hora de dormir, ver algo muito brilhante, filmes de ets.

No seu caso, eu apostaria em abdução, mas não descarto uma explicação mais científica, a qual não posso lhe dar. Certamente uma regressão hipnótica traria um posicionamento mais exato, se não fosse esta técnica reprovada por grande parte da comunidade científica.
Você chegou a procurar um parecer médico?
Não, mais será mesmo que irá resolver? Será que o médico não me achará louco, e me entupira de remédios.Euzébio escreveu:Até bem pouco tempo atrás, eu tinha muito medo das 'aparições' de OVNIs em meus sonhos. Hoje eu já consigo me controlar um pouco mais, não penso em fugir (me escondo, mas não fujoCohenBR escreveu:até hoje sinto receios na hora de dormir, ver algo muito brilhante, filmes de ets.).
No seu caso, eu apostaria em abdução, mas não descarto uma explicação mais científica, a qual não posso lhe dar. Certamente uma regressão hipnótica traria um posicionamento mais exato, se não fosse esta técnica reprovada por grande parte da comunidade científica.
Você chegou a procurar um parecer médico?
I WANT TO BELIVE
Sinceramente, eu também não procuraria. (aliás, nunca procurei!)CohenBR escreveu:Não, mais será mesmo que irá resolver? Será que o médico não me achará louco, e me entupira de remédios.
Mas uma coisa me intriga: pelo seu relato (que é parecido com muitos outros - meus inclusive), nota-se que o contato é ao nível dos sonhos, ou de um estado diferenciado de consciência.
A grande parte sim. Acho que pode ser feito algo com nossas mentes para que ela mesma nos engane. Para que tudo se pareca com mais um simples sonho.Euzébio escreveu:Sinceramente, eu também não procuraria. (aliás, nunca procurei!)CohenBR escreveu:Não, mais será mesmo que irá resolver? Será que o médico não me achará louco, e me entupira de remédios.
Mas uma coisa me intriga: pelo seu relato (que é parecido com muitos outros - meus inclusive), nota-se que o contato é ao nível dos sonhos, ou de um estado diferenciado de consciência.
I WANT TO BELIVE
-
- Administrador
Impressionante, Cohen.
Euz, os seus sonhos sao um pouco menos punk do que a experiencia do nosso colega...
Amigo, acredito em vc, sei que voce nao teria todo esse trabalho pra postar uma lorota aqui. Existe uma porçao de descriçoes de gente que conta coisas muito parecidas com as que voce viu.
Quanto aos MIB, acho que ali deve ter sido sonho. Me diga, essa parte aconteceu depois do lançamento do filme, nao foi? Talvez voce tenha ficado impressionado com o assunto - alias, pelo que da pra ver na sua assinatura, vc eh fa do arquivo X!
Quanto a explicaçao cientifica que o Euz citou, seria por fim uma coleçao de alucinaçoes (visoes, o seu cerebro enganando voce). Entao, vamos por parte que precisamos de delicadeza pra nao descambar pro ceticismo ignorante. Um psiquiatra diria algo assim:
1) Antes de qualquer outra coisa ou acontecimento, vc viu corpos voando de forma sinistra (zigue-zague). Mais pessoas viram, certo? Se çoutros viram com vc, consideramos algo altentico: podemos dizer q vc, seu amigo e seu pai viram um ufo autentico.
2) As experiencias noturnas (sensaçao de ter saido do lugar, ver as pernas descendo, ver EBEIs cinzas...), poderia (veja, PODERIA) ser explicado tambem por trotes da sua mente, que ficou impressionada com as visoes dos ufos. Isso eh muito, mas muito comum. Por exemplo: fique sozinho em casa uma noite, pensando em fantasmas: qquer barulho ao seu redor vai te assustar, qquer sombra vai parecer um fantasma perfeito se movendo. Entende?
Aih, digamos q o psiquiatra (q nao eh medico de louco, mas medico de mente - eu jah fui varias vezes, eh muito bom pra organizar as ideias) te daria um remedio que evita visoes. Digamos que depois dos remedios, voce nunca mais voltasse a ter tais experiencias. O que a gente podeRIA concluir?
Veja... a hipotese acima serve pra explicar o ocorrido, com tambem serve a hipotese de vc ter sido abduzido. Cientificamente, pra testar as duas o que resta pra gente eh ir analizando todos os detalhes, e ateh testando o que tiver ao alcance. Se vc tiver interesse, claro.
Euz, os seus sonhos sao um pouco menos punk do que a experiencia do nosso colega...
Amigo, acredito em vc, sei que voce nao teria todo esse trabalho pra postar uma lorota aqui. Existe uma porçao de descriçoes de gente que conta coisas muito parecidas com as que voce viu.
Quanto aos MIB, acho que ali deve ter sido sonho. Me diga, essa parte aconteceu depois do lançamento do filme, nao foi? Talvez voce tenha ficado impressionado com o assunto - alias, pelo que da pra ver na sua assinatura, vc eh fa do arquivo X!
Quanto a explicaçao cientifica que o Euz citou, seria por fim uma coleçao de alucinaçoes (visoes, o seu cerebro enganando voce). Entao, vamos por parte que precisamos de delicadeza pra nao descambar pro ceticismo ignorante. Um psiquiatra diria algo assim:
1) Antes de qualquer outra coisa ou acontecimento, vc viu corpos voando de forma sinistra (zigue-zague). Mais pessoas viram, certo? Se çoutros viram com vc, consideramos algo altentico: podemos dizer q vc, seu amigo e seu pai viram um ufo autentico.
2) As experiencias noturnas (sensaçao de ter saido do lugar, ver as pernas descendo, ver EBEIs cinzas...), poderia (veja, PODERIA) ser explicado tambem por trotes da sua mente, que ficou impressionada com as visoes dos ufos. Isso eh muito, mas muito comum. Por exemplo: fique sozinho em casa uma noite, pensando em fantasmas: qquer barulho ao seu redor vai te assustar, qquer sombra vai parecer um fantasma perfeito se movendo. Entende?
Aih, digamos q o psiquiatra (q nao eh medico de louco, mas medico de mente - eu jah fui varias vezes, eh muito bom pra organizar as ideias) te daria um remedio que evita visoes. Digamos que depois dos remedios, voce nunca mais voltasse a ter tais experiencias. O que a gente podeRIA concluir?
Veja... a hipotese acima serve pra explicar o ocorrido, com tambem serve a hipotese de vc ter sido abduzido. Cientificamente, pra testar as duas o que resta pra gente eh ir analizando todos os detalhes, e ateh testando o que tiver ao alcance. Se vc tiver interesse, claro.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.
SEM FÉ, SOU LIVRE.