oooooowww!!! q homenagem do outro mundo!
Valeu camarada, fiquei emocionado aqui
... mas... quem eh aquele EBEI ali embaixo????
[]s!!!
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE. SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Infelizmente e por motivos de doença ( tou farto de tar doente) não pude deixar os parabens ao Gustavo, mas aqui vão eles atrasados mas sentidos, e que durante muito tempo o seu espirito critico e céptico continue a reinar pq faz falta.
Abraço.
Gracias Alice, o conhecimento eh soh questao de tempo
Britan, meu irmao de tras-montes, obrigado pela lembrança, nao importa a qual tempo. O importante e melhor presente que um "estudante de ufologia" poderia desejar eh q o Vigilia continua essa imensa e linda familia, cujas bases sao fortemente fixadas no debate, na soma de pensamentos, no desenvolvimento da ufologia.
Em frente?
Puxa e não é que estou doente tb este ano????
exactamente na mesma altura porra
PARABENS A VOCE NESTA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA HOJE E DIA DE FESTA CANTA O NOSSO CONHECIMENTO PARA O MENINO GUSTAVO UMAS GATAS DESPIDAS PARA RELIGIAO UM PE DE CIMENTO
Peaceful? Hehehe! Valeu povo! Com direito a versinho do Britan e tudo! Valeu Black, Humberto, Petro; Lu como sempre inventando! Ok, vou ficar esperto a respeito de algum OVNI me sobrevoando. E pode ficar tranquilo que vou ficar andando com meu gravador por esses dias...