Estamos fora do eixo interplanetário de comércio?

A existência de vida simples - microorganismos - fora da Terra não responderia as questões da ufologia. Esta área, aborda justamente os possíveis fenômenos relacionados à hipótese da existência de Entidades Biológicas Extraterrestres Inteligentes.

Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre

Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

Gustavo Latorre escreveu:Vc teria razao, nao fosse o Reagan "Governaremos de frente para os EUA e de costas para o mundo" (83); Nixon e tantos outros. Alem, o povo norte-americano eh conhecimdo no mundo inteiro pela falta de consideraçao com os outros povos; sempre se acharam uma raça superior e dominante, mesmo que "belicamente". O Bush nao eh um caso a parte. Parece mais um dos melhores representantes daquele povinho.
Ainda a mesma falácia, Gustavo. E então o "resto do mundo" não tem lá também as suas figurinhas carimbadas? Já ouviu falar em ditadores sul-americanos? E que tal o Apartheid sul-africano? E a estupidez generalizada no Oriente-Médio? E o alto índice de suicídios no Japão? As favelas no RJ? Os coronéis do sertão brasileiro? Olha só os nossos políticos!

Quer saber? Não é o "povinho" americano que é uma bosta. É o ser humano!
Gustavo Latorre escreveu:Ou de muita "competencia" economica, e um bocado de sorte. Escravizaram o resto do mundo com sua economia e suas multinacionais. Ateh hoje, os tennis Nike sao produzidos na indonesia com mao de obra semi-escrava. Mais um exemplo da democracia pra eles mesmos, e desrespeito ao resto dos seres humanos.
Ah, os tênis Nike são produtos americanos produzidos na Indonésia com mão semi-escrava? Simples, BOICOTE os produtos que se encontram nesta categoria! Mais estúpidos que os americanos que fazem isto são os seus consumidores...
Gustavo Latorre escreveu:Realmente, eh muito provavel q sim. Mas no minimo, a populaçao deve ter o DIREITO de saber qdo estah ingerindo ou nao. Simples etiquetas nos produtos, como os "contem glutem". Come quem quer.
Nem isso eles permitiram.
Ué, e quanto tempo a população brasileira consumiu produtos sem indicações nos rótulos?

Olha, pior do que as drogas vendidas em farmácias e drogarias os transgênicos não devem ser.
Gustavo Latorre escreveu:
Danoso é o álcool, vendido livremente no mercado. É o cigarro, é a droga.
:wink: e carne tbem.
Carne!? Bleargh! :|
Ad Honorem Extraterrestris
Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

Euzébio escreveu:Ainda a mesma falácia, Gustavo.
Bem... eu postei momentos nos quais os americanos mostravam se preocupar apenas com o proprio umbigo. Vc tem algum onde eles mostravam o contrario?
E então o "resto do mundo" não tem lá também as suas figurinhas carimbadas?
O erro do resto nao justifica o deles.
Quer saber? Não é o "povinho" americano que é uma bosta. É o ser humano!
Mas eles conseguem ser piores :D
Ah, os tênis Nike são produtos americanos produzidos na Indonésia com mão semi-escrava? Simples, BOICOTE os produtos que se encontram nesta categoria!

isso funcionaria num mundo civilizado, onde nem mesmo legislaçao seria necessaria, dada a elevada moral do povo. Acho q estamos a milenio dessa realidade...
Mais estúpidos que os americanos que fazem isto são os seus consumidores...
sem duvida.
Ué, e quanto tempo a população brasileira consumiu produtos sem indicações nos rótulos?
O q foi um absurdo, sem duvida. Mas nao eh pq se escravizavam africanos no seculo passado, q isso hoje passa a ser aceitavel.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

Gustavo Latorre escreveu:
Euzébio escreveu:Ainda a mesma falácia, Gustavo.
Bem... eu postei momentos nos quais os americanos mostravam se preocupar apenas com o proprio umbigo. Vc tem algum onde eles mostravam o contrario?
Se não fossem os americanos, seriam outros. A História está repleta de despotismo de várias nações diferentes.

A grande contribuição americana para o mundo é o grande avanço tecnológico e científico, em todas as áreas do conhecimento. Acho mesmo que tudo o que você está usando, seja em casa, seja no trabalho ou no lazer, tem um dedinho americano no meio.

Na Saúde, na Educação, no Lazer, na Cultura, na Profissão, nas Comunicações, até mesmo na Ufologia...

Eu não sou americanista, não morro de amores pelos ianques, mas tenho a humildade de reconhecer seus méritos, assim como também vejo os nossos próprios méritos. Como disse antes, o ser humano é malvado, uns não são mais que outros, nem menos.
Ad Honorem Extraterrestris
EDurval

Mensagem por EDurval »

Acho que não devemos nos esquecer que os Americanos gastam fortunas imensas nas Univesidades na area de desenvolvimento de novas tecnologias e existem N desenvolvedores extrangeiros trabalhando nos EUA.

Quando a questão deles não ligarem para o Mundo e que eles são a Nova Roma !!!