Eu não vejo a hora de assistir!

Ao enviar, verifique a msg de boas vindas em seu email. Se cair no SPAM, sinalize como "não é SPAM" para continuar recebendo.
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre
Por que não?[/quote]Skywalker escreveu:quote="Euzébio"]Não sou cético
Skywalker escreveu:Não entendi.Euzébio escreveu:Eu imagino que um cético ao assistir um filme destes deve dar muitas gargalhadas.
Mas o que te vidra mais? Não consigo entender como uma mente que se diz cética consegue se deixar envolver por um monte de besteirol. Assisitir a um filme destes é como acompanhar a saga de Harry Porter...Skywalker escreveu:Eu assisto "vidrado", fascinado pelo filme.
Eu acredito em forças desconhecidas, eu acredito no imponderável, eu acredito em alma. Não acredito que já estamos em poder de todo o conhecimento, e isto me faz ter a mente mais aberta do que a de um cético.Skywalker escreveu:Por que não?Euzébio escreveu:Não sou cético
Ih, Gustavo, certamente o meu Jesus já é bem diferente deste outro, vendido pelas religiões.Gustavo Latorre escreveu:..pq senao nao tem mais Jesus...Skywalker escreveu:Por que não?Euzébio escreveu:Não sou cético
Longe de mim achar ruim qualquer opinião diversa da minha, afinal, não sou o dono da verdade. Brincadeiras são sempre bem vindas, desde que sadias.Gustavo Latorre escreveu:...
ih...
...sorry, irmaozinho... eu nao resisti!!!![]()
(acho q vou ter q entrar naquela comunidade do orkut "perco o amigo mas nao perco a piada")
Sinceramente, eu não entendo. Eu sou cético com relação a realidade, não a tudo! Isso é doentia. É só saber separar as coisas. Sou cético, mas gosto dos livros de Dan Borwn pois são boas ficções, mas não acredito em suas teorias conspiratórias. É simples, é só saber separar as coisas.Só porque som no espaço é impossível não significa que o filme não mereça crédito. Ficções sãolegais,basta que você aceite sair da realidade por instantes. Se os filmes fossem todos reais, seriam todos muito limitados e teríamos de usar muito a criatividade para usar temas do cotidiano inéditas. Filmes reais seriam a vida de uma pessoa no escritório, que chatice.Euzébio escreveu:Quis dizer pelo monte de mentiras que o filme expõe. Quando vejo aquelas batalhas no espaço, com som de explosões, de raios e de vôos razantes, eu dou risada mesmo. Som no espaço, onde já se viu? Isto sem falar no enredo, quase sempre ridículo...
Eugosto de Harry Potter. Aquilo é ficção, é isso. Não gosto de novelas, pois querem passar histórias reais com situações muito difíceis de ocorrer, irreais. Gosto de Harry Potter, porque é uma história legal, que vai além de nosaso dia a dia e acaba com a monotomia de nosso cotidiano. Gosto de Matrix pelo seu contexto filosófico e pelo trama original. Gosto de Star Wars pela nostalgia. Se tu olhar o filme com senso-crítico, é claro que não achará graça. Aquestão é de você deixar se levar pelas emoções. Admitir a ficção e curtir, não ser chato.Euzébio escreveu:Mas o que te vidra mais? Não consigo entender como uma mente que se diz cética consegue se deixar envolver por um monte de besteirol. Assisitir a um filme destes é como acompanhar a saga de Harry Porter...
Taí, não consigo. Estou sempre em busca da verdade, daquele algo mais que nos falta. Acho que é por isso que não gosto de Darwin, ou de Sagan.Skywalker escreveu:Se tu olhar o filme com senso-crítico, é claro que não achará graça. Aquestão é de você deixar se levar pelas emoções. Admitir a ficção e curtir, não ser chato.