coisas interessantes que tenho visto por aqui

Espaço reservado para os foristas relatarem alguma experiência com UFOs/extraterrestres.

Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre

fah

coisas interessantes que tenho visto por aqui

Mensagem por fah »

Olá queria contar um fato que esta acontecendo aqui na minha cidade, uma pequena cidade do interior do sudoeste do Paraná tem 70-75 mil hab nada muito grande... a alguns dias provavelmente 3 ou 4 não sei bem que não para de chover bem intensamente ok isso é o de menos.. o interessante é que meu pai tem fazendas na região e por 2 dias seguidos um f-15 da força aérea tava passando por lá fazendo a região toda.. voando extremamente baixo ele falou que tremia os maquinários agrícolas quando o caça passava.. bom eu pensei vai que não é verdade me arrumei ontem de manha para vir trabalhar.. trabalho com sistema de gps bom onde eu trabalho é um prédio de 7 andares escutei alguns barulhos olhei para o fundo 7 helicópteros um vindo atrás do outro, vindo do sul atrás de umas pequenas montanhas que tem aqui na cidade.. bom aqui não costumados ver nem teco-tecos imagina caças e helicópteros.. e a finalidade de um caça seria o que ? provável destruição porque é uma arma tática de destruição não de reconhecimento bom acho que hoje vou sair mais cedo do meu trabalho e ir para aqueles lados lá vê se tem alguma coisa estranha com certeza vou levar uma câmera .. qualquer coisa eu posto aqui.. obrigado pra quem leu! Não me achem psicótico eheh
inteligente foi o homem que inventou deus (platão)
Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

Ei, fah, isto está me lembrando deste tópico aqui...

Mas, vai à luta! Pesquise com afinco para tentar encontrar as respostas (e não esqueça as fotos!), estaremos aqui no aguardo.

Se não for uma manobra militar, ou uma comitiva presidencial, algo de muito suspeito está acontecendo por aí...
Ad Honorem Extraterrestris
fah

Mensagem por fah »

mas pense euz
você mora em uma cidade grande é totalmente diferente daqui;;
o areoporto da minha cidade não é usado faz anos creio eu.. eheh
estudo com algumas pessoas do exercito.. um amigo meu é cabo me falou que nao tinha visto praticamente nada :roll: mas e ai? quantos caças a forca area tem? :o deve ser uma grana pra mover eles né porque provavel que fiquem em porta aviões eheh e aqui onde eu moro são 600km do litoral :shock: mas bem meu pai comentou que talvez seja operação anti trafico de drogas etc etc.. mas não botei muita fé :cry:
Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

Pesquisei na Net e não há nada de mais importante em Francisco Beltrão. Talvez nas imediações, mesmo assim - com a presença do exército? Os exercícios de guerra só ocorrem na segunda metade do ano, quando os soldados rasos se tornam soldados de verdade...
Alice

Esperando por novidades!

Mensagem por Alice »

Olá Fah,

Quando você obtiver qualquer novidade não esqueça de contar-nos!
fah

Mensagem por fah »

falei com o 1º tenente daqui da cidade .. ele comentou que estavam abatendo aviões que tentavam atravessar a fronteira br-paraguai-argentina sem identificação :O seila em eheh moro 100km da fronteira e uns 200 de foz do iguaçu :shock:
Visitante

Mensagem por Visitante »

A FAB não tem F-15...
deve te sido um F-5 :wink:

e tambem não sei por que mandariam um caça supersonico e uns helicopteros pra abater "aviões que tentavam atravessar a fronteira br-paraguai-argentina sem identificação",que devem ser uns teco-teco bem lento..., deve se outra coisa por ai...
George Hale

Mensagem por George Hale »

Relmente seria muito util identificar exatamente quais aviões e helicópteros foram vistos no local, a FAB e o EB fazem exercicios regularmente em todo o território nacional muitas vezes em conjunto, e nem sempre são divulgados, Atualmente tenho conhecimentode dois ocorrendo em lugares bem longe dai, a alguns anos atrás houve um treinamento do batalhão de artilharia ant-aérea (AAA) do exercito em minha cidade, que pegou todo mundo de surpresa, quando numa manha por vulta das 10:00h uma A-1 da FAB fez um vôo rasante sobre a cidade, só no dia seguinte a imprensa divulgou os exclarecimentos, o exercicios duraram uns quatro dias com dois ataques simulados diários, apenas uma aeronave, passando varias vezes, ele vinha de Santa Cruz RJ e atacava um alvo em Santos SP, sabe se lá como ele passava no meio do caminho talves tenha assustado muita gente.
Não sei se há AAA do Exercito por aí, a FAB realiza treinamento com os caças fazendo ataques simulados em lugares "inesperados" por todo o território nacional, os alvos são pontes, barragens e coisas do genero talves aja algo assim nas redondezas, de qualquer forma os helicópteros, sete em fila provavelmente são do exercito, já vi algo parecido á alguns anos e não foram sete e sim uns vinte, na época foi um exercício cunjunto das tres armas.
A FAB utiliza os AT-27 Tucano (turbo-hélice) no combate ao narcotráfico não utilizariam aviões de alta performance como F-5, AT-26, A-1.
Fabio

Realmente intrigante...

Mensagem por Fabio »

pensemos bem, sabendo que o Brasil tem alguns problemas com verbas destinadas a defesa e sabemos que so de tirar um F5 do chao custa uma erorme quantia, nada nos resta a pensar que algo esta acontecendo...
outra coisa um F5 para abater avioes de traficantes???? nao eh muita coisa nao???
Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

Seja lá o que estiver acontecendo, penso que jamais saberemos...

:x
Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

Euzébio escreveu:Seja lá o que estiver acontecendo, penso que jamais saberemos...
Q isso, Euz... calma homi! Nao vamos nos entregar!

A parada estah dando certo, o condabra estrah abrindo... vamos dar tempo ao tempo; lembra q eu e vc começamos aqui no vigilia ha poquissimo tempo, engatinhando no assunto, e agora olha onde a gente tah? Olha qta coisa a gente sabe em 2 anos? Lembra do inicio do vigilia, com 2 salinhas? E olha quanta gente agora!

Vamos esperar, irmaozinho. Tah chegando a hora da ufologia.

:arrow: ...em frente! :!:
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Visitante

Re: Realmente intrigante...

Mensagem por Visitante »

Fabio escreveu:pensemos bem, sabendo que o Brasil tem alguns problemas com verbas destinadas a defesa e sabemos que so de tirar um F5 do chao custa uma erorme quantia, nada nos resta a pensar que algo esta acontecendo...
outra coisa um F5 para abater avioes de traficantes???? nao eh muita coisa nao???
Sim ô prezado voce está pensando em traficante de teco-teco a 200km/h.
E se eles estiverem num jato executivo a 800km/h e 10.000 metros de altura? Cê vai interceptar com que? Com Tucano ?
Vamos e venhamos um simples exercicio ( provavelmente) da FAB vira motivo de especulação pra saber se tem ou se não tem UFO !???
Além do mais ve se não ficam anunciando pra deus e todo mundo, daqui a pouco os traficantes vão consultar este forum pra ver se alguem viu algum exercicio da FAB nalgum lugarejo de fronteira.
Qual é!?
Visitante

Mensagem por Visitante »

George Hale escreveu:Relmente seria muito util identificar exatamente quais aviões e helicópteros foram vistos no local, a FAB e o EB fazem exercicios regularmente em todo o território nacional muitas vezes em conjunto....
Útil pra quem mô fio????
Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

Anonymous escreveu:Útil pra quem mô fio????
Útil para a Ufologia, afinal, é de pista em pista que vamos montando o quebra-cabeças.
fah

Mensagem por fah »

é sumiram eheh operação de 1 semana :shock:
de q adianta né.. mas nao ouvi ninguem comentando algo que seja concreto por aqui não.. pelo menos nada q faça sintido.. fazer oque.. acho que vou entrar para o exercito uheuehueueh :wink: