Massiva quantidade de vídeos mostrando supostas aparições de naves e EBEIs circulam pela rede diariamente. Este setor é voltado a postagem e discussão destes.
Segue abaixo link para download de um pequeno trecho das filmagens do ônibus espacial durante a missão STS-48.
Observem a manobra que o ufo faz aos 41 segundos do filme para escapar de um tiro. Arma terráquea como defendem no "site"? Duvido?
Esta imagem é a mesma, só que de outra câmera que dá para apreciar melhor a manobra do ufo que inverte o rumo numa aceleração negativa impressionante, estimada em 90.000 km/h. O link para o download do filme está abaixo:
Ah, tá. Cristais de gelo.
A NASA pensa que o mundo é burro.
O que é preciso para ir à Lua? Potência, Controle dessa potência, e Pontaria. Isso tudo já foi desenvolvido pelo exército na arma da artilharia há centenas de anos. Ir à Lua é literalmente dar um tiro com gente dentro do projétil.(Tirado de "A farsa da Farsa do Século")
Snowmeow escreveu:Ah, tá. Cristais de gelo.
A NASA pensa que o mundo é burro.
Não. ela alega que o "cristal" manobrou por causa do jato da nave, o que convenhamos seria viavel não?
O que me intriga nesse vídeo é o raio q parte da terra que diabos é/seria aquilo?
Está em um destes videos que não me lembro antes do que tem varios ovins e camera sai de angulo, é um satélite (espécie de escudo ou algo do tipo (no video tem imagens do tal satélite)) que dispara um flash ou feixe de luz para assustar os ovins, acho que é isso se não me engano.
Faça o bem para todas as boas formas de vida do universo. - aceleron
Esse trecho, tenho certeza que não é nada perto da filmagem completa...
Sei que muitos ja devem ter visto mas vou indicar aqui 2 videos sobre o assunto....
Proucurem no youtube por "OVNI da Apollo 11" e também por "NASA Transmissões Secretas" são os primeiros da lista.
No caso da Apollo 11, o próprio Buzz Aldrin fala sobre os avistamentos...