Massiva quantidade de vídeos mostrando supostas aparições de naves e EBEIs circulam pela rede diariamente. Este setor é voltado a postagem e discussão destes.
STS acrescentado de um número é nome dado as missões do ônibus espacial. Encontrei algumas pilulas dessas filmagens e estou colocando os links aqui para quem não teve oportunidade de adquirir fitas de vídeo com o material completo.
Este filme da missão STS-101 está bem claro, mostrando um ufo passando ao lado do painel solar da estação espacial ISS. Seria interessante os mais céticos darem a opinião.
Encontrei mais um filme interessante dessa categoria, desta vez da STS-76, filmado durante a acoplagem da MIR com Atlantis space shuttle. Vejam no canto direito que um pequeno objeto piscante atravessa o campo de visão da câmera. Só que bem no início do filme, observa-se que o objeto esta na frente do Shuttle e é bem pequeno. Não seria um fragmento que se soltou de uma das naves?
Corrijam-me se estiver enganado, mas não é o "objeto" que se move, são as naves que estão se deslocando a grande velocidade em órbita da Terra.
O "objeto" dá a impressão que está à frente das duas naves, mas me pareceu que o que acontece é que seu brilho atravessa certas áreas da nave que são vazadas. Mas como o brilho é muito intenso, dá a impressão que ele está num plano à frente das naves.