Olhe essa foto que tirei.
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre
Olhe essa foto que tirei.
Oi pessoal, eu andei sumido. Não consegui entrar com meu nick antigo. Alguém pode analizar essa foto para mim? Tirei ela sem querer, estava viajando e queria acabar logo com o filme, e comecei a tirar foto de tudo, dos carros, das árvores e tirei do céu também. Na hora não tinha notada nada de estranho, até revelar a foto. É uma pena eu não ter scanner, a foto até que foi bem tirada, nela dá para ver muito bem; uma bola preta grande a um altura enorme. Pena ter que tirar com uma webcam, se alguém conseguir ver direito e me dizer o que pode ser fico agradecido.

I WANT TO BELIVE
Ampliei um detalhe da imagem e depois a trabalhei num editor e o resultado é o que se segue:

Haviam gotas de chuva no vidro da janela do carro e aparentemente o objeto se encontra no mesmo plano das gotas, ou seja, na superfície externa da janela. Meu palpite é: um inseto, ou mesmo uma pequena folha grudados no vidro por efeito da água da chuva.
Você pode também tentar encontrar uma solução neste tópico:
O que pode gerar confusões na Ufologia
Alguém mais se arrisca num palpite?

Haviam gotas de chuva no vidro da janela do carro e aparentemente o objeto se encontra no mesmo plano das gotas, ou seja, na superfície externa da janela. Meu palpite é: um inseto, ou mesmo uma pequena folha grudados no vidro por efeito da água da chuva.
Você pode também tentar encontrar uma solução neste tópico:
O que pode gerar confusões na Ufologia
Alguém mais se arrisca num palpite?
Ad Honorem Extraterrestris
Não, não estava chuvendo. Isso aí é porque peguei a webcam, e quando tira foto com ela fica chuviscado. E inseto não pode ser, só se fosse gigantesco. Olha a foto inteira:

Olhem de novo. Infelizmente não tenho scanner, mais na foto se nota muito bem. E isso foi com o vidro do carro aberto.
Eu tirei com a webcam a foto da foto, e com isso perde muito a qualidade.

Olhem de novo. Infelizmente não tenho scanner, mais na foto se nota muito bem. E isso foi com o vidro do carro aberto.
Eu tirei com a webcam a foto da foto, e com isso perde muito a qualidade.
I WANT TO BELIVE
-
- Administrador
A iluminaçao vem de baixo, notem. Um objeto voando, seria iluminado de cima.
Chute por chute, prefiro a ideia de algo colado no vidro, ou mesmo uma particula que passou pela carro em movimento. Embora... o formato do "bichinho" seja intreigante!
Chute por chute, prefiro a ideia de algo colado no vidro, ou mesmo uma particula que passou pela carro em movimento. Embora... o formato do "bichinho" seja intreigante!

NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.
SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)

Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
-
ALL,
Já vi algumas fotos intrigantes, inclusive tenho uma muito especial (mas tbem nao tenho scanner), porém émuito comum este tipo de coisa acontecer na hora da REVELAÇÃO do filme... uma pequena (minúscula) partícula de poeira sobre o negativo pode causar este efeito no filme... jah fiquei eufórico com discos voadores que eram, na verdade, resultado de um processo de revelação/ampliação fotográfica em laboratório que nao cuida dos filmes de seus clientes....
sei lá, quem sabe nao aconteceu o mesmo?
Já vi algumas fotos intrigantes, inclusive tenho uma muito especial (mas tbem nao tenho scanner), porém émuito comum este tipo de coisa acontecer na hora da REVELAÇÃO do filme... uma pequena (minúscula) partícula de poeira sobre o negativo pode causar este efeito no filme... jah fiquei eufórico com discos voadores que eram, na verdade, resultado de um processo de revelação/ampliação fotográfica em laboratório que nao cuida dos filmes de seus clientes....
sei lá, quem sabe nao aconteceu o mesmo?
Pela democratização da informação ufológica!