Será verdade?
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre
Será verdade?
Pessoal, eu estava navegando quando encontrei esse site: http://www.extraterrestre.hpg.ig.com.br/ - cliquem em autopsia de et, o material é longo, e por isso preferi postar o site ao invés de copiar ele. Me digam, pelo que eu li as conclusões tiradas pelo autor de matéria realmente parecem ser reais, não é? Você tem acesso a esse vídeo? Eu lembro vagamente dele no Fantástico.
I WANT TO BELIVE
Eu ja conhecia isto, voce tem de ter mais calma pois o pessoal vem ca mais ou menos 1x por dia e por isso pode demorar ate aparecer as primeiras respostas, na minha opiniao é um boneco, o gustavo pode dizer isso melhor que eu, mas se aquilo sao cirugioes.... E tudo feito as 3 pancadas
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
-
- Administrador
Nenhum cirurgiao que se preze trabalha daquele jeito. Ainda, o suposto video seria do pos guerra: repare com calma, ha um medico com seios! Jamais seria permitido, nos EUA do pos-guerra, que uma mulher participasse da elite dos cirurgioes (imagina-se que para tal feito, seria convocada apenas a nata dos legistas).
Ainda, lembro-me que o pessoal do fantastico reparou algo estranho sobre as horas (ha um relogio na parede). Nao lembro se o tempo passou muito rapido, ou se o relogio anda pra frente e depois pra tras, coisa assim, que sopoe montagem.
Outro detalhe eh sobre o sexo do bicho. Ha um buraco mal feito na regiao genital. Seria aquilo o sexo?
Em especial, pela falta de cuidado com os orgaos retirados (mais parecia um açougue carneando um porco), a equipe de tecnicos do fantastico concluiu que tratava-se de uma farsa.
[]s
Ainda, lembro-me que o pessoal do fantastico reparou algo estranho sobre as horas (ha um relogio na parede). Nao lembro se o tempo passou muito rapido, ou se o relogio anda pra frente e depois pra tras, coisa assim, que sopoe montagem.
Outro detalhe eh sobre o sexo do bicho. Ha um buraco mal feito na regiao genital. Seria aquilo o sexo?
Em especial, pela falta de cuidado com os orgaos retirados (mais parecia um açougue carneando um porco), a equipe de tecnicos do fantastico concluiu que tratava-se de uma farsa.
[]s
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.
SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)

Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
-
- Administrador
Sinceramente, apesar de ser mais novo, ainda assim me decepcionei um monte. Pensei q ia morrer de medo tbem, mas... eta videozinho marreta!!
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.
SEM FÉ, SOU LIVRE.