Tem alguma coisa errada no forum.
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre
Tem alguma coisa errada no forum.
Percebi que as enquetes que postei estão travadas e eu as deixei para receberem votos por tempo indeterminado. Também não estou conseguindo alterar enquetes nem deletar tópicos. Será que alguma coisa está errada com o programa usado pelo forum?
O futuro está no desenvolvimento da ciência!
manda mp salvo erro ao jeff, é estranho realmente e já há versão nova do vforum ppl 

http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
-
- Administrador
As vezes (realmente, muito raramente) acontece de dar uns piripaques com alguns topicos. Nao eh bug do forum exatamente, desconfio que este trave por algum acidente estatisticamente raro, tipo duas pessoas postarem/acessarem a enquete ao mesmo milisegundo.
Da ultima vez q aconteceu (havia uma enquete tbem) eu copiei/colei o material e criei um novo topico. Se quiser fazer isso, sem problema. Eh soh me apontar que eu apago o topico antigo.
Da ultima vez q aconteceu (havia uma enquete tbem) eu copiei/colei o material e criei um novo topico. Se quiser fazer isso, sem problema. Eh soh me apontar que eu apago o topico antigo.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.
SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)

Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)