madrugada de hj
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Cavaleiro, eDDy, Alexandre, Britan, hsette
-
dalucio
madrugada de hj
Eu e meu irmão estavamos no quarto já p dormir quando eu ouvi um barulho.Era diferente, nada do que tenha ouvido antes, um barulho de um metal que desconheço o tipo. Logo pensei q fosse de um caminhão passando na rua.Olhei p a janela e ví tipo uma estrela, estava sem lente, coloquei p ter uma melhor visão.Ví q realmente naum era uma estrela comum, as estrelas em geral, são gases, eu não estava viajando nas idéia, foi qndo pedi p meu irmão ver tbm. ele tbm axou estranho e assustado e falou q tbm havia ouvido um barulho estranho, como era de madrugada, estava silencioso e qualquer barulho é perceptível.Ele saiu lá fora e como está muito frio, e o cel limpo apesar da poluição a umidade do ar baixo ficou fácil ver. Ele avistou mais 2 objetos iguais e piscando aquelas luzes eram fortes, imagine uma luminária redonda com lâmpadas em volta do círculo, como o brilho era intenso, logo parecia como uma estrela. Mas o q achei muito estranho, foi q olhando ao redor do céu nós vimo mais 2 iguaizinhas, naquele momento foi muito estranho.Como estou sem máquina fotográfica, fica difícil provar, mas tenho ceteza q se tiver alguém q mora na Saúde zona sul de sampa(onde moro)Região do Jabaquara, Conceição, Praça da Árvore, Aeroporto de congonhas tenha visto algo diferente q naum sejam estrelas normais verão q naum estamos xaropes. Dois destes objetos, estavam simetricamente alinhadas, impossível alguém naum achar pelo menos aquilo estranho. Por favor se tiver alguém q possa ter avistado tbm, mande email, naum eh possível duas pessoas serem lokas p verem a mesma coisa. "Detalhe!Quem mora nesta região e estava acordado, certeza q viram aviões q naum eram comercial, eram silênciosos rondando a região do aeroporto,provavelmente segurança do aeroporto ou a FAB, sei-lá dpois liguei o rádio CBN e a tv p ver se estavam falando algo á respeito. Quem souber de alguma coisa do dia 13/07/2005 mais ou menos entre 1:00Hs as 3:30Hs da madrugada mande email daniel_lpc@hotmail.com [/b]
-
Britan
- Administrador
Boa, ai está um caso.
Caro Dalucio vou tentar dar apenas o meu ponto de vista sobre a situação e começo pelo pricipio que você está a relatar uma situação que realmente aconteceu.
Diz-me uma coisa : Já que moras perto do aeroporto, não poderia ser de maneira alguma alguns holofotes de sinalização ou semelhante que poderia estar a ser usado no aeroporto por alguma razão? Vários holofotes acesos ao mesmo tempo a apontar para o mesmo local e por ventura moverem-se a seguir, para ti que estavas deitado ao te levantares da cama, está escuro e repente recebes mais luz quando olhas pela janela, o tempo está quente mas ligeiramente húmido, o barulho inicial provavelmente de algum cão á volta da casa... Era plausivel na tua opinião algum destes pontos?
Caro Dalucio vou tentar dar apenas o meu ponto de vista sobre a situação e começo pelo pricipio que você está a relatar uma situação que realmente aconteceu.
Diz-me uma coisa : Já que moras perto do aeroporto, não poderia ser de maneira alguma alguns holofotes de sinalização ou semelhante que poderia estar a ser usado no aeroporto por alguma razão? Vários holofotes acesos ao mesmo tempo a apontar para o mesmo local e por ventura moverem-se a seguir, para ti que estavas deitado ao te levantares da cama, está escuro e repente recebes mais luz quando olhas pela janela, o tempo está quente mas ligeiramente húmido, o barulho inicial provavelmente de algum cão á volta da casa... Era plausivel na tua opinião algum destes pontos?
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
-
Latorre
- Administrador
Nao creio que o camarada possa ter confundido com holofotes, Brit.
Diga... o ruido nao seria semelhante a de uma catraca de bicicleta rodando ao contrario? Vc viu alguma evoluçao/movimento das luzes? Como elas sumiram?
Diga... o ruido nao seria semelhante a de uma catraca de bicicleta rodando ao contrario? Vc viu alguma evoluçao/movimento das luzes? Como elas sumiram?
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.
SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
-
Euzébio
- Gerente
E por quanto tempo pôde-se observar as luzes no céu? Ontem pela manhãzinha (13 de julho - sol nascendo, por volta das 6h40), eu estava à espera de minha condução no ponto de ônibus e observei no horizonte uma forte luz. A princípio achei que fosse Vênus, mas a luz tremeluzia e modificava suavemente sua posição (pequena oscilação). Um planeta não oscila nem treme. A coisa dava a impressão de estar parada num só lugar, mas para um observador atento (no caso, eu!) havia sim um pequeno deslocamento.
O que poderia ser? Um OVNI? Àquela hora do dia?
Não, não era um OVNI. Era um avião comercial, vindo em minha direção, com os poderosos faróis acesos.
Seria este o caso? Por estar numa zona aeroportuária, poderiam ser os faróis de aviões seguindo em sua direção, não poderiam?
(eu considero muito difícil (mas não impossível) a aparição de OVNIs em grandes centros urbanos, principalmente em zonas aeroportuárias)
O que poderia ser? Um OVNI? Àquela hora do dia?
Não, não era um OVNI. Era um avião comercial, vindo em minha direção, com os poderosos faróis acesos.
Seria este o caso? Por estar numa zona aeroportuária, poderiam ser os faróis de aviões seguindo em sua direção, não poderiam?
(eu considero muito difícil (mas não impossível) a aparição de OVNIs em grandes centros urbanos, principalmente em zonas aeroportuárias)
Ad Honorem Extraterrestris
-
Magalos
-
Euzébio
- Gerente
-
hsette
- Moderador
Me parece que as tais "flotilhas" da cidade do México eram na verdade aglomerados de balões de gás, destes de festa.Magalos escreveu:Ora Euzebio ... isso nao tem nada a ver de ser dificiu apariçao em grandes centro urbanos....se esqueceu da cidade do mexico?
Veja detalhes em:
http://www.spo-ovnilogia.com/
-
Magalos
-
hsette
- Moderador