madrugada de hj
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre
madrugada de hj
Eu e meu irmão estavamos no quarto já p dormir quando eu ouvi um barulho.Era diferente, nada do que tenha ouvido antes, um barulho de um metal que desconheço o tipo. Logo pensei q fosse de um caminhão passando na rua.Olhei p a janela e ví tipo uma estrela, estava sem lente, coloquei p ter uma melhor visão.Ví q realmente naum era uma estrela comum, as estrelas em geral, são gases, eu não estava viajando nas idéia, foi qndo pedi p meu irmão ver tbm. ele tbm axou estranho e assustado e falou q tbm havia ouvido um barulho estranho, como era de madrugada, estava silencioso e qualquer barulho é perceptível.Ele saiu lá fora e como está muito frio, e o cel limpo apesar da poluição a umidade do ar baixo ficou fácil ver. Ele avistou mais 2 objetos iguais e piscando aquelas luzes eram fortes, imagine uma luminária redonda com lâmpadas em volta do círculo, como o brilho era intenso, logo parecia como uma estrela. Mas o q achei muito estranho, foi q olhando ao redor do céu nós vimo mais 2 iguaizinhas, naquele momento foi muito estranho.Como estou sem máquina fotográfica, fica difícil provar, mas tenho ceteza q se tiver alguém q mora na Saúde zona sul de sampa(onde moro)Região do Jabaquara, Conceição, Praça da Árvore, Aeroporto de congonhas tenha visto algo diferente q naum sejam estrelas normais verão q naum estamos xaropes. Dois destes objetos, estavam simetricamente alinhadas, impossível alguém naum achar pelo menos aquilo estranho. Por favor se tiver alguém q possa ter avistado tbm, mande email, naum eh possível duas pessoas serem lokas p verem a mesma coisa. "Detalhe!Quem mora nesta região e estava acordado, certeza q viram aviões q naum eram comercial, eram silênciosos rondando a região do aeroporto,provavelmente segurança do aeroporto ou a FAB, sei-lá dpois liguei o rádio CBN e a tv p ver se estavam falando algo á respeito. Quem souber de alguma coisa do dia 13/07/2005 mais ou menos entre 1:00Hs as 3:30Hs da madrugada mande email daniel_lpc@hotmail.com [/b]
Boa, ai está um caso.
Caro Dalucio vou tentar dar apenas o meu ponto de vista sobre a situação e começo pelo pricipio que você está a relatar uma situação que realmente aconteceu.
Diz-me uma coisa : Já que moras perto do aeroporto, não poderia ser de maneira alguma alguns holofotes de sinalização ou semelhante que poderia estar a ser usado no aeroporto por alguma razão? Vários holofotes acesos ao mesmo tempo a apontar para o mesmo local e por ventura moverem-se a seguir, para ti que estavas deitado ao te levantares da cama, está escuro e repente recebes mais luz quando olhas pela janela, o tempo está quente mas ligeiramente húmido, o barulho inicial provavelmente de algum cão á volta da casa... Era plausivel na tua opinião algum destes pontos?
Caro Dalucio vou tentar dar apenas o meu ponto de vista sobre a situação e começo pelo pricipio que você está a relatar uma situação que realmente aconteceu.
Diz-me uma coisa : Já que moras perto do aeroporto, não poderia ser de maneira alguma alguns holofotes de sinalização ou semelhante que poderia estar a ser usado no aeroporto por alguma razão? Vários holofotes acesos ao mesmo tempo a apontar para o mesmo local e por ventura moverem-se a seguir, para ti que estavas deitado ao te levantares da cama, está escuro e repente recebes mais luz quando olhas pela janela, o tempo está quente mas ligeiramente húmido, o barulho inicial provavelmente de algum cão á volta da casa... Era plausivel na tua opinião algum destes pontos?
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
-
- Administrador
Nao creio que o camarada possa ter confundido com holofotes, Brit.
Diga... o ruido nao seria semelhante a de uma catraca de bicicleta rodando ao contrario? Vc viu alguma evoluçao/movimento das luzes? Como elas sumiram?
Diga... o ruido nao seria semelhante a de uma catraca de bicicleta rodando ao contrario? Vc viu alguma evoluçao/movimento das luzes? Como elas sumiram?
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.
SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)

Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
E por quanto tempo pôde-se observar as luzes no céu? Ontem pela manhãzinha (13 de julho - sol nascendo, por volta das 6h40), eu estava à espera de minha condução no ponto de ônibus e observei no horizonte uma forte luz. A princípio achei que fosse Vênus, mas a luz tremeluzia e modificava suavemente sua posição (pequena oscilação). Um planeta não oscila nem treme. A coisa dava a impressão de estar parada num só lugar, mas para um observador atento (no caso, eu!) havia sim um pequeno deslocamento.
O que poderia ser? Um OVNI? Àquela hora do dia?
Não, não era um OVNI. Era um avião comercial, vindo em minha direção, com os poderosos faróis acesos.
Seria este o caso? Por estar numa zona aeroportuária, poderiam ser os faróis de aviões seguindo em sua direção, não poderiam?
(eu considero muito difícil (mas não impossível) a aparição de OVNIs em grandes centros urbanos, principalmente em zonas aeroportuárias)
O que poderia ser? Um OVNI? Àquela hora do dia?
Não, não era um OVNI. Era um avião comercial, vindo em minha direção, com os poderosos faróis acesos.
Seria este o caso? Por estar numa zona aeroportuária, poderiam ser os faróis de aviões seguindo em sua direção, não poderiam?
(eu considero muito difícil (mas não impossível) a aparição de OVNIs em grandes centros urbanos, principalmente em zonas aeroportuárias)
Ad Honorem Extraterrestris
Me parece que as tais "flotilhas" da cidade do México eram na verdade aglomerados de balões de gás, destes de festa.Magalos escreveu:Ora Euzebio ... isso nao tem nada a ver de ser dificiu apariçao em grandes centro urbanos....se esqueceu da cidade do mexico?
Veja detalhes em:
http://www.spo-ovnilogia.com/