Quanto tempo vocês ficam aqui no fórum? Vocês participam de outro? É que eu acho aqui pouco movimentado e queria saber quantas vezes por semana vocês entram no fórum.
Abraços.
Quanto tempo?
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Alexandre, Cavaleiro, Britan, hsette, eDDy
Quanto tempo?
I WANT TO BELIVE
Olá, Cohen!
Pelo menso duas vezes por dia eu acesso o fórum (uma pela manhã, outra pela tarde, obrigatoriamente), e esporadicamente uma vez à noite.
Eu participo de mais alguns fóruns, além do Orkut. São eles o Religião é Veneno, o Clube Cético, o Portal do Espírito entre outros.
Mas venho diminuindo paulatinamente minha participação em debates pela internet. Tem hora que enjoa...
Pelo menso duas vezes por dia eu acesso o fórum (uma pela manhã, outra pela tarde, obrigatoriamente), e esporadicamente uma vez à noite.
Eu participo de mais alguns fóruns, além do Orkut. São eles o Religião é Veneno, o Clube Cético, o Portal do Espírito entre outros.
Mas venho diminuindo paulatinamente minha participação em debates pela internet. Tem hora que enjoa...
ahh boa pergunta, por acaso gostava q aqui fosse mais movimentado o forum e excelente e as pessoas também,mas na verdade épouco movimentado mas eu venho ca pelo menos 6 a 8x para ver se ha algo novo.
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
-
- Administrador
de 2a a 6a pela manha, e vez ou outra aleatoriamente.
Acho q movimento nao eh tudo. QUalidade eh o mais importante, e o q me faz amar o vigilia. Participo do Clube Cetico e do Ateus do Brasil, mas bem menos q aqui.
Acho q movimento nao eh tudo. QUalidade eh o mais importante, e o q me faz amar o vigilia. Participo do Clube Cetico e do Ateus do Brasil, mas bem menos q aqui.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.
SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)

Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)