Pra moderação,
Oque vocês acham de pinar um topico pra discução sobre assuntos relacionados a todas as especies que o Gustavo postou ,assim quem quiser daria sua opinião sobre cada um e discutiria assuntos que englobassem todos no post respectivo =)
Ah! minha opiniao é que se uma raça é evoluida o sufuciente para viajar pelo espaço é dotada de um raciocinio muito avançado e consequentemente muito ja teria acabado com ignorancias comoa violencia, a guerra, o preconceito, a intolerancia etc
Discução sobre as raças
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre
Re: Discução sobre as raças
Eu acho que o homem só não realizou ainda esta proeza - a de viajar pelo espaço - porque ainda é muito egoísta.Ysh-7 escreveu:Pra moderação,
Oque vocês acham de pinar um topico pra discução sobre assuntos relacionados a todas as especies que o Gustavo postou ,assim quem quiser daria sua opinião sobre cada um e discutiria assuntos que englobassem todos no post respectivo =)
Ahn... o que vem a ser "pinar um tópico"?
Ysh-7 escreveu:Ah! minha opiniao é que se uma raça é evoluida o sufuciente para viajar pelo espaço é dotada de um raciocinio muito avançado e consequentemente muito ja teria acabado com ignorancias comoa violencia, a guerra, o preconceito, a intolerancia etc
O dia em que deixarmos de ser egoístas, nós também eliminaremos as 'ignorâncias' como a violência, a guerra, o preconceito, a intolerância e etc.