Seriados
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre
Seriados
Oi pessoal, vocês assistem algum seriado de ets, eu adoro Taken, não canso de assistir, adoro todos os episódios, é bom demais. Stargate SG 1 e Atlantis também é muito bom, recomendado. Outro é The 4400, que infelizmente não assisti, e o DVD já está em pré venda por 44,90
, agora eu assisto. Vocês assistem algum?

I WANT TO BELIVE
Pois e o stargate esta muito bem concebido e o 4400 ainda nao arranjei a venda e ja tou com o bichinho para ver e do copolla
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
TAKEN passa na Fox as 10 da noite nas quintas feira, dura 1:30 min. Stargate SG 1 e Atlantis passa na quinta feira também, mais as 9 da noite, quando uma temporada acaba começa do outro, tipo: passou Atlantis a temporada acabou e passou a próxima de SG 1. SG1 também passa de segunda a sexta 7 horas da noite, também na Fox. Taken e SG1 estão passando no domingo depois das 5 da tarde. E The 4400 eu não sei onde passa, acho que no Infinito, mais vou ver pelo DVD que está para ser lançado.Euzébio escreveu:Cohen, quais os horários e canais que exibem estas séries? Fiquei curioso...
I WANT TO BELIVE
The 4400, me respondeu no MSN hehehe eu mesmo já tinha falado. Não sabia que 4400 era do Copolla.CohenBR escreveu:Qual é esse do Copolla?ricardo_britan escreveu:Pois e o stargate esta muito bem concebido e o 4400 ainda nao arranjei a venda e ja tou com o bichinho para ver e do copolla
I WANT TO BELIVE