Relampagos, Alguma relação???
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre
-
Relampagos, Alguma relação???
Tenho certeza que relampagos nao existir sem nuvens, pq é o atrito entre as nuverns e o ar que faz com que a nuvem "guarde" eletrons e quando ha uma imensa quantidade de eletrons(ponto culminante) o ar que nao é condutor de eletrecidade, passa a conduzir. Entao pq relatos de pessoas que viram raios sem nuvens? alguem sabe explica ou tem uma teoria????
Re: Relampagos, Alguma relação???
Procure o APODman (Astrônomo) no fórum Ascensão, ele te explicará direitinho...ricardonds escreveu:Tenho certeza que relampagos nao existir sem nuvens, pq é o atrito entre as nuverns e o ar que faz com que a nuvem "guarde" eletrons e quando ha uma imensa quantidade de eletrons(ponto culminante) o ar que nao é condutor de eletrecidade, passa a conduzir. Entao pq relatos de pessoas que viram raios sem nuvens? alguem sabe explica ou tem uma teoria????
http://web.pib.com.br/nominato/forum/
Ad Honorem Extraterrestris
-
Re: Relampagos, Alguma relação???
o atrito entre os cristais de gelo dentro da propria nuvem é que faz com que estas se carreguem... sim podem existir relampagos se nuvens "visiveis" (no fundo elas estão la).ricardonds escreveu:Tenho certeza que relampagos nao existir sem nuvens, pq é o atrito entre as nuverns e o ar que faz com que a nuvem "guarde" eletrons e quando ha uma imensa quantidade de eletrons(ponto culminante) o ar que nao é condutor de eletrecidade, passa a conduzir. Entao pq relatos de pessoas que viram raios sem nuvens? alguem sabe explica ou tem uma teoria????
desculpem la o desenterranço do topico

cumprimentos
-
Errad,o ai seria feio, quando desenterrados desta maneira as contribuições são muito boas.
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)