É fundamental o estudo da astronomia em paralelo com a ufologia: evita-se enganos, e entende-se melhor o substrato das teorias. Este setor do fórum é aberto a questões puramente astronômicas. Debate dentro da metodologia científica - e sem choro.
Acho que este é o pior fim que deve existir para uma possível civilização em um planeta em órbita de uma estrela.
Somente as distorções espaço-temporais ao entrarm no campo de influência gravitacional do buraco negro já seriam assustadoras, depois ver tudo ser lentamente desintegrado ( perda de atmosfera, terremotos, tsunamis ) deve ser muito aterrorizante.
Preferia ser pulverizado rapidamente por uma onda de choque de uma Supernova.
APODman escreveu:Preferia ser pulverizado rapidamente por uma onda de choque de uma Supernova.
estilho Hiroshima: so ficam as sombras carimbadas nas... hm... acho que nas ondas de supernovas, nem pedras sobrariam!
...eu hein...
Que Bumba nos derrame seu vomito sagrado!
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE. SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE. SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)