Imaginem agora um evento catastrófico como este a nível global. O que restaria? Quanto tempo levaríamos para nos recuperar?
Como é frágil nossa civilização...
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Alexandre, Cavaleiro, Britan, hsette, eDDy
Como é frágil nossa civilização...
Imaginem agora um evento catastrófico como este a nível global. O que restaria? Quanto tempo levaríamos para nos recuperar?
Editado pela última vez por lulu em 15 Abr 2006, 15:34, em um total de 1 vez.
O futuro está no desenvolvimento da ciência!
Sim claro concordo. Se isso fosse global para mim seria o fim, poucos restariam. Levariam vários anos, o desespero e a guerra por espaço e comida levariam a quase dizimação de humanidade.
Sempre fui a favor da construções de cidades espaciais, ainda creio que será a forma de nossa sobrevivencia, sem depender de nenhum planeta. Até lá ficaremos a depender da nossa Terra.
Sempre fui a favor da construções de cidades espaciais, ainda creio que será a forma de nossa sobrevivencia, sem depender de nenhum planeta. Até lá ficaremos a depender da nossa Terra.
I WANT TO BELIVE
Os antigos nos contam histórias de catástrofes globais, que ficaram conhecidas como o Dilúvio Universal. Em todas as múltiplas narrativas espalhadas pelo mundo, os 'deuses' nos facilitaram a sobrevivência através de alguns poucos escolhidos que se refugiaram de alguma forma seja nas alturas, seja em grandes embarcações.
Será que numa próxima catástrofe mundial estaremos sós? Quem serão os escolhidos desta vez, os americanos? Os japoneses? Os seguidores de Bumba?

Será que numa próxima catástrofe mundial estaremos sós? Quem serão os escolhidos desta vez, os americanos? Os japoneses? Os seguidores de Bumba?