Premonição - quem já previu sabe o que "Fez"?

Espaço livre, reservado à qualquer tipo de assunto, relacionado ou não a ufologia.

Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre

Você já previu alguma coisa antes?

Já previ
0
Não há votos registrados
Tenho uma vaga lembrança que já advinhei algumas coisas
0
Não há votos registrados
Não me envolvo com estas coisas
0
Não há votos registrados
Nunca previ nada
0
Não há votos registrados

Total de votos: 0

Max Diniz Cruzeiro

Premonição - quem já previu sabe o que "Fez"?

Mensagem por Max Diniz Cruzeiro »

Eu encaro a premonição como um conceito complexo. Não se pode afirmar algo sobre um evento sem antes compreender todos os aspectos que o envolvem.

UMA PREMONIÇÃO PODE SER:

- a ativação de uma recordação que emergiu a mente devido a percepção do indivíduo sentir que um fato semelhante vai ocorrer e conscientemente não havia dado conta;

- o uso da inteligência associativa da pessoa que deduz um fenômeno antes que ele ocorra devido condições que a pessoa desenvolveu - é o caso de humildes agricultores que sabem o memento da chuva;

- captação de ondas de rádio através de freqüências que entram na sintonia cerebral;

- sensoriamento remoto;

- controle extraterreno.

No caso de uma pessoa prever coisas como um terremoto (sem uso de sismógrafos modernos), enchentes, desastres e outros eventos, só existem conhecidas por mim, três possibilidades:

1º A pessoa possui comunicação com um equipamento sensorial em órbita próximo ao planeta. Ela efetua os cálculos e os repassa a previsão, como se fosse uma previsão de tempo, para aquela pessoa.

2º Um equipamento sensorial instala na pessoa uma espécie de software que eu chamo de neurograma. Este software elabora cálculo com as informações que chegam pelos cinco sentidos para aquela pessoa e emite uma conclusão sobre determinado evento que ainda não ocorreu.

3º Um equipamento sensorial instala parte da estrutura lógica de conclusão na pessoa e interarge com ela repassando informações sobre o meio.

Max Diniz Cruzeiro
Sempre existe algo para aprender e evoluir para quem quiser conhecimento e evolução. Para quem não quer sempre existirá algo também para se fazer.
Britan
Administrador

Mensagem por Britan »

é mais facil destruir um atomo que 1 preconceito
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

Faltou a mais importante, e a unica comprovada: premoniçao pode ser simplesmente um evento casual, fazendo com q o cerebro automaticamente e por engano, classifgique a ocorrencia como "premoniçao".

A gente "preve" milhoes de coisas todos os dias. Sempre acha q vai acontecer alguma coisa, q dah um mal estar. Em 2% das vezes acontece alguma coisa ruim, e daih a gente jah pensa q previu.

Eh q nem sexta-feira 13: vc tropeça, eh pq foi 6a-13. O q vc eqeuce, eh q todo dia vc tropeça ao menos 2 vezes, bate a cabeça 1X, briga no transito 1X, etc, etc, etc... mas nos outros dias, passa desapercebido.

Do mesmo jeito q machucar o dedo: "eh incrivel! Ja bati esse machucado 3 vezes!". A gente se bate por todo canto o dia todo. Soh q onde tah machucado, doi.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Max Diniz Cruzeiro

BEM LEMBRADO!!!

(Faltou a mais importante, e a unica comprovada: premoniçao pode ser simplesmente um evento casual, fazendo com q o cerebro automaticamente e por engano, classifgique a ocorrencia como "premoniçao".)

Concordo contigo, eu me esqueci deste, acredito que existam outras variações também, se alguém souber só cadastrar neste tema.

Max
Sempre existe algo para aprender e evoluir para quem quiser conhecimento e evolução. Para quem não quer sempre existirá algo também para se fazer.
Max Diniz Cruzeiro

Premonição

Premonição pode ser genética também?

Max Diniz Cruzeiro