Humanos que vem do futuro?
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre
Humanos que vem do futuro?
Pessoal, acabei de assisti a primeira temporada de The 4400, muito bom por sinal, recomendada pelo Ricardo. No seriado liga as abduções a humanos que vem do futuro. E dentro da ufologia já ouve discuções desse tipo. Será que esses OVNIs são máquinas do tempo? Você preferem acreditar que seja de outro planeta ou do nosso mesmo?
I'm Diego, and I'm coming to get the rest of you alien bastards.
Valeu Diego nao vale e contar o fim da serie senao ng vai assistir, a mim parece me bem possivel que no futuro possamos viajar no tempo, se bem que continue adepto do paralelismo inter dimensional, abraço ficamos agora a esperie da season II do 4400 uma das melhores series que ja vi
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
-
Máquinas do tempo
Concordo com a lulu, algumas destas máquinas vêm do futuro. Como vocês sabem, ou alguns de vocês eu ouço vozes intracraneanas, neste tempo isto é patologia, mas uma data imprecisa mais à frente será genealidade por canalizar energia do meio (cósmica). Estas vozes me falaram este mês que nossa origem é um planeta distante deste sistema solar, que entrou em colápso, assim como o planeta da ficção científica do Super homem, e foi atraído pela forma gravitacional até sua explosão.
Nossos cientistas tinham desenvolvido um equipamento que migrava as informações em ondas de energia e deslocaram esta carga energética anterior a explosão pelo universo para que a vida começasse do zero neste ponto da galácia.
Estas ondas de energia continuam a vir e despejar informações sobre nós e sobre os nossos cientistas para que um dia possamos ser tecnologicamente o que éramos antes.
A informação de nossas naves interplanetárias e equipamentos modernos está registrada nesta força que havendo necessidade eles migram o aparelho para que ele faça as medições e depois o reentrega na forma de metais e outros componentes enquanto ele ainda não foi inventado, ou seja recriado, por nossos cientístas atuais.
As sondas de energia também são a mesma coisa, embora seres extraterrenos também utilizem da mesma estrutura.
A migração dos corpos não foi possível devida a distância e também devido ser outro planeta com outras variáveis e componentes que requer adaptação, por isto optaram pelo processo evolutivo da vida. Do ser microscópio mais básico ao mamífero mais desenvolvido.
Nossos equipamentos continuam vindo, quase sempre as potencialidades são migradas para produtores de cinema que ativam o interesse de nossos cientístas, ou alguns deles na obtenção da tecnologia.
Max Diniz Cruzeiro
Nossos cientistas tinham desenvolvido um equipamento que migrava as informações em ondas de energia e deslocaram esta carga energética anterior a explosão pelo universo para que a vida começasse do zero neste ponto da galácia.
Estas ondas de energia continuam a vir e despejar informações sobre nós e sobre os nossos cientistas para que um dia possamos ser tecnologicamente o que éramos antes.
A informação de nossas naves interplanetárias e equipamentos modernos está registrada nesta força que havendo necessidade eles migram o aparelho para que ele faça as medições e depois o reentrega na forma de metais e outros componentes enquanto ele ainda não foi inventado, ou seja recriado, por nossos cientístas atuais.
As sondas de energia também são a mesma coisa, embora seres extraterrenos também utilizem da mesma estrutura.
A migração dos corpos não foi possível devida a distância e também devido ser outro planeta com outras variáveis e componentes que requer adaptação, por isto optaram pelo processo evolutivo da vida. Do ser microscópio mais básico ao mamífero mais desenvolvido.
Nossos equipamentos continuam vindo, quase sempre as potencialidades são migradas para produtores de cinema que ativam o interesse de nossos cientístas, ou alguns deles na obtenção da tecnologia.
Max Diniz Cruzeiro
Sempre existe algo para aprender e evoluir para quem quiser conhecimento e evolução. Para quem não quer sempre existirá algo também para se fazer.
-
Em resposta
Deixe-me falar um detalhe importante: quando eu canalizo estas informações dou um jeito de não me envolver porque o volume de informações é muito grande, começo a ver imagens e a ouvir sons, eu tento me relaxar e intenromper o processo porque senão me vejo dominado e não consigo mais sair gerando uma alucinação.
Das perguntas que você me fez somente sei que o sinal foi transmitido para várias partes do universo, quando das condições de vida de um setor ficam instáveis outro setor é preparado para que a vida aflore.
Pelo que entendi das imagens, o sistema solar foi projetado para ser estável a longo prazo, mas se por alguma razão acharmos que não satisfaz as condições humanas podemos explodir o planeta e começar a evolução do zero em outro ponto. (50% +1 população)
Max Diniz Cruzeiro
Das perguntas que você me fez somente sei que o sinal foi transmitido para várias partes do universo, quando das condições de vida de um setor ficam instáveis outro setor é preparado para que a vida aflore.
Pelo que entendi das imagens, o sistema solar foi projetado para ser estável a longo prazo, mas se por alguma razão acharmos que não satisfaz as condições humanas podemos explodir o planeta e começar a evolução do zero em outro ponto. (50% +1 população)
Max Diniz Cruzeiro
Editado pela última vez por Max Diniz Cruzeiro em 18 Out 2005, 10:52, em um total de 1 vez.
Sempre existe algo para aprender e evoluir para quem quiser conhecimento e evolução. Para quem não quer sempre existirá algo também para se fazer.
Isto me lembra um fato que me ocorreu certa vez. Estava num curso de filosofia espírita quando comecei a me perguntar mentalmente o que afinal era Deus. Acho que entrei em sintonia com alguma dessas ondas citadas e senti a minha mente subir, subir, subir, subir enquanto me vinha a imagem de uma enorme galáxia (ou algo assim), com miríade de estrelas. Seria isto Deus?
Senti que minha cabeça estava sob forte pressão (de fora para dentro), parecendo que ia explodir! A pressão aumentava conforme a imagem se tornava mais nítida. Cheguei a um ponto que sabia não ia mais resistir e, balançando a cabeça, 'retornei' à sala de aula.
Nunca mais quis ter uma experiência destas!...

Senti que minha cabeça estava sob forte pressão (de fora para dentro), parecendo que ia explodir! A pressão aumentava conforme a imagem se tornava mais nítida. Cheguei a um ponto que sabia não ia mais resistir e, balançando a cabeça, 'retornei' à sala de aula.
Nunca mais quis ter uma experiência destas!...

Ad Honorem Extraterrestris
...
-
Deus
Euzébio: Para entender Deus parte do conhecimento deve estar dentro do homem, em seu cérebro. Mesmo utilizando todas as mentes/neurônios humanos não daria para armazenar a 1/3 do que é realmente Deus. Podemos intelectualizar o conceito para que o resumo nos seja suficiente. Afirmo categoricamente que é uma máquina. Sua pressão na cabeça é uma demonstração que não é possível migrar toda a informação em apenas um único crâneo, tamanha a complexidade de Deus.
Não quero parecer indelicado mas essa sua teoria Max, não me faz sentido algum, só talvez conversando consigo pudesse realizar uma análise mais profunda,até desculpe mas não acredito.
-
Teorias
Ricardo é direito seu discordar. Teorias são esquemas de explicação de uma realidade´, portanto são formas de criar uma realidade. Assim como o ateu tem sua visão o cristão outra, o político a sua e o internalta talvez uma visão ainda mais diferente. O fator de concordar e discordar está para o grupo ou subgrupos que uma pessoa pertence. (falo como estatístico, pois sei medir opinião das pessoas). Não se preocupe não foi indelicado, exerceu seu direito de pensar.
Max Diniz Cruzeiro
Max Diniz Cruzeiro
Caro Max, gostaria de dialogar a respeito, mas estou bastante confuso em relação a suas afirmativas.
Quando você se refere a “sair gerando alucinações”, elas ocorrem indepentemente de sua vontade ou você as provoca de forma consciente?
Outra coisa que me intriga: o que permite a você inferir que tais informações são verdadeiras.
Quando você se refere a “sair gerando alucinações”, elas ocorrem indepentemente de sua vontade ou você as provoca de forma consciente?
Outra coisa que me intriga: o que permite a você inferir que tais informações são verdadeiras.