Que prova falta?

Área reservada exclusivamente a postagem e discussão de dados verificáveis. Debate dentro da metodologia científica. Sem choro.

Moderadores: Moderadores, Euzébio, Alexandre, Cavaleiro, Britan, hsette, eDDy

lulu
Colaborador

Que prova falta?

Mensagem por lulu »

:shock: Deparei-me com muito ceticismo aqui neste forum, daí a pergunta: Que prova falta para concluirmos que ovnis existem e são alienígenas? Acho que é uma questão bem pessoal e depende do conjunto de crenças de cada um e do nível de exigência científica. Para mim, o que vi já basta para saber da existência de ets. Lógico que gostaria de informações mais detalhadas, mas as filmagens das missões STS são realmente imbatíveis. Achar que são asteróides é no mínimo muita imaginação. Nunca ouvi falar de asteróides que invertem rumo ou saiam de órbita. Geralmente eles caem ou tangenciam o planeta, mas sempre deixando um rastro característico da queima com o choque na atmosfera.
O futuro está no desenvolvimento da ciência!
Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

Somente quem já viu algo extraordinário nos céus pode estar convicto da existência do fenômeno OVNI.

Eu sinceramente não sei o que é pior: duvidar de tudo ou crer em tudo. Ambas as atitudes estão em desequilíbrio.

Para meu maior conforto, sou um destes privilegiados que já viu algo de estranho no céu, mesmo que por poucos segundos.

Mas não desanime, lulu. Sua contribuição neste espaço ufológico é por demais precioso!

:wink:
Ad Honorem Extraterrestris