TO MEXENDO!

Espaço livre, reservado à qualquer tipo de assunto, relacionado ou não a ufologia.

Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre

Latorre
Administrador

TO MEXENDO!

Mensagem por Latorre »

Acho q jah deu pra notar que hoje pela manha estou reorganizando o forum. Entao... acho q nem preciso dizer q sugestoes sao extremamente bem vindas, bem como reportes de erro.

Euzebio, a parte de ufos na antiguidade foi pra vc. Acho que voce tem mais assuntos que nao se encaixam em nenhuma das categorias: caso afirmativo de uma sugestao de nova area.

Ricardo, o setor "intençoes dos EBEs", foi pra vc. ;)

Em frente!
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Euzébio
Gerente

Re: TO MEXENDO!

Mensagem por Euzébio »

Gustavo Latorre escreveu:Acho q jah deu pra notar que hoje pela manha estou reorganizando o forum. Entao... acho q nem preciso dizer q sugestoes sao extremamente bem vindas, bem como reportes de erro.
Eu sabia! Alguma coisa me dizia que só podia ser obra tua, Gustavo! :)

(O seu Avatar continua "invisível")
Gustavo Latorre escreveu:Euzebio, a parte de ufos na antiguidade foi pra vc. Acho que voce tem mais assuntos que nao se encaixam em nenhuma das categorias: caso afirmativo de uma sugestao de nova area.
Acho que está perfeito. Obrigado pela lembrança.

Eu tenho uma porção de textos sobre os deuses-astronautas, não sei se é interessante, ou se dá para encaixar estes textos em algum tópico já criado. Há também a parte religiosa, penso que também dá para encaixar no "meu" tópico...
Gustavo Latorre escreveu:Em frente!
Ficou realmente MUITO BOM! :wink:
Ad Honorem Extraterrestris
Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

...meu avatar eh a minha cara...
:((( mas anda maio birrento. To com problemas de hospeda-lo em algum site... Mas a gente resolve :)
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)