Bem vindo forista! Aproveite o espaço para apresentar-se aos demais!
...sendo assim,
Sou Gustavo Latorre, fisioterapeuta, de Florianopolis, SC. Estudo ufologia desde 1997 (quando pesquisei de forma mais aprofundada o Caso Varginha). Desde entao tenho revirado a web buscando casos, evidencias... ateh encontrar este portal, criado pelo Jeferson, que hoje eh o meu lar e porto seguro, em se trantando de ufologia. Administro o forum, onde dúvidas e principalmente sugesões são extremamente bem-vindas.
Em frente; e bom proveito!
Editado pela última vez por Latorre em 08 Jul 2004, 10:57, em um total de 1 vez.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE. SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Para quem não me conhece, sou o Euzébio. Nasci em São Paulo (há quarenta anos!), sou baiano/recifense de criação e carioca de coração.
Desde muito pequeno, uns oito anos, me interesso intensamente pelos mistérios que nos cercam, desde a origem do Homem (pré-pré-história) até a sua (a minha!) morte.
Por isso sou kardecista, leio Däniken, amo a Ufologia e participo deste fóro e de outros.
Sou desenhista e espero sinceramente um dia ser abduzido. Por isso, se tiver algum homenzinho verde lendo estas palavras, sou voluntário para uma viagem (só de ida) para outro mundo. Em classe executiva, por favor!
Mas, você deve estar se perguntando: quem o sujeito da foto ao lado?
Sou eu, de pijama. Levantei no escuro para ir ao WC e um alienígena tirou esta foto. Maldito, sujei todo o carpete...
Mi chamo ricardo tenho 16/7 anos moro em divinopolis mg, conhecei a mi enteressar por ufologia depois de aparicçoes de bolas de fogo(mae do ouro) na minha fazenda... no inicio li sobre a invasao e tive problemas psicologicos. Acerito em deus, biblia, et e acredito que possivelmente teremos guerra. tenho uma duvida: pq so depois da 2ª guerra mundial os ets vem si infiltrando e os chupa-cabra tb vieram depois disso, por isso participo desse forum e mi atualizo em www.burn.org.br e em www.ufo.com.br)00
não sei muito o q escrever... meu nome é Sibele e moro em Curitiba, PR. Sou estudante e gosto muito de ufologia e casos relacionados. Não sei muita coisa mas espero aprender cada vez mais sobre este assunto interessante e intrigante.
abraço pra todos, e soh reforçando... kem kizer fazer contato com ET se cadastra na no contatos imediatos e vai no negocio de se cadastra... abraço dinovo
meu nome é Jorge tenho 19 anos e sou d Lisboa (Portugal) sou estudante em engenharia d materiais e sempre m interessei mt em ufologia. mas em portugal pouco s interessam c isso pk sao uma cambada d cegos por isso...!!! conheço alguns casos, filmes, fotos nc aprofundei conhecimentos por falta d informação mas espero vir a melhorar...
cada filme k tiverem ou foto nova se tiverem paciencia enviem-m!!!
brigadao
meu nome é Jorge tenho 19 anos e sou d Lisboa (Portugal) sou estudante em engenharia d materiais e sempre m interessei mt em ufologia. mas em portugal pouco s interessam c isso pk sao uma cambada d cegos por isso...!!! conheço alguns casos, filmes, fotos nc aprofundei conhecimentos por falta d informação mas espero vir a melhorar...
cada filme k tiverem ou foto nova se tiverem paciencia enviem-m!!!
brigadao
Me chamo Julio Cesar, mas sou conhecido por J.C. e vivo atualmente em Santos/SP. Gostei muito da iniciativa deste site, pois trás informações interessantes, pelo menos para mim. Eu sou paranormal psicocinético e, algum tempo atrás, tive uma visão de algo que me intrigou bastante, mas, como não sei até hoje o que era, fico imaginando se seria alguém lá do alto me observando...
Espero poder conhecer novas pessoas e trocar muitas experiências aqui.
Fiquem com Deus!!!
Ghost escreveu:Me chamo Julio Cesar, mas sou conhecido por J.C. e vivo atualmente em Santos/SP. Gostei muito da iniciativa deste site, pois trás informações interessantes, pelo menos para mim. Eu sou paranormal psicocinético e, algum tempo atrás, tive uma visão de algo que me intrigou bastante, mas, como não sei até hoje o que era, fico imaginando se seria alguém lá do alto me observando...
Espero poder conhecer novas pessoas e trocar muitas experiências aqui.
Fiquem com Deus!!!
Olá, J.C.!
Seja bem vindo. Não deixe de relatar as suas experiências, desde que no âmbito da Ufologia (experiências sexuais, só se for com extraterrestres, ok? ).
Bom, acho q meu perfil já diz tudo. Alguns aki já me conhecem da web (ou n). Pesquiso ovnis desde 1978, qdo vi o primeiro, junto c/ várias testemunhas.
Kevin Kazan escreveu:Bom, acho q meu perfil já diz tudo. Alguns aki já me conhecem da web (ou n). Pesquiso ovnis desde 1978, qdo vi o primeiro, junto c/ várias testemunhas.
Kevin Kazan escreveu:Se eu relatar as dezenas de ovnis q já vi, todos c/ várias testemunhas, são comuns no interior...
Faça um apanhado dos contatos mais impressionantes en nos brinde com suas histórias. Se quiser, podemos até debater alguns detalhes para chegarmos a um denominador comum.