Caraca essa e uma das melhores da area 51

Espaço aberto para o debate e tentativa de solução de casos (e fraudes) ufológicos nacionais e internacionais. Com o toque detalhista (e chato) característico da nossa Equipe. Quer se juntar ao time?

Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre

eDDy
Moderador

Mensagem por eDDy »

Rapazzzzzzzzzz.........

como é que ''ele'' nao consequiria se EQUILIBRAR em pé ????

''ELES'' nao tem o controle total da gravidade???

whaahahahahaahahaaha

por essa vc6 nao esperavem ne?? :D

by black
Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

BLACKMAGIC escreveu:como é que ''ele'' nao consequiria se EQUILIBRAR em pé ????

''ELES'' nao tem o controle total da gravidade?
Vai ver por isso ele tá mortim ali, né? Falhou o controle da gravidade e ele caiu de cabeça no chão! Com aquela menlancia toda, que sob o efeito da gravidade terrestre deve pesar uns 50 kg, e com aquelas perninhas franzinas e aqueles bracinhos esqueléticos, não conseguiu mais se erguer...

:o
eDDy
Moderador

Mensagem por eDDy »

Euzébio escreveu:Vai ver por isso ele tá mortim ali, né? Falhou o controle da gravidade e ele caiu de cabeça no chão! Com aquela menlancia toda, que sob o efeito da gravidade terrestre deve pesar uns 50 kg, e com aquelas perninhas franzinas e aqueles bracinhos esqueléticos, não conseguiu mais se erguer...

:o
nussa......
Olha so como nos humanos somos prenconceituosos...

nem fizerao contato conosco e nós ja descriminamos ''eles'' pela sua feiçao, estatura..... e cabeçao! whahah

mas como esse bixo e feio hein..... kkkk
Magalos

Mensagem por Magalos »

uehheuehueheuehu essa e boah....mais q a cabeçona e uma melancia concerteza eh, eu nao gostaria de topa de cara com um bixo desse massss pense bem oque nos conhecemos de sua genealogia(essa palavra existe?) nao sabemosb nada de como ele e feito etc...quer dizer na area 51 eles ddevem saber.

pode ate me parecer um boneco de cera mais nao duvido de ser um et de verdade
Malamen

Mensagem por Malamen »

Euzébio escreveu:Fico imaginando como um ser com uma cabeça tão grande e desproporcional consegue caminhar sobre dois pés. Para mim isto é impossível...
O mesmo pensamento me passou pela cabeça Euzébio, mas a gente não sabe que tipo de tecidos musculares teria esse ser né?

Sendo um ser de outro planeta, poderia funcionar de maneira muito diferente da que estamos habituados a ver. A gravidade do seu planeta poderia ser completamente diferenta da do nosso.

Quem sabe?
Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

Malamen!!!

Você aqui!?!

Seja bem vindo, Mala! Mais um lusitano no nosso fórum internacional!

8)
Ad Honorem Extraterrestris
Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

Malamen escreveu:
Euzébio escreveu:Fico imaginando como um ser com uma cabeça tão grande e desproporcional consegue caminhar sobre dois pés. Para mim isto é impossível...
O mesmo pensamento me passou pela cabeça Euzébio, mas a gente não sabe que tipo de tecidos musculares teria esse ser né?

Sendo um ser de outro planeta, poderia funcionar de maneira muito diferente da que estamos habituados a ver. A gravidade do seu planeta poderia ser completamente diferenta da do nosso.

Quem sabe?
Só justificado se a gravidade em seu mundo for (muito) maior do que em nosso, aí o 'vermezinho' estaria se sentindo nas nuvens, literalmente.
Ad Honorem Extraterrestris