como é que ''ele'' nao consequiria se EQUILIBRAR em pé ????
''ELES'' nao tem o controle total da gravidade???
whaahahahahaahahaaha
por essa vc6 nao esperavem ne??

by black
Ao enviar, verifique a msg de boas vindas em seu email. Se cair no SPAM, sinalize como "não é SPAM" para continuar recebendo.
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre
Vai ver por isso ele tá mortim ali, né? Falhou o controle da gravidade e ele caiu de cabeça no chão! Com aquela menlancia toda, que sob o efeito da gravidade terrestre deve pesar uns 50 kg, e com aquelas perninhas franzinas e aqueles bracinhos esqueléticos, não conseguiu mais se erguer...BLACKMAGIC escreveu:como é que ''ele'' nao consequiria se EQUILIBRAR em pé ????
''ELES'' nao tem o controle total da gravidade?
nussa......Euzébio escreveu:Vai ver por isso ele tá mortim ali, né? Falhou o controle da gravidade e ele caiu de cabeça no chão! Com aquela menlancia toda, que sob o efeito da gravidade terrestre deve pesar uns 50 kg, e com aquelas perninhas franzinas e aqueles bracinhos esqueléticos, não conseguiu mais se erguer...
O mesmo pensamento me passou pela cabeça Euzébio, mas a gente não sabe que tipo de tecidos musculares teria esse ser né?Euzébio escreveu:Fico imaginando como um ser com uma cabeça tão grande e desproporcional consegue caminhar sobre dois pés. Para mim isto é impossível...
Só justificado se a gravidade em seu mundo for (muito) maior do que em nosso, aí o 'vermezinho' estaria se sentindo nas nuvens, literalmente.Malamen escreveu:O mesmo pensamento me passou pela cabeça Euzébio, mas a gente não sabe que tipo de tecidos musculares teria esse ser né?Euzébio escreveu:Fico imaginando como um ser com uma cabeça tão grande e desproporcional consegue caminhar sobre dois pés. Para mim isto é impossível...
Sendo um ser de outro planeta, poderia funcionar de maneira muito diferente da que estamos habituados a ver. A gravidade do seu planeta poderia ser completamente diferenta da do nosso.
Quem sabe?