Cabo Valdés muda versão de “abdução alienígena”

Cabo Valdés muda versão de “abdução alienígena”
Compartilhe

----publicidade----

Um dos casos mais enigmáticos da Ufologia na América Latina, o caso do Cabo Valdes está sob suspeição. Segundo vários sites de notícias, em recente encontro ufológico, o ex-militar chileno voltou atrás e desmentiu a suposta abdução.

Em 1977, um grupo de militares chilenos afirmaram ter vivido uma experiência paranormal. O caso do “Cabo Valdés” virou ícono da Ufologia pelo testemunho dos soldados que alegavam terem tido um contato extraterrestre.

A história foi passada para as gerações até hoje, quando seu protagonista decidiu contar a verdade. Entre as coisas que eles disseram que tinham visto havia uma névoa em torno da patrulha, seguida, por uma nave espacial. Valdes Armando, que comandava o trabalho da patrulha, disse à época ter sido sequestrado pela tal nave e desenvolvido a 5 quilômetros da região de Putre.

Agora, após 36 anos, o ex-oficial e agora pastor evangélico Armando Valdés admitiu que nunca pensou que eram alienígenas e apenas viu algo que o assustou. Além disso, ele disse que na época em que desapareceu do grupo de soldados, tinha se afastado apenas para urinar.

Apesar de sua confissão alguns dos soldados que viveram a mesma experiência continuam mantendo que as visões eram reais.

[Atualizado em 06/11/2013]

Jeferson Martinho

Jornalista, o autor é empresário de comunicação, dono de agência de marketing digital e assessoria de imprensa, publisher de um portal de notícias regionais na Grande São Paulo, fundador e editor do Portal Vigília.

4 comentários sobre “Cabo Valdés muda versão de “abdução alienígena”

  1. Esse caso é famoso na ufologia ….sendo que existem fortes evidencias de ser um contato verdadeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

×