Conferência Internacional reúne ufólogos e contactados em Curitiba (PR)

Compartilhe

Derrel Sims (EUA): Abduzido e pesquisador do fenômeno UFO há mais de 30 anos, especializou-se em hipnose e anestesia hipnótica e análises de implantes extraterrestres em humanos. Realiza hipnose regressiva e terapia com contactados e abduzidos.

----publicidade----

Análises de implantes extraterrestres
Falou ao público que aos 3 anos e meio foi abduzido pela primeira vez, mencionando que foi uma experiência muito traumática. Alguns ETs que ele disse ter visto, segundo ele, ainda não constam na literatura ufológica: pele muito clara (branca), olhos redondos e pretos, muito pequenos e que moram no escuro.
Disse que seu filho de 21 anos também já foi abduzido e que essa experiência quase arruinou a vida dele (seu filho). Mencionou que seu governo não diz a verdade desde 1947.

Derrel disse somente ter tido experiências com os ETs maus, que eles são mentirosos e que não merecem confiança, pois dizem coisas (mensagens) boas apenas para nos alegrar. O cheiro característico que deixam no local por onde passam: enxofre, cheiro de couro molhado. Diz que devem programar uma falsa memória nos abduzidos para que não se lembrem realmente de suas formas, ou de suas experiências com estes seres.

Mostrou um vídeo ao publico onde apareceram alguns fragmentos de objetos analisados em renomados institutos americanos, inclusive com laudos técnicos, confirmando que alguns destes materiais possuíam isótopos desconhecidos, não encontrados aqui na Terra (termo que está ficando conhecido como “off-world”).

Possuía uma caixa com vários exemplos de implantes biológicos extraídos de seres humanos, especificamente nas regiões das mãos, pés, nariz, olhos, nuca e pescoço. Diz que estes materiais (implantes) foram retirados de corpos humanos e analisados por vários institutos e são a prova irrefutável de que a manufatura não é feita por uma tecnologia terrestre conhecida.

Os relatórios das cirurgias demonstraram que estes implantes estavam perfeitamente aderidos ao corpo, sem inflamações. Foram encontradas algumas células nervosas nos locais da extração (mãos, pés, etc) que não deveriam estar lá, que só existem no cérebro. Alguns destes metais extraídos possuíam mais de 40 anos de idade. Mencionou que alguns fragmentos são neutros (ausentes de cargas) mas que se aproximados, atraem-se e se encaixam perfeitamente.

Alguns abduzidos/contactados apresentam marcas fluorescentes que somente são vistas com o auxílio de uma luz negra (ultra-violeta). As marcas são subcutâneas e duram de 1 hora a duas semanas.

----publicidade----

As marcas podem ser similares a meia-luas, traços paralelos ou a formas geométricas, como um fractal de Mandelbrot. Falou de alguns casos de abduzidos, onde relatou o caso de uma mulher que arrancou um dos “olhos” de um ET pequeno, de olhos amendoados, que estava de auxiliar de outros seres.

Ela disse que aquilo parecia ser um óculos, pois após arrancar o “olho” observou luzes piscando. Intuiu que fossem robôs inteligentes, pois possuíam movimentos aparentemente mecânicos.

SINTOMAS DE ABDUZIDOS:
* 31% dos abduzidos possuem reações alérgicas às seguinte drogas (que menos de 1% da população possui), e que se usados, pode levar ao coma:
– Novocaína

----publicidade----

– Procaína

– Xilocaína

– e toda família “caína”.

* 61% possuem certas fobias: – medo de palhaços, anões, alturas, florestas, escuro.

* dores na base das costas

* sentem falta de sal (necessidade de comer sal)

* bruxismo

* sangramento freqüente no nariz (desvio de septo)

* alterações no comportamento sexual (para melhor ou pior)

* crescimento acelerado.

Redação Vigília

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

×