Conferência Internacional reúne ufólogos e contactados em Curitiba (PR)

Compartilhe

DR. Roger Leier (EUA): Médico oficial da MUFON, retirou implantes extraterrestres de seres humanos. Trabalha em conjunto com Derrel Sims. Possui uma vasta documentação sobre implantes e suas cirurgias de remoção.

----publicidade----

Análises de implantes extraterrestres
Realizou sua primeira cirurgia de remoção de implantes em 19/08/95: 2 objetos do dedão de uma senhora e 1 objeto da mão de um senhor. Um dos objetos possuía forma de T (tendo 0,5 cm cada braço do “T”).
Havia uma membrana (gelatinosa) cinza e escura envolvendo estes objetos, que posteriormente analisada, demonstrou possuir os seguintes elementos:

– colágeno de proteínas

– grãos brilhantes

– carotina

– hemociderina, entre outros

Informou que grandes laboratórios farmacêuticos já se interessaram em tentar reproduzir esta membrana para ser utilizada em transplantes de órgãos. Disse que durante a cirurgia, quando tocavam nestes objetos, os pacientes sempre pulavam na mesa, mesmo anestesiados localmente e sob hipnose.

----publicidade----

O material metálico removido, apesar de leve, não dava para cortar. Análises indicaram não haver nenhum sinal de inflamações no local, mesmo que crônicas, o que mencionou ser impossível, pois sempre há quando um corpo estranho penetra e fica no nosso organismo por um tempo.

Encontraram células do sistema nervoso junto aos ossos, perto destes metais extraídos. Segundo ele, isso é muito raro de acontecer. Após, mostrou os slides destas cirurgias de remoção de implantes. Amostras destes metais foram enviadas a vários institutos de pesquisa, como o Instituto Nacional de Pesquisas Cientificas.

Alguns resultados já foram revelados e mostraram alguns materiais magnéticos, com composição de aço-carbono. Na ampliação feita por microscópios, engenheiros eletrônicos atestaram que estes materiais possuem partes essenciais básicas construtivas de circuitos eletrônicos (inclusive com silício) e de uma combinação complexa de materiais.

----publicidade----

Os testes finais (isotópicos) estão sendo feitos nas amostras de 1995 para determinar os elementos reais e definitivos dos materiais removidos. Um destes implantes esta sendo analisado na MexTech (Universidade do Novo México) para porcentagem de isótopos de ferro, material encontrado no implante.

Uma relação de ferro/ferrite diferente da encontrada na Terra, para ele, com certeza provará que este material foi fabricado fora da Terra. Testes já realizados indicam materiais encontrados em proporções existentes apenas em meteoritos.

Testes de carbono 14 já determinaram que a idade de alguns destes metais é de mais de 41 anos, o que remete a idéia da impossibilidade de um mecanismo complexo ter sido construído por nossa tecnologia na época.

O Dr. Leir afirmou que tão logo saiam os resultados finais do exames de isótopos, revelará ao mundo, daqui do Brasil, a prova irrefutável de que existem alienígenas visitando nosso planeta e realizando testes científicos em nossa espécie, com a utilização de uma tecnologia ainda desconhecida por nós.

Redação Vigília

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

×