Conferência Internacional reúne ufólogos e contactados em Curitiba (PR)

Compartilhe

Ademar Eugênio de Mello (SP): Matemático, astrônomo e astrólogo, é coordenador da Sociedade Urantia de Estudos Esotéricos.

----publicidade----

As mudanças no comportamento do sol e campo magnético da Terra: as profecias e os extraterrestres.
Apresentou um comparativo, baseado em pesquisas, entres as profecias e o que a ciência é capaz de detectar. Disse que nenhuma publicação cientifica atualmente possui evidências (geofísicas ou astronômicas) de que há um astro se aproximando em rota de colisão para destruir a Terra.

Propõe uma recuperação, uma reavaliação das interpretações das profecias. Está seguro que há duas hipóteses para a diminuição da probabilidade de destruição da Terra: 1) orações e mentalizações. 2) salvar a natureza. Isso porque acredita que seu limite (da Terra) está chegando ao fim. Acredita mais piamente na ultima alternativa.

Explicou a teoria da história da evolução humana (física e biológica) em comparação com as inversões magnéticas dos pólos que ocorreram na Terra. Falou da energia telúrica (movimentos de blocos de terra em sentidos contrários) formando uma corrente. Mostrou desenhos e slides, para explicar como as alterações do sol e do campo magnético da Terra podem influir no nosso organismo significantemente. Disse que nada, cientificamente, evidencia a evolução do homem a partir do macaco.

A ciência ainda procura o início (genes) da evolução correta do ser humano sob o ponto de vista genético. Fez uma apresentação da comparação das mudanças biológicas (ADN) comparadas com mudanças terrestres ocorridas durante milhões de anos. Segundo ele, há uma pesquisa muito forte que embasa isso, pois foram feitas análises em várias ossadas descobertas, onde há uma classificação identificando a época (idade) onde ocorreram estas mudanças, bem como foram feitas investigações em antigas escrituras e desenhos deixados por civilizações antigas (egípcios, maias, etc…) que reforçam também estas descobertas e teorias.

Apresentou e comentou as teorias cientificas e místicas que dizem que o ser humano é um subproduto de uma raça terrestre com uma extraterrestre. Informou que cálculos de computadores identificaram as datas prováveis que ocorreram as inversões magnéticas dos pólos através das épocas e que o próximo cambio polar deverá ocorrer em torno do ano de 2012.

Sendo assim e de acordo com estes estudos, haverá uma mutação biológica muito grande no ser humano da Terra.

Redação Vigília

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

×