Conferência Internacional reúne ufólogos e contactados em Curitiba (PR)
Lúcio Valério Barbosa (MS): Contatado em nível físico e extrafisico.
Relato de suas experiências de contatos com ETs
O Lúcio nasceu em Sidrolândia, cidade do Mato Grosso do Sul, próximo de Campo Grande. Seus contatos começaram aos 13 anos; na época não acreditava em UFOs ou qualquer coisa do gênero, só em Deus.
Ele gostava de estar sozinho nas montanhas próximas à região onde morava e, em um desses passeios, ele resolveu passar a noite no local. Neste dia, aproximadamente às 22 horas, viu uma luz forte no céu. A principio pensou que era uma estrela, só que ela foi em sua direção e, segundo suas palavras, parecia que ia cair sobre ele.
Mas à medida que se aproximava começou a crescer e, quando estava bem perto, tomou a forma de um disco voador, parando um pouco acima do solo, perto de onde ele estava. Da nave desceu uma “réstia” dourada e começou a tocar uma música, uma música linda que parecia um hino.
Neste momento ele começou a chorar, não sabe se de medo ou pela alegria (ou paz) que a música lhe transmitia. Após isso, desceu um ser que, quando ele começou a distinguir a fisionomia, quase morreu de susto: pensou que era o próprio Jesus Cristo.
O ser, segundo descreveu, era alto, loiro, olhos azuis, cabelos compridos sobre os ombros e havia uma luminosidade à sua volta. Então ele pensou: “estou diante de Jesus”. Neste momento ele recebeu uma mensagem telepática do ser, que dizia: “eu não sou Jesus. Sou um enviado dele. Meu nome e Ashtar Sheran e eu vim te encontrar porque você tem uma missão a cumprir. No futuro você vai falar para pessoas do mundo inteiro sobre esse encontro.”
Como ainda era um menino do interior, Valério não entendeu muito bem o que o ser dizia. Mostrou ao publico várias pedras com formatos de naves e formas de ET que são produzidas quando as naves pousam no solo próximo a sua cidade, Campo Grande, durante seus contatos.
Segundo afirma, as pedras já foram analisadas por geólogos que descartam a hipótese de serem feitas pelo homem. Diz que seus encontros com os ETs transformaram sua vida para melhor, ocasionando uma mudança positiva e que ele tem a missão de falar a muitas pessoas sobre estes Ets.
Mostrou um vídeo da sua região e também de moradores simples que já avistaram os seres e as naves. Disse que os desentendimentos entre os grupos de Ufólogos tenderão a desaparecer. Sua mensagem: devemos sempre olhar para o lado bom das pessoas.