Conferência Internacional reúne ufólogos e contactados em Curitiba (PR)

Compartilhe

Gustavo Salik (PR): Após vários contatos com extraterrestres na região de Antonina (Litoral Paranaense) passou a receber conhecimentos destes seres no campo de cromoterapia e radiestesia, que são atualmente úteis para curas.

----publicidade----

Cromoterapia e curas através de orientação extraterrestre
Gustavo Salik começou a palestra explicando como se deu o seu primeiro contato com extraterrestres. Ele estava com seus 3 filhos em sua chácara, numa casa de madeira de 2 níveis, na região de Antonina (Litoral Paranaense). A chácara ficava dentro da Mata Atlântica, a 1500 metros da estrada, e o acesso era feito através de uma picada.
Numa noite escutaram um forte zumbido e logo após foram informados telepaticamente que uma nave havia descido no terreno. Um ser subiu até a varanda da casa e identificou-se como Norton. Através da tela de arame da janela, já que eles não tiveram coragem de abrir a porta, deu para ver que era um ser de grande estatura, branco e loiro. Ele deu a informação telepática que eram 3 seres. Um estava na mata colhendo plantas e o outro na nave. Informaram que iam permanecer 45 minutos ali e depois iriam embora e que na decolagem fariam uma saudação especial. Exatamente 45 minutos depois a nave decolou e deram a prometida saudação em forma de luzes intermitentes branco e azul. As luzes eram muito potentes, equivalentes ao farol alto de 20 carros, iluminando todo o vale.

Sugeriram que não procurassem o local que poderia haver radioatividade. Posteriormente acharam o local de pouso da nave, onde colheram amostras do solo e vegetação para análises. O palestrante mencionou que o solo ficou radioativo e haviam folhas e galhos secos próximos ao local de pouso. O contato foi pesquisado pelo grupo NPU e é considerado um dos casos mais bem documentados da Ufologia brasileira.

Ele continuou mantendo contato telepático com esses seres e foi orientado por eles a trabalhar com cromoterapia. Iniciou seu trabalho em cromoterapia e radiestesia (psicometria) em 1981, após ele e seus familiares terem tido contatos visuais e telepáticos com seres que pousaram perto de sua casa. Mencionou que na época nada sabia sobre Ufologia. Afirmou que a cromoterapia não usa medicamentos, não há dor e cura diversas doenças: miomas, cistos, síndrome do pânico etc. Disse que já atendeu mais de 45 mil pessoas e que quase a totalidade das pessoas obtiveram sucesso nos tratamentos.

Salik comentou ainda que a Ufologia dever ser baseada em fatos reais e comprováveis, convocando todos a por em prática as teorias para testá-las. Disse que tinha somente verdades cósmicas a transmitir e que estes conhecimentos eram patrimônios cósmicos. Ele construiu um equipamento (por orientações deles) para utilizar na cura com uso de cores. Este equipamento utiliza um sistema de luzes “pulsantes”, que atua no biorritmo dos seres humanos. Ele acredita que somos parte de um plano de mudanças, que devemos ficar atentos aos sinais de uma transformação lenta e gradual. Deu ênfase para o que chama a chave para o entendimento das mudanças e novos conceitos: “sentir a verdade, pois o racional está limitado”. “Onde vem a Luz, fogem as trevas”. “Sou um jardineiro no jardim do meu Pai”, disse.

Redação Vigília

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

×