Diálogo com o Universo I

Compartilhe

De 1 A 4 de maio de 2003, acontecerá em Curitiba (PR) o congresso “Diálogo com o Universo I”, com organização do pesquisador e promotor de eventos ufológicos Rafael Cury.
Já estão confirmadas as presenças de David Jacobs (EUA), Bob Pratt (EUA) e o astronauta Brian O’Leary (EUA).
Segundo o organizador, o evento aguarda confirmação de outros nomes internacionais, entre eles o médico e pesquisador dos supostos implantes extraterrestres, Roger Leir (EUA), além de mais um cosmonauta e militares uruguaios (o Uruguai é um dos poucos países que admitem oficialmente realizar pesquisas ufológicas utilizando o aparato militar).
Estão sendo convidados ainda cerca de 20 conferencistas brasileiros.

----publicidade----

Reservas, inscrições e informações: rafael.cury@avalon.sul.com.br


As informações constantes na agenda são divulgadas pelos organizadores do evento. o Portal/Revista Vigília não se responsabiliza por eventuais mudanças de programação e tão pouco atesta ou endossa qualquer informação aqui reproduzida

Redação Vigília

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

×