Donald Trump sugere que pode desclassificar informações sobre Caso Roswell

Donald Trump sugere que pode desclassificar informações sobre Caso Roswell
Perguntado sobre alienígenas, presidente dos EUA, Donald Trump, disse que ouviu "coisas interessantes" sobre o Caso Roswell, no Novo México, e sugeriu que pode pensar em liberar informações (Foto Youtube/Reprodução)
Compartilhe

Durante uma entrevista ao seu filho, Donald Trump Jr, o presidente dos Estados Unidos disse que ouviu “coisas interessantes” sobre a queda de um OVNI conhecida como Caso Roswell, no Novo México, em 1947. Ele sugeriu, ainda, que poderia eventualmente desclassificar num futuro próximo essas informações.

----publicidade----

A entrevista divulgada ontem, 18 de junho, faz parte das estratégias de comunicação da campanha à reeleição de Donald Trump.

Não é a primeira vez que Trump toca no assunto, mas desta vez foi menos cético. No ano passado, quando confrontado, disse que recebeu breves informações sobre avistamentos de UFOs, mas declarou que: “As pessoas estão dizendo que estão vendo OVNIs. Eu acredito nisso? Particularmente não.”

“Há milhões e milhões de pessoas que querem ir para lá [para Roswell], que querem ver. Não falarei sobre o que sei sobre isso, mas é muito interessante. Roswell é um lugar muito interessante. Muitas pessoas gostariam de saber o que está acontecendo”, disse Trump

Depois do pai confirmar ter informações sobre Roswell, Trump Jr perguntou se ele poderia liberar os segredos sobre o episódio.

“Bem, vou ter que pensar nisso”, respondeu o presidente.

Graças à abordagem de Trump sobre Roswell, a entrevista ganhou destaque na divulgação da agência internacional Associated Press e no site Sputnik.

Não é a primeira vez que um candidato a presidente americano promete, em campanha, liberar informações sobre UFOs e eventuais segredos guardados pelo Departamento de Defesa dos EUA. Na prática, no entanto, não é o que aconteceu até agora.

----publicidade----

Confira, na íntegra, a entrevista (quem quiser ir direto ao ponto –  18min45s):

Fábio Dorneles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

×