Fotos Famosas – As fotos de Amaury Rivera

Compartilhe
Suposto OVNI perto de um caça
Suposto OVNI perto de um caça

Porto Rico, 14 de maio de 1988. Depois de sua suposta abdução, Amaury Rivera teria observado espantado o enorme disco se afastando lentamente. De súbito, ouve um barulho estridente e olha para cima: três caças F14 estavam passando sobre ele e indo na direção do disco, que permanecia se afastando bem lentamente.
Foi quando ele começou a fotografar a situação obtendo um dos registros fotográficos mais surpreendentes e reveladores para a ufologia mundial. Embora as fotos só mostrem um caça, segundo Amaury, havia três. Eles rodavam e se revezaram de tal forma que sempre um ficava ofensivamente bem próximo do disco. Segundo os estudiosos da foto, é bem provável que cada foto mostre um caça diferente.
As fotos de Amaury foram exaustivamente analisadas e o coronel aposentado norte–americano Wendelle C. Stevens providenciou uma análise definitiva num laboratório da NASA, em Scotsdale, segundo explica “com um computador de última geração”. As análises concluíram que tanto o disco como os caças F–14 estavam distantes da câmera em torno de 5km, no mínimo. E os caças estavam em velocidades muito superiores à do disco. Outra conclusão do laboratório é que a luminosidade de todos os objetos é coerente com a paisagem e, sendo assim, provavelmente seria uma cena autêntica, isenta de fraudes.
Bom, quem mais se habilita a palpitar?

----publicidade----
A suposta perseguição de um caça ao OVNI, em outro ângulo
A suposta perseguição de um caça ao OVNI, em outro ângulo

Redação Vigília

Um comentário em “Fotos Famosas – As fotos de Amaury Rivera

  1. Quando você pode publicar essas fotos sem ser importunado é que há cerca de 90% de chances de serem falsas. Mas, se alguém te importunar, censurar ou mesmo pior, essas chances se invertem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

×