Homem fotografa objetos e afirma serem prova de que extraterrestres existem

Um morador da cidade de Wigan, na Inglaterra, registrou o que afirmou ser a prova irrefutável de que os extraterrestres existem.
Sem se identificar por medo das reações dos vizinhos, o inglês de 35 anos contou ao jornal Wigan Today que estava em seu quarto na noite de domingo, 26, quando por acaso olhou pela janela e viu três esferas brilhantes.
Segundo ele, os objetos avistados eram naves extraterrestres. O inglês então pegou o telefone e passou a fotografar os objetos imaginando que desapareceriam em alguns segundos, mas não. As naves extraterrestres teriam permanecido por pelo menos 20 minutos antes de sumir de sua vista numa velocidade inexplicável.
“Não era um avião, balão meteorológico, lanterna chinesa ou fenômeno climático estranho. Fiquei congelado e soube imediatamente que o que quer que fosse, não era da Terra”, contou.
Luzes extraterrestres não piscavam
Descrito como um homem sério e muito cético, o inglês afirmou que ficou abalado com a visão das naves extraterrestres. “Eu sou um homem de negócios, um cara lúcido, que não se impressiona facilmente. Mas neste caso eu fiquei absolutamente hipnotizado”, descreveu.
Ainda em seu testemunho ao jornal, o morador de Wigan afirmou que as luzes dos objetos eram coloridas, mas não piscavam como contam os filmes. “Nem mesmo sons eram emitidos. Os OVNIs apenas pairavam, pulsando levemente”, detalhou.
“Não posso ser a única pessoa que viu isso e quando mostrei as fotos às pessoas elas também ficaram chocadas”, emendou.
“Isso, para mim, é uma prova irrefutável de que existem outros seres que não estão por aqui nos visitando, de galáxias distantes ou de outras dimensões”, finalizou.
De acordo com o jornal Wigan Today, a região tem sido um viveiro de avistamentos de naves extraterrestres ao longo dos anos. “Houve dezenas de objetos estranhos relatados nos céus de Wigan”, complementou o periódico.
Acredito sinceramente neste testemunho e em muitos mais já que também estou sempre a vê-los. Para mehor me compreendeerem convido-vos a visitar o site: https://umaportaaberta.wixsite.com/portal.
Muito obrigado. António Durval