No Texas, a melhor filmagem de óvni, ou um drone incomum?

No Texas, a melhor filmagem de óvni, ou um drone incomum?
A melhor filmagem de um óvni é essa, no Texas, de 2015, ou apenas um drone incomum (Foto: Reprodução - Thirdphaseofmoon)

----publicidade----

O vídeo acima foi encaminhado ao canal Thirdphaseofmoon por Quintero e Jose Salvador. Conta o canal que a filmagem aconteceu no dia 29 de junho de 2015, e já foi nomeada o melhor registro de óvni de 2015.

A filmagem foi realizada em Brownsville, Texas, próximo da fronteira com o México, utilizando uma câmera de alta definição.

As duas testemunhas afirmam que não ouviram som algum. Agora, o ufólogo Jaime Maussan, cuja última empreitada foi promover imagens de uma múmia humana ao status de corpo potencialmente alienígena, está pessoalmente empenhado na investigação deste episódio.

As testemunhas disseram que o tamanho estimado do objeto era o de um automóvel SUV grande, de 5 a 6 metros de comprimento! O estranho objeto girava no céu segundo eles a aproximadamente 100 a 150 metros acima deles.

Até hoje essa filmagem ou frames extraídos dela causam espanto nas redes sociais, mas nem sempre são creditadas quanto à data ou a origem corretamente.

E você, o que acha? Terá sido a uma das melhores filmagens de óvni legítimo de todos os tempos? Um UFO steampunk (em homenagem ao 1° Debate Ufológico de Paranapiacaba, que ocorreria na época?!), um drone esquisitão ou uma mera montagem?

(Atualização 08/11/2020)

Redação Vigília

6 comentários sobre “No Texas, a melhor filmagem de óvni, ou um drone incomum?

    1. Olá Otávio! Desculpe, não tínhamos visto sua mensagem! Um achado interessante amigo! Podemos divulgar seu vídeo? Qual seu nome completo e sua profissão? Pode fazer contato conosco no email redacao@vigilia.com.br?

  1. Equipamento interessante pela estabilidade no ar, mas e totalmente vazado parece ter as pas de um exaustor na area inferior , e possivel observar alguma partes na area superior. Não possui as tradicionais luzes sempre observada, nem os movimentos irregulares. Temos todo indicio de ser objeto terrestre de propulsão eletrica/ar, mas muito curioso pela estabilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

×