O dia em que um óvni saiu do mar, atacou navio e deixou a tripulação horrorizada

O dia em que um óvni saiu do mar, atacou navio e deixou a tripulação horrorizada
Compartilhe

O dia em que um óvni saiu do mar, atacou um navio e deixou a tripulação horrorizada.

----publicidade----

No dia 17 de abril de 1981* um objeto estranho, com o formato de um pires, emergiu das águas do Japão em plena luz do dia e atacou um navio deixando tripulação em pânico.

As informações são da imprensa japonesa reproduzidas pelo extinto jornal Notícias Populares.

Tudo teria acontecido ainda no período da manhã. O navio japonês Taki Kyoto, de 165 pés (aproximadamente 50 metros) estava a 175 milhas a Leste da cidade de Kanazawa quando os tripulantes viram emergir do mar um objeto monstruoso em formato de pires.

O óvni saiu do mar

O óvni era pelo menos 5 vezes maior que o navio nipônico e brilhava como neon azul. Segundo o capitão Taki Usuda, à época com 54 anos, o objeto saiu da água e ficou flutuando por alguns minutos a uns 50 metros a estibordo do navio.

De repente a nave passou a se deslocar em direção ao navio. Primeiro passou por cima da embarcação e depois começou a rodeá-lo em alta velocidade por aproximadamente 15 minutos.

“Parecia realmente um pesadelo. Movia-se tão rapidamente que mal podíamos distinguir seus contornos”, disse Usuda.

----publicidade----

O capitão conta que alguns de seus melhores homens “entraram em pânico e choravam como crianças descontroladas”.

Para piorar, quando o grupo tentou pedir socorro percebeu que os instrumentos estavam completamente desorientados.

Tripulação horrorizada e danos no navio

Depois de “atacar” o navio o óvni voltou a submergir provocando gigantescas ondas. As ondas geradas causaram danos estruturais na embarcação japonesa.

----publicidade----

Foi quando o capitão percebeu que os instrumentos haviam voltado ao normal e então ele pode pedir ajuda.  O governo japonês enviou todo seu arsenal bélico em aviões e barcos, mas nada foi encontrado.

Para Hoshi Ishido, porta-voz da guarda costeira japonesa, naquela manhã os homens do Taki Kyoto estiveram frente a frente com algo “um tanto incomum”. Ainda segundo ele, ninguém ficou ferido com o incidente, mas todos ficaram emocionalmente abalados.

O Jornal Notícias Populares publicou a notícia apenas em 18 de outubro daquele ano. De acordo com a publicação, incidentes similares chegaram a ser registrados por navegadores em diversas partes do mundo.

O dia em que um óvni saiu do mar, atacou um navio e deixou a tripulação horrorizada

O NP destaca que seriam óvnis de tamanhos e formas diversas, vistos, fotografados e até filmados entrando ou saindo de mares e rios. Para o jornal, os incidentes levavam especialistas a acreditarem na existência de bases submersas alienígenas por todo o mundo.

Fonte: Folha de S. Paulo

*A informação foi corrigida em 16/02/2021. O jornal à época errou a data (não fora “17 de abril último”, em 1987). O ano correto é 1981. O relato foi extraído do livro “O Triângulo do Dragão”, de Charles Berlitz (Editora Best Seller, 1989).

Redação Vigília

5 comentários sobre “O dia em que um óvni saiu do mar, atacou navio e deixou a tripulação horrorizada

  1. Eles sao ja na Terra, ptovavel tem tambem POSTOS submarinos!…
    O que aconteceu comigo, vou contar a voces: Relatório sobre um evento extraordinário com extraterrestres

    Era meados de 1999 – eu tinha acabado de me deitar e tentei adormecer, infelizmente sem sucesso. De repente, havia uma bola brilhante e opaca ao meu lado, e uma voz disse: “Venha comigo em uma jornada, você não precisa ter medo”. Esta voz veio da bola fracamente brilhante, que tinha cerca de 1 m em tinha tamanho … eu pensei nisso, pensei, isso não dá, estou louco? De repente, também me vi como uma bola dessas e ao meu lado a mesma que me falara. De repente, me vejo sobre uma paisagem verde acidentada. Voamos sobre ele – não senti uma brisa, foi gostoso .. Pensei: pelo amor de Deus, o que está acontecendo .. Eu fui dominado pelo medo. Era por volta do final da tarde, o céu azul da noite abaixo das montanhas, não tão alto … Eu vi o mar azul de longe. E chegamos a uma praia rochosa, descemos juntos – uma espécie de pouso suave … Havia filetes de nuvem no horizonte azul. De repente, um disco prateado desceu do nada no céu, teria um diâmetro de cerca de 20-25 m, e caiu em um ângulo (pense em um ângulo de cerca de 30 graus), mergulhou diretamente no mar, o spray espirrou, mas eu não ouvi nenhum barulho. Aí a voz ao meu lado disse: Acredite em mim, nós realmente existimos … Aí de repente eu acordei na minha cama em casa …Werner
    Um ano depois encontrei umEspecialista em Assuntos de OVN em Viena : Werner Eugen Lardy +, ele era “Contactador” e Medium. Apos analise do caso disse que o acontecido foi na ilha de Sardinia/Italia….

  2. Acredito que estes fatos vao se repetir com mais frequencia. Somos visitados por 4 ou 5 “federacoes”. Nem todas sao de paz. a NASA mudou a pergunta de “se” pra “quando”. Acredito que no maximo em 20 anos teremos contatos diretos.

  3. O planeta é deles… a muitos milhares de anos… nó somos somente peixes dentro de um aquário de estudos!

  4. Não querem contato conosco,pois perante eles ainda somos crianças brincando com granadas nas mãos.um dia vamos evoluir e ai eles chegarão ate nós.

  5. Assunto de tamanha complexidade nem dá para compartilhar. Falam asneiras e só. Eu tenho certeza que não estamos a sós no cosmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

As esferas voadoras na história da Ufologia Aviões e óvnis O que caiu em Caieiras na noite de 13 de junho de 2022? Extraterrestres: é a ciência quem diz! As etapas da pressão sobre o governo dos EUA em relação aos óvnis/UAP
Deseja receber notificações de notícias atualizadas do Portal Vigília no celular? SIM! QUERO! Não
×