Pastor espanhol diz ter levado susto com seres gigantes

Compartilhe

A Galícia, província ao noroeste da Espanha, desde o inicío do ano vem produzindo relatos de avistamentos de objetos estranhos, coincidindo com a época em que a comunidade Ufológica comenta a liberação de arquivos sigilosos do governo espanhol sobre as investigações militares acerca do Fenômeno UFO.
Um dos relatos mais insólitos surgido naquela região foi o do pastor de ovelhas Heliodoro Nunez, que, segundo disse ao jornal espanhol “La Region” (de 23 de fevereiro de 1997) teria encontrado seres gigantes.

----publicidade----

No dia 20 de fevereiro de 1997 ele estava tomando conta dos animais no vilarejo de Paradesca. Por volta das 16 horas, a atenção de Nunez foi chamada pelo latido dos cachorros, que olhavam fixamente um ponto atrás dele. “Quando eu me virei, eu vi esses seres estranhos”, contou. Ele descreveu as duas ‘entidades’ como tendo 3 metros de altura e vestindo chapeus cônicos.

“Todo o grupo mudou de cor ao mesmo tempo, alternadamente devermelho a azul, a amarelo e a verde”, comentou, confessando que, neste momento, começou a rezar. O vizinho de Nunes, Juan Gonzalez, mesmo sem ter visto os seres, testemunhou ao jornal confirmando sua história porque, segundo disse, “viu uma luz vermelha de tons muito intensos que flutuou sobre o topo das arvores.” Mas por causa da distância que o separava do local, ele nao viu os dois “gigantes.”

Um segundo caso envolvendo UFOs na Galícia foi relatado um mês depois, no dia 20 de março. Desta vez a ocorrência teria tido lugar no Monte Espenuca, próximo de La Coruña, onde um grupo de jovens estudantes se reunira para observar o cometa Hale-Bopp. Poucos minutos depois das 16 horas, teriam avistado um UFO com “a forma de um losango e estava circundado por cinco luzes.”. Dois dos estudantes teriam inclusive filmado o objeto.

Informções da colhidas da Lista OVNIBR-L, UFO-ES e Informativo UFO RoundUp

Redação Vigília

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

×