PROJETO ENTREVISTE O UFÓLOGO – ENTREVISTA 15 – DR. HELMUT LAMMER

Compartilhe

O Dr. Lammer é um cientista do Instituto de Pesquisa Espacial da Áustria, e representante da MUFON no seu país, além de ser membro da Sociedade para a Exploração Científica, SSE.

----publicidade----

Ele é co-autor dois livros já lançados, UFO Secrecy e UFO Close Encounter, mas o livro de sua autoria que mais repercute hoje é dia é o chamado “Project MILAB”, que levanta evidências da participação de cientistas e militares juntamente com alienígenas na supostas abduções de seres humanos.

Pesquisadores e supostos abduzidos podem entrar em contato com o Dr. Lammer através do seguinte endereço:

Dr. Helmut Lammer, Postfach 76, A-8600 Bruck/Mur – Áustria

Quando seus estudos sobre os MILABs tiveram início?

Eu sou um cientista que estuda a atmosfera e que se interessou por UFOs durante o tempo livre que tinha há 13 anos. Inicialmente eu me interessei no fenômeno físico que está relacionado às anomalias aéreas.

A minha opinião sobre o fenômeno UFO é que existem evidências suficientes de que um fenômeno físico desconhecido está ocorrendo, embora eles possam nem ser extraterrestres.

----publicidade----

Após a publicação de livros sobre abdução por Hopkins e Strieber, eu fiquei muito mais interessado nestes casos. Comecei a ler e procurar informações sobre possíveis casos de abdução, sendo ajudado pela minha esposa Marion, que é também co-autora do nosso livro MILABs.

Cinco anos atrás eu imaginei por que ninguém que estudava as abduções alienígenas pesquisava também as afirmações de pessoas que afirmavam terem sido seqüestradas, examinadas e interrogadas por seres humanos com uniformes militares ou de jaleco. Eu achei estes casos bem interessantes e também acredito que são muito importantes para a pesquisa.

Me parece que tais casos foram um tipo de estudo deixado de lado dentro da comunidade que estuda as abduções alienígenas. Eu comecei a contactar os abduzidos e os pesquisadores que tiveram esta experiência ou investigaram algum desses casos, onde o abduzido relata o envolvimento de militares – estes são os casos chamados MILAB.

----publicidade----

Durante as minhas investigações descobri similaridades entre as atividades dos MILABs e as operações de controle da mente criadas durante a Guerra Fria, tais como os projetos Artichoke e Mkulta.

Existem dois motivos para este acobertamento: a) os militares acreditam que as abduções alienígenas são reais e querem saber mais sobre isso; b) unidades secretas usam as abduções alienígenas como acobertamento para seus testes de controle da mente.

Estes casos ocorrem em todo o mundo?

Durante a nossa pesquisa, descobrimos que os casos de MILAB ocorrem somente nos EUA e Canadá. Não temos nenhum registrado na Europa, Ásia, Oceania ou América do Sul; e isso é muito interessante já que se esses casos são psicológicos por que não ocorrem em outros lugares do mundo?

Os casos de abdução alienígena ocorrem ao redor de todo o globo, mas as supostas vítimas do MILAB não têm nada a ver com alienígenas ou o fenômeno UFO. Portanto, podemos concluir que até agora esses casos só ocorreram na América do Norte.

Uma pequena parte dos casos MILAB também mostra que agências secretas podem estar envolvidas neste fenômeno, já que para elas não seria problema monitorar de 50 a 100 pessoas dentre milhares de outras.

Os helicópteros negros estão ligados aos casos MILAB?

É muito interessante o fato de os abduzidos MILAB verem helicópteros negros próximos às suas casas. Os abduzidos Melinda Leslie e Laeh Haley têm recordações traumáticas por terem sido seqüestrados por tais helicópteros.

Outros relatos falam de helicópteros negros que iluminavam o local onde a pessoa abduzida se encontrava. Parece que estes aparelhos estão envolvidos, sim, nesta trama.

Antes dos anos 80 estes helicópteros eram ligados às mutilações de gado e no meio da década aumentou o seu interesse pelos abduzidos por alienígenas.

Qual seria o interesse deles nestas pessoas?

É um caso de interesse genético. Alguns abduzidos se lembram de terem visto seres humanos dentro de úteros artificiais em bases secretas subterrâneas. Provavelmente essa é uma evidência de que experimentos de clonagem estão acontecendo e alguém está usando as abduções alienígenas como acobertamento. Mas ninguém pode concluir que tais híbridos venham dessas experiências.

Na sua opinião para que servem os implantes?

Já sabemos através de documentos oficiais secretos que agências da Inteligência tinham interesse em microminizar implantes 40 anos atrás. A CIA estudou implantes durante o Projeto Mkultra em animais. Nós temos raios-X dos abduzidos que dizem ter sido implantados com pequenos aparelhos.

Existem 3 possibilidades para esses implantes: a) em conexão com as abduções alienígenas, eles poderiam utilizar estes implantes bio-telemétricos para estudar as mudanças biológicas no corpo da pessoa e a sua localização; b) poderiam usar seres humanos para testar implantes de realidade virtual, que seria de grande interesse em conflitos no futuro ou para soldados cibernéticos e; c) para monitorar as mudanças psicológicas e fisiológicas no organismo das pessoas que ficam expostas diretamente às armas nucleares. Tais armas estão sendo desenvolvidas e utilizadas hoje em dia.

O que você acha das mutilações de gado? Que estaria por trás disso?

Eu me comuniquei com vários pesquisadores que estiveram ou estão envolvidos com este fenômeno. O ex-policial Ted Oliphand III pesquisou tais casos durante a onda de mutilação no Alabama. Ele concluiu que houve o envolvimento de humanos e estranhas luzes no céu. Ele conseguiu relatos e avistamentos de helicópteros negros e luzes nos locais das mutilações.

Pode ser possível que as tripulações desses helicópteros fossem mandadas para o local após serem informadas pelos radares que teriam captado estranhos objetos nos céus. Eles pegam amostras de tecidos e destroem os estranhos cortes.

Conte-nos sobre o caso de Katharina Wilson:

Katharina Wilson teve vários “encontros” com militares. Nós pesquisamos algumas das suas lembranças e encontramos similaridades com os experimentos de controle da mente. Katharina foi abduzida por alienígenas e as suas experiências MILAB contêm recordações traumáticas e “flashbacks” de bases subterrâneas, exames feitos por pessoas de jaleco branco etc.

O senhor acha então que todas as abduções ocorridas no mundo são um acobertamento para as operação MILAB?

Eu não acredito ou afirmo que todas são para o acobertamento das experiências. Seria uma enorme conspiração e não seria nem um pouco fácil escondê-la.

Entretanto, se olharmos para trás veremos os escândalos como Irã/Contras, os projetos de controle da mente, os aviões espiões invisíveis, Projeto Manhattan etc. Durante os testes de radiação na Guerra Fria, não havia problema em esconder essas experiências.

Existem também evidências de pesquisas de genética secretas e alguns relatos de abduzidos MILAB que sofreram exames ginecológicos após serem abduzidos por alienígenas.

Muitas pessoas abduzidas por alienígenas afirmam ver catástrofes que acabariam com o mundo. Isso está ligando ao MILAB?

É verdade, muitas pessoas afirmam ver isso mesmo. Tais casos parecem estar ligados às abduções, mas num nível psicológico mais profundo.

Entretanto, seria fácil “colocar” na mente das pessoas tais imagens para que elas vissem o mundo de uma maneira diferente. Eu não acredito que o MILAB tenha alguma ligação com isso.

Redação Vigília

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

×