PROJETO ENTREVISTE O UFÓLOGO – ENTREVISTA 6 – BARRY CHAMISH

Compartilhe

Ele é um ufólogo israelense muito requisitado e reconhecido pela Ufologia mundial. Especialista em análises de evidências físicas deixadas por UFOs, Barry Chamish também conhece muito bem as relações entre a Bíblia e os discos voadores. Para Chamish, “a Bíblia é uma história de UFOs bastante convincente”.

----publicidade----

Você faz um correlação entre a Bíblia e os UFOs, certo? Bem, o que você acha que vai acontecer no final de 1999; o mundo vai acabar? Os alienígenas virão até nós definitivamente?

Eu lido com evidências sólidas, não com especulações. Por causa dos meus padrões jornalísticos é que eu tenho a reputação de ser honesto. Eu nunca iria colocar à prova a minha credibilidade com essa estória. Todavia, está óbvio que existem “forças obscuras” que ditam as regras no planeta e elas têm trabalhado este ano para desencadear uma guerra mundial ou criar conflitos, pois guerras regionais constituem um caos mundial.

Os UFOs e seus ocupantes começaram a “desembarcar” aqui em Israel em abril de 1993, logo depois das conversações de paz com os terroristas. Relacionado a isso, os nossos líderes mundiais nos preparam para uma guerra maligna que poderia acontecer ainda este ano.

Duas testemunhas que viram UFOs em 1993 afirmaram que os seres avisaram que o “grande mal” havia descido no nosso país e nem eles sabiam o que poderia acontecer.

Como você consegue provar que a Bíblia contém mensagens e textos relacionados com os UFOs? Você acha que somos descendentes dos alienígenas?

Através do meu trabalho ufológico. Eu li as escrituras judaicas do início ao fim. Eu deveria ter feito isso a mais tempo para entender a minha religião, mas eu sou um judeu “caduco” em muito da minha religião.

----publicidade----

O que me surpreende não são somente as passagens que eu sei que têm ligações com UFOs, como os vôos de Ezequiel ou como o rolo voador que guiou Moisés através do deserto, mas sim todo o Testamento que parece ser uma enorme estória ufológica.

Leia João, os Salmos e lá estarão os deuses voadores.

Eu tenho um amigo Rabino, Marvin Antleman, que não nega a ligação dos UFOs e a Bíblia. Ele diz o quem quer que seja Deus e seus anjos, com certeza eles deixaram mensagens divinas.

----publicidade----

Se você segui-los, não importando o quanto você acredite Nele, você ainda é um bom judeu.

Na Bíblia poucos profetas disseram que foram criados à partir de sementes de anjos. De uma perspectiva judaica, essa é uma forte dica de que ocorreram experiências genéticas.

O que significam os nomes “Querubim” e “Serafim” e sua relação com os UFOs?

Eu estou iniciando um estudo sobre Querubim juntamente com Michael Hesemann e Maurizio Baiata. Já tenho algumas litografias coletadas e algumas passagens bíblicas. Querubim e Serafim não eram anjos na forma humana, já que eles mudavam a sua forma, como para cobras aladas. Parece que aí existe uma ligação com os UFOs, mas me dê um tempinho para que eu possa estudar isso melhor.

Qual é a sua conclusão sobre o vídeo de uma colisão de dois supostos UFOs em Israel?

Em Pisa, um físico italiano viu o filme e me assegurou que a colisão realmente existiu, mas não foi entre dois objetos materiais. Ele sentiu que o objeto parado agiu como um buraco negro, sugando o segundo objeto em sua direção. Em outras palavras, nós tivemos uma explosão entre dois objetos feitos de energia, não de matéria. Essa é uma filmagem muito importante.

Quais são as áreas com mais avistamentos em Israel?

Normalmente há muito acobertamento de fatos por parte da mídia em relação aos UFOs, assim como sobre a conspiração para assassinar Yitzahak Rabin. É difícil descobrir qualquer coisa que ligue o governo com a mídia, mas a globalização tem ajudado nas trocas de informações.

Hoje a área sul de Rsihon Letzion e Tel Aviv são os melhores locais de avistamento de UFOs.

Por que eles nos abduzem?

O que eu sei é através das minhas pesquisas: a maioria do abduzidos que têm credibilidade lamentam as suas experiências. Os dados mundiais provam que os alienígenas não têm boas intenções para conosco. Eles seqüestram, torturam, mutilam e parece que isso tudo é em prol de um programa para criar um híbrido meio humano meio ET. Uma invasão do planeta deve ser o motivo principal para esta atividade.

No livro MILAB, o Dr. Helmut afirma que autoridades militares estão envolvidas em seqüestros de abduzidos? O que você acha disso?

Eu fui soldado do exército israelense. Servi nas bases mais importantes do país e nunca vi nenhuma aeronave de Israel envolvida neste tipo de operação.

governo de Israel pesquisa os UFOs?

Não. O governo utiliza um professor para dar as explicações para a mídia quando o público fica muito curioso sobre o assunto.

Qual a sua expectativa sobre a comparação das possíveis amostras alienígenas sua e do Wolf? Será que elas são da mesma nave ou de naves do mesmo planeta?

Ainda estou esperando os resultados. O material do Wolf é mais leve do que o meu, mas se parecem muito. Acho que a diferença da densidade irá decidir positivamente ou negativamente alguma relação entre eles.

que falta para a Ufologia ser aceita como uma ciência?

Aqueles que controlam a mídia e as nossas vidas decidirem isso. Os cientistas são muito covardes para desafiar o sistema. Alguém tem que organizar estes cientistas para contar a verdade e falar ao público. Não digo que isso irá funcionar, mas parece ser a melhor estratégia.

Em 1997 nós organizamos o Fórum Mundial de Ufologia em Brasília. As suas expectativas forma atingidas?

Eu achei o povo brasileiro muito amável, honesto e útil, mas a conferência não tinha o direito de ser organizada por um grupo com uma programação. A Legião da Boa Vontade explorou a Ufologia para recrutar novo membros, eu acho. A maioria dos palestrantes tiveram um certo receito do Congresso, mas eu fui o único a declarar isso em público. Eu afirmei, mas isso me trouxe alguns problemas.

Quando eu estava palestrando o público estava entusiasmado, mas nos bastidores eu vi o que eu acho. Isso me causou problemas algumas vezes.

Por exemplo, na semana passada em Pisa, Carlos Dias mostrou o seu último filme, supostamente feito numa caverna subterrânea de 180m de profundidade. Ninguém acreditou que isso fosse verdade, nem eu. Até mesmo Michael Hesemann, que defendeu Dias no passado achou que a filmagem fosse verdadeira. Mas eu relatei o ceticismo sabendo que poderia ser um ato não muito popular. O mesmo aconteceu no Brasil, eu realmente não gostei. Os organizadores não foram felizes.

o que você gostaria de dizer aos jovens ufólogos brasileiros?

Eu te conheci e gostei muito de você. Vamos trabalhar juntos para achar a verdade.

Redação Vigília

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

×