Revoada de OVNIs/UFOs em Curitiba?

Revoada de OVNIs/UFOs em Curitiba?
Uma revoada de ovnis em Curitiba (Reprodução Youtube)
Compartilhe

Um internauta relata (e mostra) o registro do que seria uma revoada de “incríveis OVNIs” em Curitiba, no domingo, 20 de julho de 2014.

----publicidade----

Segundo o relato postado junto com o vídeo, no Youtube:

“Observamos dezenas de ovnis perto das 13hrs e pudemos presenciar o fenômeno até as 17hrs. Eram pequenos pontos luminosos que ficavam muito próximos do sol e se movimentavam em uma velocidade muito alta e mudavam de direção com muita facilidade e rapidez. Parecia que esses objetos estavam dentro do nosso planeta, mas bem alto. Muitas pessoas puderam presenciar estes objetos. Se alguém conseguiu observar esses objetos neste domingo, publiquem seus vídeos e suas fotografias e deixem seu link. Eu estava com uma Canon com uma lente de pouco alcance e um pouco suja, espero que alguém tenha filmado esse fenômeno incrível que eu pude presenciar com meus familiares, algo que jamais iremos esquecer”.

É preciso bastante atenção para identificar. E a técnica de “obliteração solar”, usada no vídeo, já rendeu muitas polêmicas. Mas e você, leitor, o que acha? Será mesmo uma revoada de ovnis?

Esse tipo de imagem confunde porque qualquer coisa que passar entre o Sol e a câmera terá um brilho acentuado e vai se destacar do fundo… Mesmo que sejam pequenos insetos ou até partículas de poeira e gotículas de água!

______________

----publicidade----

LEIA TAMBÉM:

Vídeo de UFOs no Haiti é uma montagem cinematográfica

Nem todo UFO é extraterrestre… Ou como identificar fraudes e sensacionalismo em tempos de Internet

Testemunha filma disco voador em Cali, na Colômbia

Redação Vigília

2 comentários sobre “Revoada de OVNIs/UFOs em Curitiba?

  1. Aos 0″:35’a 0″:36 do video uma destas luzes passam entre as folhagens da árvore e o observador que está filmando. Ela se apresenta do mesmo tamanho das outras que aparentam estar próximas ao sol. Partículas em suspensão no ar que refletem a luz do sol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

×